Cheryl- Por que diabos eu coloquei tanto azulejo nesse banheiro? Enfim..
( Cheryl começa a tirar a sua roupa para entrar na banheira e tomar seu banho )
Cheryl- Como é bom um banho.
* Cheryl começa a pensar nas coisas que aconteceram nesses últimos dias *
Cheryl- Por que será que o Magnus, quis me proteger assim, do nada. Esse tal de Valentine nem me conhece, oque ele iria querer comigo? Não faz o menor sentido.
(Toc Toc)
Cheryl- Oi? Quem é?
Clary- É a Clary, só pra avisar que a gente trouxe umas informações importante e queremos contar contigo e com o Alec juntos.
Cheryl- Tá bom, já estou saindo do banho.
Clary- Beleza.(Cheryl sai do banho se veste e desce para sala onde Alec, Clary e Jace estão).
Cheryl- Oii gente, oque ouve?
Alec- Também quero saber, o pai tá bem?
Jace- Está sim, disse que vai vir nos visitar quando o Max voltar da escola de treinamento.
Clary- Que estranho Izzie e Magnus ainda não chegaram oque será que estão fazendo?
Cherly- Vou ligar pro Magnus esperem um pouquinho.>Ligando para Magnus<
Magnus- Allou?
Cheryl- Magnus onde vocês estão? Jace e Clary estão aqui já é querem falar com todos nós.
Magnus- Nós estamos comprando coisas, podem começar sem nos logo estamos aí.
Cheryl- Ok então!
>Ligação encerrada<Cheryl- Eles disseram que podemos começar sem eles, oque ouve?
Clary- Nos conversamos muito com o pai do Jace hoje e então simplesmente do nada Dorothea me ligou, parece que minha mãe está em casa.
Cheryl- Meu deus isso é sério Clary, isso é incrível eu estava muito preocupada com a sua mãe.
Clary- Pois é e de verdade Cheryl eu queria muito ficar aqui com você mas preciso voltar pra casa e ver minha mãe.
Cheryl- Mas óbvio eu vou junto, estou louca de saudades da sua mãe e quero ver se ela tá bem.
Alec- Não você não pode sair.
Cheryl- Porque você tá dizendo isso?
Jace- Tem mais uma coisa, Valentine só soltou a Jocelly porque tem um novo alvo.
Cheryl- Quem?
Clary- Você.
Jace- Depois que você matou uma das criações dele ele só está preocupado em, bom pegar você, o certo do porque a gente não sabe pode ser...
Clary- Pra te matar, ou fazer testes em você pra ver se de alguma forma você pode ajudar ele a acabar com o submundo.
Cheryl- Isso é um absurdo eu me recuso se ele me sequestrar, eu me mato pro próprio bem da humanidade.
Clary- Não fala assim Cheryl.
Alec- Primeiro que eu nunca vou deixar ele pegar você, por isso estamos aqui, vamos ficar seguros e eu vou te ensinar alguma troques de luta.
Cheryl- Gente eu sei me defender, estou viva a quase 400 anos.
Jace- Nós não duvidamos disso Cheryl mas só estamos pensando no seu bem.
Cheryl- Clary eu quero levar você para a casa, vou te teletransporta.
Clary- Na verdade..(Magnus e Izzie chegam).
Magnus- Eu vou levar ela, não quero você nem um pouco perto de Nova York, vou lá checar se a Jocelly esta bem, vou levar a Clary e por enquanto você Jace, Alexander e Izzie vão ficar aqui, seguros, onde ninguém imagina que vocês estão.
Cheryl- Maravilha agora eu não posso ir nem ver a Jocelly, eu não acredito nisso.
Jace- O valentine pode ter enviado ela para tenta encontrar você e te levar por isso você não vai é mais seguro você ficar por aqui comigo com o Alec e com a Izzie.
Cheryl- Olha eu preciso pensar ta, vou pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Sombras, uma feiticeira.
FanfictionUm mundo oculto está prestes a ser revelado, quando uma jovem que está prestes a fazer 18 anos decide ir numa discoteca, ela nunca imaginaria que entraria num mundo da sombras que por ela não era conhecido. Cheryl é uma feiticeira, sem o total conh...