Reencontro

99 5 0
                                    

* Cheryl Pov's. *

Cheryl- É muito bom ver a Clary.
Magnus- Eu sei, não via ela a tantos anos.
Cheryl- Ela tá lindo não?
Magnus- Está .. Cheryl, você tá bem?
Cheryl- Claro .. ah porquê, não estaria?
(Cheryl sobe como escadas, depressa, abre um porta de seu quarto deita na cama e desaba no choro, preocupada com Jocelly, queria fazer alguma coisa pra ajudar, mas não sabe oque).
Magnus- Cheryl ..
Cheryl- Magnus eu ..
Magnus- Me escuta, não precisa ficar inventando desculpa, eu sei porque você está assim, e eu super entendo.
Cheryl- A Jocelly era como uma mãe pra mim, eu preciso fazer alguma coisa, para ajudá-la.
Magnus- Eu entendo e sei que você entende que o Valentine é perigoso, deixe isso com a Clary, se ela precisar ela vai nos chamar, pode acreditar.
Cheryl- Espero que sim.

* Jace pov's *

Jace- Vamos para o instituto.
Clary- Onde que é isso?
Jace- Logo aqui.
(Jace e Clary entram numa igreja velha que logo se torna, como se fosse um esconderijo de espiões, um lugar cheio de coisas tecnológicas, pessoas com tatuagens, obviamente era, mais ou menos um centro de caçadores de sombras, na cabeça da Clary).
Jace- Alec e Izzie estão ali, vamos falar com eles.
Alec- E você ainda está com ela.
Jace- Sim, ela é uma shadowhunter.
Izzie- Não parece, você é de qual instituto?
Clary- Aaan?
Jace- Do nosso, agora. Ela não sabia que era uma shadowhunter, a mãe dela escondeu dela, por proteção, nos vamos contar tudo pra vocês.
Izzie- Antes disso, Clary, vem comigo, você não vai conseguir matar demônios com essa roupa.
(Clary estava com uma calça Jeens, blusa manga longa preta, é um tênis all star).
Clary- Oque que tem na minha roupa?
(Izzie da um puxão na Clary, a levando pro quarto).
Alec- Então me conta oque descobr.
Jace- Bom nós fomos a casa do Magnus ...
Alec- Magnus Bane?
Jace- Sim, porque?
Alec- Nada, a irmã dele estava lá?
Jace- Uma Cheryl? Sim, ela é gente boa.
Alec- A, bom.
Jace- Então eles lembraram muita coisa que a Clary não se recordava, e Dorothea, a feiticeira amiga da mãe dela, disse que ela é filha do Valentine.
Alec- Tá brincando.
Jace- Juro que não.
Alec- Precisamos falar pra Clave.
Jace- Não alec espera, ela não é como ele, pode acreditar, eu vi, ela vai fazer de tudo pra encontrar a mãe, e acabar com a Valentine.
Alec- Não faz nem um dia que você conheceu ela Jace, sejamos realistas, você não sabe nada sobre essa garota.
Jace- Sei, que eu sei sobre ela mais do que você, pra sair julgando ela desse jeito.
Alec- Ta bom Jace, eu não vou falar pra Clave, se você me der um motivo.
Jace- Nós temos um plano, queremos encontrar um demônio da criação de Valentine, que está vagando por Nova York, desse jeito se capturarmos ele e matá-lo vai conseguir chegar no valentine através da rima de localização, enfim chegando no Valentine e na mãe da Clary.
Alec- É uma boa ideia e como pretendem fazer isso?

(Clary e Izzie voltam, Clary chama a atenção de Jace pois ela está fabulosa).

Jace- Você está linda.
Clary- Obrigada, bom o nosso plano é, essa noite tem uma festa rolando na boate, Luminus, lá vai estar ..
Jace- Um dos demônios criados pelo Valentine.
Izzie- Que foi criado para conseguir informações de como entrar no nosso instituto.
Alec- E como diabos você sabe disso Izzie?
Izzie- Clary me contou, enquanto arrumávamos ela.
Jace- Bom, nós vamos ficar de tocaia envolta do lugar esperando ele sair, quando ele sair, alguém de nós, o ataca.
Clary- Mas nós vamos ter que nos dividir, em três pois a três critérios da boate e não tem como saber por onde ele vai sair.
Alec- Acho que nós vamos ficar sozinhos izzie.
Jace- Na verdade Alec, tem companhia da Feiticeira, irmã do Magnus.
Alec- Oque? Pera.a. Um Porque? eu não preciso de companhia, sei me cuidar bem.
Jace- Nós sabemos, mas pelo visto ela é inune aos poderes desses demônios do Valentim, e vocês vão ficar na porta da qual tem mais chance dele sair, que é a dos fundos, por onde ele vai entrar, já que é uma saída escondida .
Alec- Ok, ela já concordou com isso, ainda não, Clary tem que falar com ela.
Izzie- Falta dois dias, ela tem um tempo pra pensar que vai querer ir ou não.
Clary- Vou ligar pra ela ..

* Clary Pov's. *

>Na ligação<

Cheryl- Alô, quem fala?
Clary- Oii Cheryl, é a Clary tudo bem?
Cheryl- Aa oi Clary, tudo bem sim, e contigo?
Clary- Tudo ótimo, queria saber uma coisa, por acaso você não gostaria de ir numa missão, comigo, Jace, Alec e Izzie, que são irmãos do Jace.
Cheryl- Alec? O ah, claro bem talvez como vai ser?
Clary- Nós vamos ficar divididos em tocaias para tentar capturar um demônio do Valentine, você vai ficar com o Alec numa porta pra ver se ele vai sair por ali, caso saia vocês os capturam e o matam.
Cheryl- Certo, quando vai ser?
Clary- Daqui dois dias.
Cheryl- Ok, só não fala pro Magnus, que o demônio foi feito pelo Valentine, se não ele não vai querer que eu vá sabe, vai ficar enchendo o saco.
Clary- Claro sem problema, o Alec te busca pra ir lá tá bom?
Cheryl- Tá sim.
Clary- Valeu, Tchau Cheryl.
Cheryl- Tchauu.
       (Ligação finalizada)

Jace- Eae, Vai dar certo?
Clary- Sim, ela topou.
Alec- Ótimo.
Jace- Alec, posso dar uma palavrinha com você?
(Jace e Alec vão conversar sozinhos).

Jace- Notei que você não gosta muito da Clary.
Alec- Não me entenda mal Jace, mas ela mal chegou e já quer comandar tudo, só espero que ela não traga mais problemas.
Jace- Eu me responsabilizo por ela Alec, pode acreditar em mim, ela é uma boa pessoa, e vai nos ajudar a capturar o Valentine.
Alec- Espero que sim.
Jace- A e você vai ter que buscar a Cheryl, no dia da missão, Clary combinou isso com ela.
Alec- Ainda sobra isso pra mim, vou descansar, tchau Jace.
Jace- Tchau.

Caçadores de Sombras, uma feiticeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora