Deuses

72 4 0
                                    

Alec- Ela é filha dos deuses mais importantes.
Magnus- Da seleção, ela era loira, mas por causa do sangue do meu pai o cabelo dela ficou ruivo.
Alec- Caramba Magnus é muita informação.
Magnus- E eu espero de verdade que os pais dela estejam vivos em algum lugar.
Alec- Como assim?
Magnus- Quando Afrodite entregou, Cheryl para meu pai, ela disse que eles iriam se esconder, e que algum dia voltariam para buscar a Cheryl, mas enquanto isso que era pra esconder ela, até porque os deuses poderiam querer buscá-la para comandar lá, ou as trevas que atacaram eles poderiam querer rouba-la. Por isso é tão perigo entende?
Alec- Agora eu....

Cheryl- Alec! Não sabia que você já estava aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheryl- Alec! Não sabia que você já estava aqui.
Alec- A sim, eu já tenho o resultado.
Cheryl- Então?????
Alec- Era um demônio, pode ficar tranquila.
Magnus- Mais ou menos, oque você acha de nós viajarmos?
Cheryl- Oque? porque?
Magnus- Não precisa ter algo pra viajar né?
Cheryl- Mas agora que eu não quero viajar, quero ficar com a Clary, com o Alec, jace e Izzie.
Magnus- Mas querida.
Alec- E se nós formos com você?
Magnus e Cheryl- Oque?
Magnus- É talvez, não tenha problema.
Cheryl- Mas você trabalha no instituto Alec, você não pode simplesmente deixar aqui.
Alec- Se não tiver problema, o meu pai trabalha no instituto de Los Angeles, nós podemos ir pra lá, então eu trabalho com o meu pai, tenho certeza que a Izzie vai adorar ir pra lá.
Magnus- e eu tenho uma casa de um velho amigo em  Los Angeles se estiver tudo bem pra Cheryl nós podemos ir!
Cheryl- Desde que não atrapalhe o Alec, ou as outras pessoas por mim podemos.
Magnus- Alexander espera aqui enquanto eu e Cheryl vamos pegar algumas coisa necessárias, vai ser rápido então, vamos para o instituto.
Cheryl- Liga para o Jace, diz para nós esperar no quarto da Clary.
Alec- Ok

(Alguns minutos depois)

Cheryl- Pronto podemos ir.
Magnus- Magnus, nao sei onde fica o quarto do Jace.
Cheryl l- Tá eu teleporto.

(No quarto do Jace).

Jace- A. oi?
Alec- Oi, vamos para Los Angeles?
Izzie- Pera como assim?
Clary- Eu tenho que procurar minha mãe Alec não tenho tempinho para viagens.
Alec- Eu já falei com o Pai, ele disse que estão nos esperando para trabalhar lá com eles.
Jace- Tá é porque isso?
Magnus- Nós não tínhamos falado para Cheryl mas, ela está em perigo.
Cheryl- Perigo? Não Magnus, sinceramente pensei que a gente só ia tirar umas férias.
Alec- Infelizmente quando o demônio de Valentine atacou a Cheryl, colocou ela em alto risco, pois poucas pessoas conseguem matar um demônio assim e tao rápido.
Magnus- Então pensamos em, ir para Los Angeles, onde o Valentine não imaginaria que ela iria, até porque deixei pistas no apartamento para ele pensar que ela está lá.
Alec- E ainda por cima vamos poder passar um tempo com o pai e com o Max.

{Max é o irmão de Alec e Izzie, e irmão de coração de Jace, já que Jace é adotado}.

Clary- Se for para proteger Cheryl eu topo qualquer coisa!
Izzie- Eu também, e estou com saudades do Max, e imagino que o papai pode me ajudar com algumas coisas que estou aprendendo.
Jace- Vai ser bom uma viagem, para um lugar diferente, e para ajudar Cheryl também obvio.
Cheryl- Eu não quero incomodar vocês de verdade, se tem coisas para resolverem aqui, podem ficar, eu acho que Alec e Magnus estão exagerando.
Jace- Até poderia ser Cheryl, mas não vamos correr esse risco.
Cheryl- Se você pode matar tão facilmente as criações de Valentine.
Izzie- Você é uma ameaça para ele.
Alec- E isso dá mais motivos para ele querer te matar.
Magnus- Exatamente, então vão pegar suas coisas e partiu viagem!

(Izzie, Jace e Clary, voltam com suas coisas prontas).

Jace- Então, tudo certo?
Alec- Por mim, podemos ir.
Izzie- Não é melhor avisarmos, que vamos para Los Angeles.
Cheryl- Alec já avisou.
Alec- É.
Magnus- Então vamos. Todos prontos?
Izzie- Acho que sim.

(Eles sé teletransportam para Los Angeles).

(Eles sé teletransportam para Los Angeles)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caçadores de Sombras, uma feiticeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora