Izzie- Aqueles? A os feiticeiros, o homem é Magnus Bane alto feiticeiro do Brooklyn considerado um dos melhores bruxos, de todos os tempos. Aquela é Cheryl Bane, uma irmã pouco mais nova do Magnus, diz que ela é tão poderosa quanto o Magnus, mas não sabem, porque ela usa tão pouco seus poderes.
Alec- Ela é li ....
Izzie- Precisamos ir, os demônios já entraram no camarote, rápido !.
Clary- Vai atrás deles, sem eles notarem a sua presença.* Izzie vai tentar seduzir os demônios, para conseguir matá-los e pegar o diamante, Clary se escondeu atrás da coluna de uma parede, enquanto Izzie seduzia o demônio maior, Alec e Jace entram no camarote maior e começam a atacar os guardas do demônio .
??? - Você me enganou!
Izzie- Por isso não se confia em loiras.* Clary vê o homem de olhos azuis e castanhos, lutando com os demônios e pensa que ele é do mal, ela surta e sai de trás da coluna gritando *.
Clary- PARA COM ISSO! PRA QUE MACHUCAR ELE!
(Jace se distrai e a segurança consegue pegar ele de costas e o enforcar, não mesmo instante Alec vê o Jace numa situação perigosa então ele pega seu arco e flexa e atira uma na cabeça do guarda).
Alec- Quem é você, Oque está fazendo aqui?* O demônio maior se revolta com a morte do seu guarda e se transforma num enorme mostro, do qual não sabem dizer se é o monstro do lago, ou o da floresta, acho que são os dois. O demônio quando se transforma, saindo da sua aparência humana, deixa o diamante escorregar da sua mão e ele sai voando em direção ao chão *.
Izzie- PEGA O DIAMANTE.
* Jace e Alec estavam muito longe para alcançar então, Clary se ergueu ao chão pegando o diamante um pouco antes dele cair no chão, então Jace sai pulando pelas mesas da sala camarote até alcançar o demônio, e acertar bem no meio da cabeça dele com sua espada dê shadowhunter. *
Alec- Me da esse diamante, e afinal quem é você?
Clary- Eu sou Clary, Clary Fairchild.
Izzie- Eu nunca te vi no instituto de Nova York, você é de qual instituto?
Clary- Instituto? Como assim instituto?
Jace- Você não participa de nenhum instituto? Isso é impossível, a menos que você seja outro ser sobrenatural do mundo das sombras.
Clary- Mundo das sombras? Mas pera eu também tenho perguntas, quem são vocês?
Jace- Eu sou Jace, esse é o Alec (aponta para o moreno mais alto) e essa é a Izzie (aponta para a moça morena ao lado dos homens).
Alec- Segura essa espada!
(Alec alcança uma espada que somente shadowhunters podem apunhalar, Clary segura firmemente).
Izzie- Precisamos voltar pro instituto.
Jace- Vem você vai conosco.
Izzie- Peraí ela não vai não, não podemos levar estranhos pro instituto.
Jace- Ela não é estranha, e claramente não sabe quem é.
Alec- Bom se resolvam ai, eu tenho um negócio para resolver aqui antes de ir.
(Alec sai para fora do camarote, deixando os irmãos e Clary surpresos).
Clary- Desculpe-me mas eu não posso ir com vocês, preciso falar com a minha mãe.
Jace- Eu posso acompanharhá-la, ai posso descobrir se você realmente é uma shadowhunter.
Izzie- Bom pôde acompanharhá-la Jace, mas vou estar esperando você no instituto, você e Alec!* Alec pov's *
* Queria encontrar aquela garota ruiva de novo, acho que Cheryl o nome dela, vou pegar um copo com água e disfarçar, tem alguém chegando perto enquanto eu sirvo a água, não sei quem é).
??? - Olá, pode me servir água também?
Alec- Hmm claro.
Cheryl- Obrigada, pra quem não bebe, essa festa tá chata não é?
Alec- E..é.
(Quando Alec para de servir o copo da moça, olha para sua direção, é a irmã de magnus Bane, Cheryl Bane, Alec está surpreso, ela é ainda mais linda perto do que de longe).
Alec- Pensei que .. Feiticeiros ama-sem festa.
Cheryl- Eu não, prefiro ficar na minha, sou bem diferente do meu irmão, acho que pelas tatuagens, você é um shadowhunter, não?
Alec- Sou sim, inclusive, tenho que voltar para o instituto!
Cheryl- Mas já? Não vai me deixar nem seu número.
Alec- Fica para uma próxima vez. (grita Alec de longe).* Cheryl pov's *
* Após Alec sair Magnus chama Cheryl para o seu camarote, Cheryl vai mas olhando para uma porta esperando que Alec voltasse para falar com ela *.
Magnus- Quem era aquele?
Cheryl- Um caçador de sombras.
Magnus- Qual o nome?
Cheryl- Magnus com toda a educação mas você não precisa saber.
Magnus- Não precisa me contar, mas lembre-se os shadowhunters só pensam neles mesmos, sempre foi assim, você é especial Cheryl não se engana por eles.
Cheryl- Pode deixar Magnus, posso ser sua irmã mais nova mas sei me cuidar muito bem.* Clary pov's *
(A caminho da casa da Clary)
Clary- Simon? oque tá fazendo aqui na rua?
Simon- Estava te procurando você sumiu do nada.
Clary- Tive que resolver um negócio importante, esse é Jace.
(Para Simon, Clary está inclinado pro nada, Jace da risada) Clary-
Pode parar de se esconder pro meu melhor amigo não pensar que eu tô louca?
(Jace desativa a runa de invisibilidade)
Simon- Meu deus como isso é possível? Eu tão posso estar louco.
Clary- Não Simon você não tá e acredite eu penso que eu também estou.
Jace- Você pode contar tudo a ele depois, agora vamos antes que Valentine alçam-se a sua mãe.
Clary- Quem é esse tal de Valentine e oque ele quer com a minha mãe?
Jace- Se metendo na luta, la no pandemônio, você se expôs em perigo, por isso vim com você, e pra descobrir oque você é.
Simon- Como assim oque ela é?
Jace- Se ela é uma shadowhunters, uma Seelie, uma feiticeira, vampira, ou uma lobisomem, mas você anda durante o dia né, posso descartar a opção de ser uma lobisomem.
Simon- Ta mas esse cara só pode ser louco, essas coisas não existem, nunca existiram, são só mitos!
Clary- Desculpa te decpcionar Simon, mas eu vi com os meus próprios olhos, é real.
Simon- Vamos ver, a sua mãe vai me falar a verdade.(Clary, Jace e Simon chega em casa, Dorothea (feiticeira amiga da mãe de Clary e como uma irmã mais velha para Clary) estava dentro da casa desesperada aos choros, eles escutam da porta, Jace a arromba, assustado).
Clary- Dorothea? OQUE HOUVE? cade minha mãe?
Dorothea- Eles levaram a sua mãe Clary, eu tentei ajudar desculpa, eu não pode fazer nada me perdoa.
Jace- Quem levou a mãe da Clary?
Dorothea- Valentine, e seus homens, eles querem o Calice Mortal, mas só Jocelly sabe onde está, ela o escondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Sombras, uma feiticeira.
FanfictionUm mundo oculto está prestes a ser revelado, quando uma jovem que está prestes a fazer 18 anos decide ir numa discoteca, ela nunca imaginaria que entraria num mundo da sombras que por ela não era conhecido. Cheryl é uma feiticeira, sem o total conh...