《Hope Mikaelson》
----Safadaaaa!!!!----Grita Lizzie, me fazendo bater em seu braço, Para não acordar Esther.
Ela resmunga algo, E cresce o Bico.
-----Fala baixo, A minha Filha está dormindo!!!---Digo.
Minha mãe Trouxe Esther ontem A Noite, Oque foi ótimo, Pois tive tempo de me acalmar Piscologicamente.
-----A Josie foi esperta, Agarrou o Ethan, Você Agarrou esse gostoso aí, Como é o nome dele mesmo?----pergunta.
----Rafael!!!---Respondo.
----Isso, Já eu e o Milton, ficamos lá igual dois idiotas!!!!---Fala se jogando no meu sofá.
Sento ao lado de Josie no outro Sofá.
------Aproveitamos bastante!!!!-----Comenta a Morena.
Arregalo os olhos, E olho chocada para ela.
-----Que gente?? Eu tenho só a cara, Mais não sou Santa não!!!!!-----Diz, Fazendo meu Quixo cair.
Olho para Lizzie, que da de ombros.
Quando vou responder, Ouço passos vindo do corredor, Faço sinal para minhas amigas não comentarem mais nada sobre "Aquele noite, E o que Fizemos".
Esther aparece passando a Mão nos olhos, Com seu enorme Pijama de ursinhos.
-----Mamãe!!---Diz.
Vou até ela, E me abaixo, Ficando da sua altura.
----Oque ouve meu amor?----Pergunto pondo uma mecha de seu cabelo Atrás da orelha.
-----Eu estou sem sono!!!----Reclama.
Beijo sua bochecha, E A Pego no Colo.
Me sento no sofá, ao lado de Josie, Fazendo Carinho no cabelo dela.
-------Mamãe!!!!----Me chama. Ela levanta a cabeça, E me encara. ----- A Senhora me disse que uma hora iria falar sobre o meu papai, Mais quando??
Sinto um aperto no peito.
-----Filha, Acho que já está na Hora de você saber, Você merece saber!!!!-----Digo olhando para as meninas, Que fazem um sinal de positivo.
Me levanto, Pegando uma pequena Caixa de madeira, que Havia Guardado muito bem.
------O seu Papai, Precisou ir embora, Ele não sabia que eu estava grávida de você..----Sinto Minha Garganta Falhar ao lembrar. ----- A família dele, tem várias pessoas Más, Que não querem ver a mamãe, Com o seu papai. Por isso ele foi Embora, Para me Proteger!!!!
Ela me olha Confusa.
Abro a Caixa, E pego uma das fotos.
Sorrio ao ver. Eu e Landon, No Campo de Rosas, enquanto Ele me agarrava pela Cintura, Querendo me beijar.
----Essa Aqui, Foi em um dia bem especial!!!----Digo Entregando a Foto. ----- É A Minha Favorita!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de um amor
Romance🥇 27/03/2021 - Primeiro Lugar no Ranking de "Handon"!! ~{Concluída}~ O relacionamento de Hope e Landon sempre Foi Complicado. A família Karby não aceitava que o Herdeiro namora-Se uma Mikaelson. Até que eles conseguiram separar os dois. Landon s...