Capítulo Dezenove

316 39 50
                                    

《Hope Mikaelson》

Eu sei que tem algo errado, Eu consigo sentir.

Landon está com a cara fechada, e seus olhos parecem Vagos. O questionei duas vezes ontem, e ele nada disse, me irritei com ele, e fui para o meu quarto. Tranquei a Porta, O Obrigando a Dormir no Sofá.

Hoje pela Manhã, Arrumei Esther para a escola, e ele já tinha Saído.

Meu coração está muito apertado, Será que ele se arrependeu?

-----Terra Chamando Hope!!!----Fala Maya passando as mãos a Frente do meu rosto.

----Ah, oque foi?

Ela revira os olhos.

----Eu estava te perguntando Sobre o seu Casamento, você parece tão distante...---Comenta se sentando na Cadeira da frente da minha mesa.

Soltei a respiração pesada.

----Landon está estranho...----Passo a mão pelos cabelos. ---- Em um dia ele me pediu em casamento, que resultou em uma noite de sexo. E no outro, ele está com o olhar Vago, Mal fala duas Palavras, e quando eu pergunto oque está acontecendo, A Responda é sempre a mesma, "Estou bem", Sabe qual a minha vontade? Meter o tapa na cara dele!!!!

-----Calma Amiga, Sem agressão Por favor!!!----Disse me arrancando uma risada. ---- Dê um tempo a ele, uma hora ele terá que te dizer oque está acontecendo!!!

Assinto meio relutante.

Precisamos de um pouco de espaço as vezes.

{....}

Coloco Etsher na Cadeirinha, E beijo seu rosto.

----Como foi o dia Hoje meu amor? Seu namorado falou com você novamente?----Brinco, Fazendo ela corar.

----Para mamãe!!!

Levanto as mãos em forma de redenção.

-----Vamos para Casa, Seu Pai Deve estar nós  esperando!!!!

Dou partida no Carro seguindo para nossa casa, Minutos depois, Entramos em casa E vejo Landon em pé, Encostando na janela.

-----Papai!!!!----Grita Esther correndo até ele, que se vira, pegando a filha no colo.

-----Oi Princesa, Como foi o dia?----Perguntou com o olhar fixo nela.

Resolvo não atrapalhar os dois.

Vou direto para a cozinha fazer o Almoço.

----Mamãe, Eu posso Assitir TV? ----Perguntar A Pequena de Cabelos ondulados.

----Primeiro vai tomar banho, Depois você pode assistir TV!!!

Ela sai toda saltitante.

Volto a cortar algumas verduras, E nem percebo quando Landon Entra na cozinha. Ele entrelaça seus braços fortes na minha cintura, Beijando meu pescoço.

O fruto de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora