*Cheryl acordou mas não lembra de muita coisa, logo que foi sequestrada usaram um produto químico para faze-la desmaiar*
Cheryl- Que po*** é essa..
Valentine- Esse é o meu navio Cheryl.
Cheryl- Você finalmente me encontrou, demorou até.
Valentine- Demorou?
Cheryl- É, as pessoas falam tanto do quão perigoso você é, mas eu o vejo um covarde se fosse tão poderoso você ja teria me matado.
Valentine- Não me subestime Cheryl, eu sei oque você está fazendo.
Cheryl- Só estou dizendo a verdade, quer você aceite quer não.
Valentine- Na verdade você está tentando me fazer atacar você, mas isso não vai acontecer.. Eu sei dos seus poderes e acredito que a essa altura você também saiba então você pode me matar facilmente.Cheryl- Então porque você me quer aqui.
Valentine- Eu tenho um plano.. Se você colaborar penso em te deixar viva para conhecer seu papai e sua mamãe.
Cheryl- E se não?
Valentine- Eu uso você no meu plano, mesmo assim porém mato você no final.
Cheryl- Simples.. Mas então, pra que tudo isso?
Valentine- Simples Cheryl, eu quero acabar com os submundanos e então eu vou usar você de isca, você pelos poderes dos deuses.
Cheryl- Você realmente acha que eles vão aparecer né.
Valentine- Porque não apareceriam?
Cheryl- Eles não vieram me procurar em quase 400 anos, duvido que se importem comigo.
Valentine- Você não entende nada né garotinha, muito menos o poder que tem lá em cima, você é quem sentará ao lado do trono de zeus, você é a herdeira, não seja tola.(Cheryl observa o mar por fora do barco).
Valentine- Esqueci de te falar, não tente sair do meu barco, fiz um feitiço de eletrocução por envolta, uma demonstração.
(Valentine puxa um homem que estava passando por lá e o joga pra fora do barco, sendo todo eletrocutado só resta pó do homem).
Cheryl- Você é pior que um monstro.
Valentine- A obrigada, mas não pense não Cheryl isso tudo não é pessoal, até porque você não é uma submundana então não quero fazer mal a você.
Cheryl- Mas quer fazer mal ao meu primo e meu pai.
Valentine- Seu pai Cheryl, acho que ainda está tonta da viagem.
Cheryl- Asmodeus me criou com o amor e carinho que ele pode, sempre me priorizando diferente de Magnus sou grata a ele por tudo.
Valentine- Então Asmodeus pode até ser um demônio e rei do inferno então se não fosse por ele você não seria tãoooo poderosa não é.(Valentine e Cheryl chegaram na ponta do navio onde valentine amarra Cheryl na cadeira e vai para trás).
Cheryl- Porque você me amarrou aqui.
Valentine- Eu disse que você seria minha isca.. Está na hora.*Valentine vai para longe segurando a besta, mira no meio da testa, um tiro que ele não vai errar e ela sabe*.
Valentine- Parece que ninguém apareceu né, portanto quer dizer suas últimas palavras Cheryl?
Cheryl- A agulha atravessa a água.
Valentine- Bom.(Valentine solta o gatilho da arma liberando a flecha, a flecha está prestes a chegar na testa da Cheryl então)....
Asmodeus- NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA FILHA.
(Asmodeus para na frente da Flecha e a joga no chão).
Valentine- Titio e sobrinha juntos que combo.
(Valentine se prepara para jogar um poção que está em sua mão, quando ele a arremessa Magnus sai da sombra a direta e joga a poção para o mar).
Magnus- Você vai cair Valentine.
Valentine- Se eu cair Cheryl cai junto.
Alec- Eu não apostaria nisso.*Alec pula de um altar que estava a cima dê valentine derrubando no chão e começando uma luta, Asmodeus tirou as cordas que estavam amarando Cheryl e ela vai correr na direção de Alec quando Izzie aparece e a alerta*.
Izzie- Você precisa sair daqui!
Clary- Cheryl eu te meti nessa, deixa eu te tirar.
Asmodeus- Eu vou abrir uma passagem na barreira de Valentine para vocês poderem fugir, lá tem um portal que te levará para a casa, Clary vai com você.
Cheryl- O Alec precisa de ajuda.
Magnus- Eu o pai, Jace e izzie vamos ficar aqui para derrotá-lo, vai Cheryl.(Cheryl se afasta e lança um feitiço na perna esquerda de Valentine quebrando o seu osso, então ela se aproxima da barreira rapidamente).
Asmodeus- Eu não aguentarei por muito tempo!
Clary- Vamos!*Cheryl faz um tchauzinho com a mão para Alec, em seguida da as mãos para Clary e as duas pulam no portal, que estranhamente as levou para outro lugar).....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Sombras, uma feiticeira.
FanfictionUm mundo oculto está prestes a ser revelado, quando uma jovem que está prestes a fazer 18 anos decide ir numa discoteca, ela nunca imaginaria que entraria num mundo da sombras que por ela não era conhecido. Cheryl é uma feiticeira, sem o total conh...