Então gente, hoje o capítulo já vai começar a envolver BDSM então já fiquem ligados que como eu já disse, tem pessoas que gostam e tem pessoas que n gostam, a partir de agora a história já vai começar a seguir um pouco mais pra esse rumo então é só um aviso mores.
Boa leitura baby's!
_________________\\________________
Quando a segunda-feira amanhece, fico sozinha a maior parte do dia. Lauren tinha muitos negócios a tratar e me deixou logo após tomar o café da manhã. Ela me pediu para ficar aqui o dia todo, quando eu perguntei por que, ela me deu seu sorriso de lobo que me disse para esperá-la na hora do almoço ao meio-dia. Eu não posso evitar as borboletas que se formam pensando nela voltando; só para me foder antes de voltar ao trabalho. Parece tão errado, mas com ela, é igualmente certo. Antecipando sua chegada, começo a preparar o almoço, assim ela pode comer antes ou depois. Só de pensar em um meio-dia com Lauren meu coração dispara. Exatamente ao meio-dia, o elevador apita. Quando saio da cozinha, ela parece agitado com alguma coisa, mas eu a distraio com o almoço. Eu fiz um almoço leve de salada Caesar de salmão grelhado.
-Você sabe cozinhar? -ela me pergunta, mas o choque em seus olhos é real. Por algum motivo, sua surpresa é um conforto para mim e eu sorrio. Eu aceno em resposta à sua pergunta.
-Não fique muito animada, pelo menos não antes de experimentar. -Ela se senta à cabeceira da mesa, onde se sentou esta manhã e come. Eu a vejo dar uma mordida, depois outra e depois outra. Finalmente, após a terceira mordida, ela olha para mim. Seus olhos estão cheios de aprovação esmagadora e eu sorrio para ela enquanto me sento, dobrando uma perna debaixo de mim e puxando meu joelho para cima. -Então você gostou?"
-É fantástico. Mas onde está o seu? - Ela está observando minha configuração de lugar vazio. Coloquei o cotovelo na mesa, com o queixo na mão, avaliando-a, fazendo o possível para lhe dar o melhor olhar sedutor que pude.
-Não estou com fome de comida, Jauregui. -Minhas palavras a colocaram em movimento. Ela está com o prato na mão, entrando rapidamente na cozinha. A vista de seu traseiro vestido com um terno preto feito sob medida é a visão mais bonita que eu já vi. Sua postura é rígida quando ela desaparece; Eu me endireito na cadeira, excitação e pânico percorrendo meu corpo com força. Não tenho certeza do que ela está fazendo ou se está realmente com raiva de mim.
Eu posso ver a luz da geladeira através da barra de café da manhã e, em seguida, o tilintar de vidro quando ela fecha. Tudo começa a se mover em câmera lenta enquanto a vejo voltar ao virar da esquina. Aquele olhar selvagem e faminto pelo meu corpo está de volta em seus olhos e é primitivo, animalesco, me fazendo querer levantar e correr, mas vou falhar porque ela vai me pegar, especialmente considerando que eu teria que passar por ela para conseguir para o meu quarto.
Ela vem para ficar ao meu lado, tão perto que posso sentir o calor irradiando dela. Seu pênis está bem ali, logo além da cobertura de suas calças. Eu sei que ela não está usando cueca apenas pela forma como seu pau está solto, à sua esquerda e caindo em sua coxa. Minha boca enche de água. Eu não consigo desviar meus olhos da mistura de masculinidade e feminilidade na minha frente. Eu procuro por ela. Assim que minha mão está prestes a fazer contato, ela captura meu pulso. Eu faço beicinho para ela e ela sorri para mim. Seus olhos se estreitam e se fecham. Há uma profundidade escura neles que faz minha boceta apertar e chorar. Minha necessidade por ela atinge níveis quase incontroláveis em apenas uma questão de segundos. Ela não solta meu pulso. Decidindo testar as águas, eu o alcanço novamente com minha mão livre. Imediatamente ele captura aquele pulso e aperta ambas as mãos. Não dói, mas não sou mais capaz de lutar e afastá-los. Ser capturado por ela, com aquele olhar em seus olhos, é altamente erótico. Posso sentir meus mamilos endurecerem a ponto de doer com a contenção que ele me colocou. Meu sexo aperta e eu não posso evitar a respiração rápida que se segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Week
FanfictionUma semana é o suficiente ... Uma semana em Las Vegas e ela se sentirá melhor consigo mesma. Pelo menos é o que Camila Cabello espera que seja o caso. Deixada no altar, com o coração partido e envergonhada, Camilla aproveita a oportunidade ofereci...