Sequestro.

45 2 0
                                    


* Cheryl tomar seu banho, se vestiu no closed , tomou seu café e passou o dia treinando com Alec, Cheryl sentiu que uma conexão entre eles só aumentava toda vez que se viam, até porque juntos conseguiram derrotar Izzie e Jace, Clary e Magnus, Lutando muito bem, então chegou de noite Cheryl tomou mais um banho e foi para a sala onde estava conversando sobre Valentine.

Jace- Cheryl estavamos conversando sobre como vamos fazer para nos proteger e derrotar de Valentine.
Clary- Magnus teve a ideia de fazer um campo de força envolta da casa, onde só nos poderemos passar.
Magnus- E eu convidei uma pessoa para passar uns dias aqui conosco, afinal aposto que ele não vai se importar em nos ajudar.

 Magnus- E eu convidei uma pessoa para passar uns dias aqui conosco, afinal aposto que ele não vai se importar em nos ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raphael- E não vou me importar mesmo, é sempre um prazer ajudar vocês.
Izzie- Quem é esse?
Raphael- Eu sou o Raphael.
(Ele pega a mão de Izzie e da um beijo, se ajusta).
Cheryl- Raphael! Eu não sabia que você viria.
Raphael- Magnus quis fazer surpresa.
(Os dois se abraçam).
Clary- Você é o dono dessa casa né?
Raphael- Eu mesmo.
Clary e Jace- É um prazer conhecê-lo.

(Clary e Raphael se comprimentam, Jace e Raphael dão um soquinho com as mãos).

Raphael- O prazer é todo meu.
Alec- Obrigada por disponibilizar sua casa para nós e por estar aqui para nos ajudar.
Raphael- Sem problema afinal, faço tudo por esse feiticeiro e minha semi deusa favorita.
Cheryl- Eu sou uma única deusa que você conhece Raphael.
Raphael- Por isso mesmo, então sobre oque estava falando?
Magnus- Sobre como proteger Cheryl do Valentine.
Cheryl- Eu não sei porque vocês estão preocupados afinal sou bem mais inteligente e forte do que esse tal de Valentine.
Jace- Não é assim que funciona Cheryl, Valentine tem os planos e recursos certos para te prender.
Clary- E nós não sabemos do que meu pai é capaz.
Raphael- Valentine é seu pai?
Clary-sim.
Raphael- Muito inteligente deixar a filha de Valentine aqui.
Clary- Eu não sou igual ele, nem sei como ele é, ele partiu eu ainda estava na barriga da minha mãe.
Raphael- Mas com o sangue dele, ou alguma coisa sua ele pode te localizar.
Alec- Mas ele não sabe que ela está com nós.
Raphael- Porém se ele for inteligente como Jace diz logo saberá que ela está nos ajudando.
Clary- E se eu desativar a runa anti rastreamento.
Raphael- Pode ajudar, mas se ele fizer de sangue não tem como, ele descobre.
Cheryl- A menos que .. Nos locais a barreira aqui envolta da casa com sensores anti rastreamento, assim cada um coloca um pouco do seu sangue na barreira e não vai ter como ele nos localizar.
Alec- Isso iria funcionar, boa Cheryl!

(Alec coloca sem querer a mão dele na coxa de Cheryl para fazer um carinho, mas ele lembra que os outros não sabem deles juntos então retira).

Cheryl- Bom está tarde, acho que podemos ir deitar e fazer tudo isso amanhã.
Magnus- Se você quer querida.
Clary- Hoje foi um longo dia, acho que podemos descansar um pouco.
Raphael- Bom está na minha hora de estar acordado, vou pegar uma bebida.

(Raphael é vampiro).

* Cheryl foi para o seu quarto, ela estava com uma sensação estranha como se observada até que alguém bate na porta e entra *.

Raphael- Oii Cheryl.
Cheryl- A oi, você me deu um susto.
Raphael- Se assustando fácil assim, você mudou ein.
(Raphael puxa ela pela cintura, para saber mais pertos um do outro, e começa a passar a mão pelas suas costas).
Cheryl- Aham, pois é.
(Cheryl se afasta).
Raphael- Tá tudo bem? Você não é de negar uma diversão.
Cheryl- Eu sei, mas acho que não dá, não tô no clima.
Raphael- É o garoto né, o moreno notei como ele olhou para você quando você me abraçou, já teve alguma coisa?
Cheryl- Ele dormiu aqui.
Raphael- Só dormiu ou?
Cheryl- Raphael chega você tá querendo saber demais.
(Cheryl empurra Raphael para a porta, ele a para e puxa para um selinho).
Raphael- Só para você dormir bem.
Cheryl- Vai a merda Raphael.
(Ela fecha a porta com ele já lá fora).

Cheryl- Idiota.

————————— / Alec Pov's / ———————————

(Alec estava no corredor indo para seu quarto quando viu Raphael parado em frente a porta do quarto de Cheryl).

Alec- Ela está bem?
Raphael- Sim, por que? Está preocupado que eu roube sua garota? A gente é amigos desde antes de você nascer.
Alec- Eu nem disse nada¿ Só perguntei se ela estava bem, e quem disse que ela é minha garota? ela faz oque ela bem entende.
Raphael- Que bom que você sabe.

💥 BUUUUUM 💥

* Algo dentro do quarto de Cheryl explodir, por ter sido tão forte, arremessa até Alec e Raphael na parede, Alec por estar preocupado se levanta rapidamente, meio tonto mas consegue abrir um porta do quarto da Cheryl pra ver oque tinha acontecido *.

(O quarto estava revirado, todo bagunçado, o vidro da janela avia sido arrombado, havia sangue preto no chão, um rabo de demônio debaixo da poltrona de Cheryl, Alec rapidamente notou, Cheryl avia sido sequestrada).

Alec- CHERYLLLLLLL! CHERYLLLL!
Raphael- Oque aconteceu?
Alec- LEVANTA VAMPIRO DE ARRAQUE A CHERYL SUMIU!
Magnus- A cheryl oque?
Izzie- Que estouro foi esse?
Clary- Meu deus.

(Todos eles entram no meu quarto, Clary começa a lacrimejar, Magnus já está em desespero enquanto Jace tenta acalma-lo, Izzie estava falando com Raphael perguntando oque tinha acontecido, enquanto Alec olhava pela janela, tentando achar algum rastro ou alguma forma de -la).

Magnus- Alexander saia da janela pode ser perigoso.

(Alec pula para fora).

Clary- ALEC!
Izzie- ALEC VOLTA AQUI!

(Jace desce lá para baixo procurando Alec).

Jace- Cara oque você tá fazendo aqui?
Alec- Olha .. (Alec puxa hum Pedaço de roupa que estava pendurado num galho de Uma Árvore.) E UM Pedaço da Roupa ELA estava usando.
Jace- nos vamos encntra-la Alec.
Alec- Mas não se trata disso JACE, era para eu estar la, protegendo ela ... Outro dia ela me falou, que só se sente segura comigo, eu a decepcionei, ela nunca mais vai confiar em mim.
Jace- Alec eu entendo, olha eu duvido muito que Cheryl vai gostar de te ver assim se lamentando, enquanto ainda podemos encontrar ela.
Alec- Isso, eu preciso procurar pistas, chama Izzie aqui.

(Izzie desce).

Izzie- Alec ... Eu ..
Alec- Não diga nada, quanto mais falarmos mais longe Cheryl vai estar, me ajuda a achar pistas.

Caçadores de Sombras, uma feiticeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora