Dignity Lost

3.8K 157 5
                                    

Este capítulo está bem grande, mas devo-lhes avisar que ele está bastante interessante kkkkkk, oq será que Esmeralda quer com nossa Camila?

O.B.S:.Esse capítulo tem hot.

Boa Leitura amores!

__________________\\________________

Apesar da minha melhor tentativa de controlar meus quadris, eles sacodem novamente assim que sinto seus dedos se soltarem em meus quadris.  Sua respiração sibila por entre os dentes e sua mão vem para a frente do meu biquíni.  Ela está pressionando com mais força contra mim e sua outra mão segurou meus antebraços, me segurando no lugar e eu me contorço quando sua mão desliza abaixo da linha da bainha do meu biquíni e seus dedos entram em contato com meu monte. 

-Mmm.  O que eu não daria para provar você agora.

-Ah -eu respiro enquanto seu dedo desliza profundamente entre os lábios da minha boceta, fazendo contato com minha fenda molhada.

-Tão molhada. -ela rosna. -Isso é para mim?

Está aí, uma pitada de apreensão em sua pergunta, como se de repente ela estivesse inseguro de si mesma. 

-Sim. - eu respiro.  Eu sinto seus dedos deslizarem ainda mais para baixo, buscando entrada para o meu lugar mais privado e eu não me importo.  Eu quero esse mulher e não consigo encontrar forças para fazê-la parar.  Assim que seu dedo alcança a entrada da minha boceta, ela se afasta até que a almofada encontre meu clitóris e ela começa a esfregar suavemente, aumentando gradualmente seu movimento e minha respiração fica pesada, difícil e todo o barulho ao nosso redor se dissolve em nada.  Somos só ela e eu. Ela continua por mais alguns minutos, mas posso sentir seu desconforto crescente, talvez por minha falta de resposta.  É uma sensação horrível, mas eu nunca gozei assim antes.  Embora minha compreensão silenciosa faça seus dedos se moverem, mais determinado a me fazer desgrudar sob seu toque.

Sua mão sai dos meus braços que ela estava segurando no lugar.  Ela desliza ao longo do meu queixo, pelo pescoço e mais ao sul.  A pressão de sua mão no meu clitóris e o movimento da mão são possessivos, segurando-me contra ela.  Sua mão continua para o sul, segurando meu seio direito.  Seu polegar desliza pelo meu mamilo e a mesma belisca minha orelha, fazendo com que um silvo silencioso escape dos meus lábios.  Então eu sinto, sua determinação está valendo a pena quando ela quebra a barreira.  Meu orgasmo está crescendo rapidamente.  Eu gemo baixinho e me contorço contra ela.  Sua ereção é pressionada contra minha bunda e o salto sutil estimula meu orgasmo mais perto.  Sua mão é mais urgente contra meu clitóris.  Sua mão direita viaja de volta, deslizando pela minha pele molhada, segurando meu pescoço, levantando minha cabeça para que repouse em seu ombro.  Minhas costas estão arqueadas, meus dedos estão começando a formigar conforme minha necessidade de gozar fica mais quente.  Seus dedos estão trabalhando incansavelmente contra meu clitóris e posso sentir, meu orgasmo, crescendo com cada batida rápida do meu coração.  Meu corpo começa a tremer contra o dela e o aumento da pressão contra minhas dobras mais sensíveis me empurra para a borda.  Minha cabeça erguida, sou forçado a morder minha língua para parar de gritar minha libertação.  Minha respiração vem em rajadas curtas e rápidas e ela geme baixinho no meu ouvido.

Ela estala o dedo uma, duas vezes e na terceira, uma sensação de calor irradia em minha pele, meu corpo inteiro treme.  Meus olhos estão fechados, explosões de estrelas brancas brilhantes explodindo atrás de minhas pálpebras.  Atingindo um pico de êxtase que me faz derreter de volta para ele.  Sua mão diminui para um toque sensual e sacudir de seu dedo, ordenhando meu orgasmo por tudo que vale a pena.  Eu tremo mais algumas vezes. 

-Encontre-me no saguão, amanhã de manhã às dez.

-Uhum. - é tudo que eu posso dizer e assim que suas mãos se afastam.  Eu tremo com a perda de seu corpo contra o meu quando a água fria substitui seu abraço.  Eu me viro, procurando por ela e simplesmente assim, e todas as outras vezes, ela se foi, para lugar nenhum para ser visto. - Como ela faz aquilo?

One WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora