Capítulo Dez

555 42 17
                                    

《 Hope Mikaelson 》

Chegamos ao restaurante Em que Landon fez a reserva.

-----Qual O Nome?-----Pergunta O Recepcionista.

Landon olha para mim com um sorriso indecifrável nos lábios.

-----Karby!!!----Fala o Moreno.

O homem de cara pálida Arregala os olhos.

----Meu Deus, Me desculpe senhor Karby, Não me recordava Do senhor, Vamos, Vou Acompanhar os dois Até a Mesa!!!!----O Homem sorri meio sem graça.

Olho para Landon, E não perco a oportunidade : ---- Senhor Karby Hein? -----Sussuro em seu ouvido.

O mesmo não diz nada, Mais consigo notar o Sorriso no canto de seus lábios.

Chegamos até a mesa, que por sinal é bem ao fundo do restaurante, bem afastada das outras.

Confesso que Estou com um pouco de medo.

----Fiquem a Vontade, Logo o Garçom Virá aqui, Com licença!!!!----Diz saindo.

Como um Cavalheiro, Landon puxa a Cadeira, E me sento, ele faz o mesmo.

Olho ao redor, O lugar que ele escolheu é simplesmente lindo, E traz um ar.........romantico.

Meu olhar cai sobre o Moreno a minha frente, seus olhos Estão Cravados em mim, sinto meu rosto pegar fogo.

O silêncio entre nós, passa a ser constrangedor.

O garçom vem até nos, Com uma Grande garrafa de vinho. Ele nos Serve, E põe a Garrafa pela metade, em um balde com gelo.

------Pensei que você não Bebesse!!!-----Fala Landon, Quebrando o silêncio.

Bebo um gole bem generoso do líquido Roxo.

-----As coisas Mudam!!!----Olho de relance.

A cada vez que eu decido focar o meu olhar nele, uma parte diferente do meu corpo esquenta.

-----Você Está....Diferente!!!---Morde o lábio, E logo após leva a taça aos lábios.

Se concentra Hope, você está tão desesperada por sexo assim é?

Por que ele tem que ser tão atraente? Os músculos estão quase saltando nesse blazer.

----De uma forma Boa? Ou ruim?---bebo mais um gole de vinho.

Ele morde o lábio.

----De uma Forma Incrível!!!-----Seu olhar é intenso sobre mim, meu rosto começa a pegar fogo.

Encaro o chão tentando conter a vergonha.

(......)

O jantar foi bastante agradável, Trocamos algumas Provocações ao longo dele, Mais tudo ocorreu bem.

Ao final, Landon Decide me levar para casa, Mais tem um problema, Lizzie Está lá, com Esther.

Eu não sei se já estou pronta para contar a verdade a ele.

O fruto de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora