* Cheryl pov's *.
Você é Cheryl Bane, irmã do famoso alto feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane, você e Magnus são filhos de uma mulher Holandesa, ela engravidou do Magnus sem sabe que ele seria um feiticeiro e quando ela viu seus olhos de gato, não suportou o fato de ter um filho feiticeiro e se suicid0u mas antes dela se suicid1r ela estava grávida de Hanna, e como imaginou que Hanna seria também uma feiticeira ela fez um "acordo" com os deuses, o que estava no acordo? Não sabemos, mas Hanna não é como todos os outros feiticeiros, ela veio com sangue de anjo, oque não é normal para submundanos (feiticeiros, vampiros, lobisomens e seelies). Como isso é possível ainda não foi descoberto, o único que sabe sobre isso é Magnus, porque se ela tem sangue anjo e demoníaco ela não deveria ser uma seelie? Magnus se faz essa pergunta a anos. (Autora: A história vai mudando pessoal, não se apeguem a isso🥰).
* Clary Fray pov's *.
Por anos, Clary viveu uma vida mundana com Jocelyn (sua mãe), até que o retorno de seu pai ameaçaram seu novo mundo, tirando suas vidas da normalidade uma vez que Clary se encontrou em uma jornada com Caçadores de Sombras a seu lado para detê -los.
Jocelyn- Filha eu queria muito falar com você.
Clary- Pode ser depois mãe? Sei que é meu aniversário mas prometi pro Saimon que iria com ele no primeiro show da sua banda.( Saimon é o melhor amigo mundano da Clary, desde que se conhece são melhores amigos, é uma amizade verdadeira)
Jocelyn- Mas Clary, oque eu tenho pra falar para você é importante, você precisa saber.
Clary- Mãe, amanhã tá bom? De manhã ainda, no café! Eu não posso furar com o Saimon mãe.
Luke- Hm, café da manhã amanhã, eu topo.
Clary- Oii Luke!
(Luke ou Lucio como alguns costumam chamar é um antigo Shadowhunter, e hoje em dia um lobisomem, considerado como pai da Clary, ele acompanhou sua vida inteira e também considera uma filha, também pelo fato de ter relações amorosas com a mãe de Clary.)
Jocelyn- Ok, você pode ir hoje, mas amanhã cedinho quero você aqui, e outra coisa, seu presente.
* Jocelyn entrega uma caixa reta e um pouco fina, é pesada, Clary não consegue imaginar oque está dentro, quando abre a caixa ela ... *
Clary- Uma caneta mãe? Te amo mas não entendi esse presente.
Jocelyn- É uma coisa de familia, e leve isso para todo lugar que você for, você vai saber quando for a hora de usa-la.
Clary- Tá bom então, muito obrigada mã ....
S imon- Eae Pessoal, vim buscar um Clary pra gente arrumar como Coisas pro show .
Luke- Tenha um ótimo show Saimon, e cuida da minha filha.
Saimon- Pode deixar.
Jocelyn- Boa sorte Saimon, se cuidem viu.
Saimon- Pode deixar Jocelyn, tchau até mais tarde.
Clary- Tchau até depois .
Jocelyn- Tchau querida.
(Clary e Saimon foram embora).
Jocelyn- Eu não deveria ter que ir para Luke, não é seguro, principalmente para Clary.
Luke- Elsa sabe se virar Jocelyn, ela vai ficar bem não precisa se preocupar.
* E no instituto de Shadowhunters de Nova York. *
Alec- Está sendo organizado um ataque de demonio, numa boate aqui perto, na vão estar o demonio contrabandista que estão procurando a mais de 1 ano e seus seguranças.
Izziy- Nós vamos dar um jeito de pegar ele.
Jace- A mas disso, eu já sabia, qual o porte dele Alec?
Alec- Demonio maior.
Izziy- Vou pegar minha pulseira.
(A pulseira é feita de electrum, É uma longa pulseira de prata que cobre o antebraço de Isabelle, assumindo a aparência de uma cobra enrolada em volta do braço. Não importa qual seja a forma, sua ponta sempre será na forma de uma cabeça de cobra. Electrum é exclusivo para o uso contra demonios, poucos foram atingidos por tal e sairam vivos.)
*Na boate pandemonio*
Simon- Clary me ajuda a tirar esses instrumentos daqui.
Clary- Estou indo.(Um homem bonito, alto e loiro vestindo uma jaqueta de couro, seus olhos, eram azul e castanho um de cada cor, eles esbarrou em Clary como se nem ligasse que ela estivesse ali, em notasse na verdade)
Clary- Ei cara, olha por onde anda valeu?
(Jace se aproxima, duvidoso, se ele está com uma runa para mundanos não enxergarem ele, como essa mulher o via, e os demais não? Só explicava uma coisa, ela é uma shadowhunters).
Jace- Você ta em enxergando?
Clary- Claro, você me deu um empurrão.
Jace- E..Eu. encontro você depois.(Saimon e sua amiga olham impressionados, afinal, para eles Clary estava falando sozinha, porque eles eram mundanos por tanto não podiam enxergar o Jace, Clary os via entrando no pandemonio, o homem loiro de jaqueta de couro, dos olhos azul e castanho, e mais 2 pessoas, uma mulher morena bonita, cheia de tatuagens, e um homem, moreno alto, também bonito e cheio de tatuagens, igual Jace.)
Simon- Clary, você tá bem?
Clary- Estou mas, você não viu aquele cara loiro esbarrando em mim, falta de educação.
Simon- Clary não passou nenhum cara loiro.
Clary- Passou sim, ele esbarrou em mim, e.. eu falei com ele Simon.
Amiga do Simon- Quem sabe não é melhor a gente levar ela pra casa Simon?
Clary- Não eu tô bem, ok eu devo tá confusa só, eu vou lá já venho.
Simon- Mas Clary.(Quando ele falou ela já estava na porta da boate).
*Jace pov's*.
Jace- Vocês viram a garota ruiva?
Alec- Quem?
Jace- Uma mundana que sentiu quando eu esbarrei nela.
Izzie- Jace mundanos não nos vem por causa da runa.
Alec- Se ela te viu, ela é uma shadowhunter, depois a gente checa lá no instituto.
Jace- Eu acho que não, ela parece diferen...
Izzie- Esquece isso agora Jace, lá estão os feiticeiros, e ali o demônio, entrando pro camarote, acho que eles vão trocar agora o diamante.
Alec- Quem são aqueles?Autora: Esse é só o primeiro capítulo, prometo postar mais logo, vou ir soltando de pouco em pouco, já tenho alguns outros escritos e tenho certeza que vocês vão amar a história ❤️ xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Sombras, uma feiticeira.
FanfictionUm mundo oculto está prestes a ser revelado, quando uma jovem que está prestes a fazer 18 anos decide ir numa discoteca, ela nunca imaginaria que entraria num mundo da sombras que por ela não era conhecido. Cheryl é uma feiticeira, sem o total conh...