{ Dois dias depois }
Clary- Está na hora, estão todos prontos?
Izzie- Sim, cadê o Jace?
Jace- Estou aqui, Alec, você ainda não foi buscar a Cheryl, nós vamos nos atrasar.
Alec- Pensei que iríamos sair juntos.(Biiiiii - Biiiiii "buzina de carro")
Izzie- Que barulho é esse?
(Eles saem correndo pra ver).Clary- Cheryl, que susto que você nos deu, aliás você está linda.
Cheryl- Bom o Alec não foi me buscar, resolvi vim buscar ele.
Jace- Ah, certo, então vamos?
Izzie- Você "Cheryl" fica linda de vermelho!
Cheryl- Obrigada, Magnus diz que é a minha cor.
Alec- E é mesmo.
Cheryl- Oi pra você também.
Clary- Bom nós nos vemos lá, tchau.(Você e Alec estão indo pra boate no seu carro).
Alec- Bonito seu carro, mas não é discreto né..
Cheryl- Precisava ser discreto?
Alec- Não, mas seria ideal.
Cheryl- Se você tivesse ido me buscar, talvez estaríamos com um carro mais discreto, não?
Alec- Eu me atrasei, desculpa.
Cheryl- Sem problema.
(Silêncio)
Alec- A.aa. então..
Cheryl- Acho que agora você pode me passar seu numero né.
Alec- Oque?
Cheryl- No pandemônio, você disse que na próxima vez, passaria seu numero pra mim.
Alec- A sim, eu servi um copo d'água pra você.
Cheryl- Bom saber que é assim que você lembra de mim.
Alec- Como assim?
Cheryl- Não pensei que fosse como, a garota ruiva, bonita e simpática da festa que não fugiu como se fosse a cinderela.
Alec- Primeiro, eu não sabia que você era convencida assim.
(Os dois Riem)
Alec- Segundo, eu não fugi igual a cinderela.
Cheryl- Fugiu sim!
Alec- Olha, eu até ia passar meu numero pra você mas, não gosto de gente convencida.
Cheryl- A tá vai se fazer de difícil é.
Alec- E quem disse que eu não sou?
Cheryl- Aposto que te conquisto rapidinho.
Alec- Apostado então, convencida.
Cheryl- Chegamos!(Eles se ajeitam para ficar de plantão na porta, esperando o demônio surgir).
Alec- Jace, Clary e Izzie já então posicionados, agora é só ficar atento.
Cheryl- Aposto que o demônio não vai sair à noite, não seria tão tolo.
Alec- Como assim?
Cheryl- Os demônios de criação do valentine, não resistem a luz solar, não sei porque, mas quando voltei no parque para pegar o veneno dele, quando estávamos lutando, cada vez que escurecia mais ele ficava mais fraco, como se..
Alec- Como se suas forças estivessem diminuindo.
Cheryl- Exatamente, não sei se isso, ajuda em alguma coisa.
Alec- Claro que ajuda, agora nós sabemos que tipo de demônio ele é, assim é mais fácil de derrotá-lo, imaginei que você ajudaria.
Cheryl- Surpreso que eu não sou só um rostinho e corpinho bonito?
Alec- Ah, convencida que meu deus.
Cheryl- Você gosta, essa pose de shadowhunter focado só em trabalho, não me engana.
Alec- Se você acha.>7:47 da manhã<
Alec- Nem sinal dele, já era pra ter saído, não tem quase ninguém na boate, se quer apostar, aposto que só estão as pessoas que limpam a boate.
Cheryl- Lembra que eu te falei que eles só podem andar com sua forma humana durante o dia, e outra eles não podem ter saído pela saída da Clary ou da Izzie.
Alec- Muito improvável.
|crrrrrr "porta rangendo"| (Alec e Cheryl olham assustados)
???- Olá, vocês são o táxi.
Cheryl- Não, estamos esperando um amigo, prazer!
|Cheryl estende a mão para o estranho apertar|
???- Prazer, eu sou AAAAARRRRRRRR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Sombras, uma feiticeira.
FanficUm mundo oculto está prestes a ser revelado, quando uma jovem que está prestes a fazer 18 anos decide ir numa discoteca, ela nunca imaginaria que entraria num mundo da sombras que por ela não era conhecido. Cheryl é uma feiticeira, sem o total conh...