《Hope Mikaelson》
-
---Meu Deus, se ele não fosse casado...
Olho para o Salvatore mais novo, E sinto meu corpo formigar. O Homem é um Deus de tão Lindo.
Não que o outro não seja, Mais este, nem consigo explicar.
-----Para de ser tarada Hope, A mulher dele vai te bater!--- Diz minha Mãe.
Por ironia do destino, Os Meus pais Resolveram convidar os Savatore para Almoçaram com a gente novamente. Mais desta Vez, O Salvatore mais novo está presente com sua Família.
Quando eu entrei pela porta de casa, E vi, quase tive um Treco, Que homem gato.
----Nos Estudamos com Katherine, não queira tretar com ela....----Sussura tia Carol.
Stefan Salvatore, Acompanhado de sua Esposa Katherine, que é Gêmea De Elena, E a filha dos dois, Jade.
-----Eu nem quero saber oque vocês aprotavam no Colegial, na minha época, Não tinham homens assim!!!!-----Sinto um tapa na cabeça.
-----Se Orienta Garota, Você já é mãe de uma Criança, E está aí Babando por um homem casado!!!---Briga Dona Hayley.
Levo minha mão até o lugar onde ela bateu, que tapa forte.
-----Era Brincadeira Mãe, Para de ser sem graça!!!!
Ela me fuzila com o olhar.
Vejo Esther Pendurada em Sebastian, que ri que algo que a pequena falou.
-----Ela gostou dele, só espero que não esteja apaixonada igual você!!!!-----Diz tia Carol.
Minha mãe solta um risada.
-----Estão muito engraçadas Hoje né?
Reviro os olhos.
Contei tudo sobre Landon, E as duas amaram a minha atitude, Se sentiram orgulhosas de mim. Mais tem um porém, Eu não contei para meu pai, nem para tio Elijah.
----Bom, eu vou cuidar da minha filha...----Me levanto Da poltrona, E sigo até onde está a minha menina.
Sebastian e ela estão brincando no Jardim, E a tal Jade, Está com eles.
-----ah, oi Hope!!!----Fala ele ao me ver.
Lhe lanço um sorriso amigável.
----Se divertindo?----Puxo assunto com a Loira.
Ela da um leve sorriso.
Olho para sebastian, ele parece entender.
-----Jade é assim mesmo, Eu já tentei fazer ela se enturmar com alguns amigos, Mais não deu em nada!!!!!
Olho curiosa para ela.
Estamos um pouco distantes, E creio que ela não consegui ouvir.
Me aproximo um pouco, E sento ao seu lado.
-----Não fomos apresentada direito, Sou Hope!!!!-----Estico a mão.
----Ja-Jade!!!----Retribue o aperto meio envergonhada.
O som das risadas entre Sebastian e Esther, Tomam nossa atenção.
----Sua filha é linda!!!
----Obrigado!!----Agradeço.
Ficamos em silêncio.
-----Mamãe, vem brincar com a gente!!!----fala Esther com a respiração ofegante. ----- Você também!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de um amor
عاطفية🥇 27/03/2021 - Primeiro Lugar no Ranking de "Handon"!! ~{Concluída}~ O relacionamento de Hope e Landon sempre Foi Complicado. A família Karby não aceitava que o Herdeiro namora-Se uma Mikaelson. Até que eles conseguiram separar os dois. Landon s...