caçadores das sombras

119 3 0
                                    

* Após Dorothea tomar um banho e se acalmar, se sentam no sofá da casa da Clary, que está um pouco destruído por causa da luta que houve na casa *.

Clary- Então Dorothea nós conte, oque houve?
Dorothea- Eu meio que já resumi Clary, Valentine mandou seus homens aqui para procurar o cálice de fogo, caso não achassem que levar a sua mãe.
Clary- Mas me explica Dorothea oque é tudo isso, a umas duas horas eu descobri que tem outro mundo, outras coisas que acontecem e eu não sei mais oque eu sou.
Dorothea- Clary era para a sua mãe conversar isso com você, hoje, mas como você saiu, não deu tempo.
Clary- Me conte agora então, por favor Dorothea pra ajudar minha mãe eu preciso conhecer esse novo mundo.
Simon- Eu também quero entender oque está acontecendo, e quem é esse cara ai.
Jace- A Clary sabe quem eu sou, isso importa.
Dorothea- Eu também sei quem você é Jace... Clary, você pode confiar nele.
Clary- Como você sabe quem ele é?
Dorothea- Isso é história para outro dia, agora Clary oque você, e o Simon vão ouvir agora, tem que ficar em sigilo todo total, ninguém pode saber, tirando os outros submundanos, shadowhunters enfim...
Clary- Claro, nós não vamos falar nada, né Simon..
Simon- É.. é nós. não vamos falar nada.
Dorothea- Clary, todas aquelas histórias e mitos, sobre feiticeiros, vampiros, Seelis que são fadas, demonios, tudo isso existe, só que eles se escondem, e você é uma Shadowhunter, porém sua mãe falou com uma feiticeiro super poderoso, que é amigo dela, e ele a muitos anos atrás fez um feitiço para você não se lembrar de nada pois era muito perigoso.
Clary- Oque, era muito perigoso?
Dorothea- Clary você é filha do Valenthine, o homem que sequestrou sua mãe.
Clary- Pera então eu tenho pai? A mãe disse que ele morreu logo após que eu nasci.
Dorothea- Ela fez isso para te proteger, pois ele poderia usar você contra ela para conseguir o Cálice Mortal, e acabar com os submundanos, acabar comigo.
Clary- Oque são os submundanos?
Jace- Submundanos são feiticeiros, vampiros, Seelis e lobsomens, todos esses, contém sangue de demônio no corpo, nós, shadowhunters, não.
Simon- E pra que, que o pai da Clary, Valenthine, quer o Cálice Mortal?
Dorothea- São três Instrumentos Mortais que foram cedidos ao primeiro shadowhunters criado pelo anjo Raziel, são eles: O Cálice Mortal, a Espada da Alma e o Espelho Mortal.
Jace- Com esses três instrumentos, Valenthine, pode invocar o anjo Raziel, e pedir um desenho, o qual a gente sabe que seria, o fim dos submundanos.
Clary- Mas por que ele faria isso?
Dorothea- Por que seu pai, quer acabar com os demônios, mantendo somente, pessoas "puras" na vida, ele desgosta dos submundanos, diz que são animais.
Clary- Eu não aceito que esse homem seja meu pai, asqueroso, nojento.
Simon- Mas oque ele quer com a mãe da Clary?
Dorothea- A muitos anos, quando seus pais tinham um pouco mais da idade de vocês, o Valenthine conseguiu formar um exercito contra a Clave, e pegar o Cálice Mortal, mas felizmente, sua mãe nunca concordou com as atitudes de Valenthine, junto do Luke, que na época era parabatai do seu pai, eles lutaram contra o Valenthine e conseguiram pegar o Cálice Mortal e esconder, onde até hoje, ninguém encontrou.
Simon- Então, se Luke estava junto, é só a gente perguntar para ele.
Dorothea- Infelizmente, a única que sabe do Cálice Mortal é a Jocelly, ela não contou para ninguém, onde escondeu o Cálice Mortal mas antes do seu pai leva-la ela me disse, que a única pessoa que pode encontra-lo é a Clary..
Jace- Mas a Clary não sabia disso tudo a nem 4 horas atrás, como ela vai saber onde está.
Dorothea- Não sei mas Jocelly disse que ela é a única que pode descobrir, onde está o calice.
Clary- Não importa eu sei que com o tempo eu vou descobrir, só espero que seja rápido.
Dorothea- Clary, tem alguém em quem a sua mãe era muito amiga, quem tirou a sua memória, talvez, você pudesse encontrá-lo, aposto que ele te ajudaria pela Jocelly.
Jace- E quem era o feiticeiro?
Dorothea- Magnus Bane.
Jace- O alto feiticeiro do Brooklyn?
Clary- Bom então, vamo encontrar com ele, vamo Dorothea.
Dorothea- Clary infelizmente, eu não posso te acompanhar, ainda estou muito mal pra sair é preciso garantir que mais ninguém entre aqui, e a mãe do Simon ligou, quer que ele vá pra casa, mas não gostaria que você fosse sozinha.
Jace- Eu vou com ela.
Clary- Eu nem te conheço, como vamos saber que ele é confiável?
Jace- Eu salvei a sua vida? Te acompanhei até em casa? Te contei um pouco do mundo das sombras? Aturei seu amiguinho mundano, tudo isso serve?
Dorothea- Clary, eu entendo que você tá com medo, mas o Jace é confiável a família dele é super conhecida e protege Nova york a gerações e caso aconteça algo com você é só eu entrar em contato com o instituto, sei que você pode confiar nele.
Clary- Se vocês dizem, vamos.
Jace- Você primeiro.

(Clary e Jace dá casa)

Simon- E eu faço oque?
Dorothea- Você vai pra casa simon.
Simon- Porque eu quero fazer alguma coisa, ou melhor, não quero não, afinal, não tenho poderes, sou alvo fácil.
Dorothea- Realmente, então ou você vai pra casa, ou fica aqui liga pra mãe falando que você tá aqui, e limpa a sala pra mim.
Simon- Mas você tem poderes, magia, eu sei lá limpa você.
Dorothea- Eu tô muito impossibilitada Simon, não posso fazer força, muito menos magia agora.
Simon- Tá bom, só não vou chegar perto das teias de aranha.
Dorothea- Isso eu limpo só, tira os cacos de vidro que estão de baixo da janela.

*Jace pov's*

Jace- Imagino que esteja sendo difícil pra você digerir tudo isso, inclusive, eu.
Clary- Você oque?
Jace- Não, aA. Esteja sendo difícil digerir eu.
Clary- Pois é, essas coisa de shadowhunters é muita informação.
Jace- Você ainda não entendeu.
Clary- Entendi oque? desculpa eu tô conturbada demais.
Jace- Sem problema relaxa, chegamos. Esse é o apartamento do Magnus, porém ele tem barreiras atrás da entrada para garantir que nenhum mal entre preciso dar um jeito de...
Clary- MAGNUSSSS BANEEEEE.
Jace- Tentar chamar ele sem fazer barulho.
Clary- A.. Desculpe.
Magnus- Quem está aí?
Clary- É Clary Fray e Jace Lightwood.
Magnus- Clary FFrayy.

(Magnus fala com um tom de felicidade ao ouvir esse nome).

Magnus- Venham subam.
???- Lightwood?
Magnus- Pra dentro Cheryl.

(Na porta do Magnus)
(Toc Toc)
Magnus- Oi querida, quanto tempo.
(Magnus abraça Clary e parece estar procurando pro alguém).
Jace- É um "Oi" pra mim seria bom também.
Magnus- A Oi Jace, Clary, onde está a Jocelly? Ela ficou lá em baixo?
Clary- Na verdade eu vim aqui, é "conhecer" conversar com você por causa dela.
Magnus- Ó então, entrem entrem, sintam-se em casa, só não toquem na minha xícara de porcelana, foi um presente da Rainha, Elizabeth.
Clary- Oou Ok, é Magnus...
???- Oii.
Magnus- A perdão não apresentá-la, essa é Cheryl, minha irmã mais nova.

Magnus- A perdão não apresentá-la, essa é Cheryl, minha irmã mais nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caçadores de Sombras, uma feiticeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora