Capítulo Vinte e Um

351 36 51
                                    

Hope Mikaelson》

Sinto meu Sangue sumir.

-----Esther, Esther meu amor, É a mamãe, Quem está com você? Cadê a vovô Hayley? 

O choro dela corta o meu coração.

----El-Eles me p-pegaram N-No P-Parque... ----Dizia com dificuldade.

Começo a chorar.

----SE ALGUM DE VOCÊS INCOSTAREM UM DEDO NA MINHA FILHA EU ACABO COM VOCÊS, EU VOU ATÉ O INFERNO PARA CAÇAR QUEM FOR!!!!----Grito.

Meus amigos correm em minha direção assustados.

Uma risada Sarcástica do outro Lado da linha, Faz meu Sangue subir de Ódio.

--- Ela é tão meiga, foi muito Fácil Capitura-la, deveria tomar mais cuidado com a sua bastardinha, senhorita Mikaelson!!! ---- Sinto meu estômago embrulhar.

-----Oque você quer seu maldito? ---Digo entre dentes.

Ele ri novamente.

----Me encontra no Endereço que mandei por mensagem, e venha apenas, Você e landon, se eu ver algum sinal de polícia, A menina Morre!!! 

----Tudo bem!!!---Digo por mim.

Landon me puxa para um abraço, Enquanto Disabo em seus braços.

----- Eu vou mata-lo!!! --- Sussurro entre lágrimas.

{....}

Em vinte minutos, Estávamos em frente ao Galpão abandonado. O Lugar fica do outro lado da cidade, no Bairro mais violento.

Uma brisa gelada passa por nós, Me fazendo arrepiar.

----Calma, Estamos juntos nisso!!!----Fala lan, Apertando minha mão.

Respiro fundo.

Um homem aparece Segurando uma Arma enorme na Frente do peito.

----Entrem!!!--- É a única coisa que ele diz, Nos empurrando.

Seguro forte na mão de Landon.

Entramos no Lugar Asqueroso.

-----Pensei que não viriam, Já estava Cogitando A morte Da menina!!!----Diz O Pai De Landon Aparecendo Na nossa frente, Segurando Esther pelos cabelos.

Meu coração acelera.

----Solta Ela!!---Grito. 

Ele sorri, Apertando ainda mais os cabelos dela.

-----Mizeravel!!!---Grita Landon.

-----Por que estão Gritando? Não Estou machucando ela, Quero apenas conversar, Com a minha "Norinha"!!--- Diz com nojo.

Respiro fundo tentando manter A Calma.

----Se você quer conversar, Vamos Conversar!!! ----Digo Entre Dentes.

Ele sorri Satisfeito.

Esther olha em minha direção com o rosto vermelho pelas Lágrimas.

----Ma-mamãe....

Sinto as lágrimas Caírem.

-----Pelo amor de deus, vocês vão começar a fazer Um show Aqui é??

Minha vontade é de socar a cara dele.

-----Fale logo que você quer!!---Disse Landon.

-----Eu não Quero nada que venha das mãos de uma Mikaelson, Você e a sua Família conseguiram Destruir tudo, TUDO QUE EU TENHO!!!----Gritou Estérico.

Reviro os olhos.

-----Qual é O motivo dessa sua Obsessão pela minha família? Essa Briga idiota Por Poder, não faz sentido algum, Isso é doentio!!!----Digo sentido todo o nojo por ele.

-----Para você é Fácil falar sua Idiota, Mais sabe o porque eu sou assim? Eu vou te explicar...----Ele larga Esther no chão.

Corro até ela, A pegando no colo.

----Meu amor!!!----A aperto Nos meus braços.

Landon se abaixa, Beijando a Cabeça Dela.

----Que Cena Linda, União Familiar!!!----Diz o Miserável. ---- Meu Nome É Finn, Mais você não reconhece este nome não é Hope?

Franzo o Cenho.

----Deveria?

O rosto dele fica vermelho.

-----Claro que Deveria sua maldita, eu sou o herdeiro Legítimo de tudo aquilo que  você tem!!!----Fala.--- Mais se a maldita da minha mãe não tivesse me abandonado, Eu Seria dono de tudo aquilo!!!

Entrego Esther a Landon.

-----Poderia Explicar? Não estou entendendo oque você está querendo dizer!!!

Ele ri sarcástico.

-----Como eu disse, Meu Nome É Finn, Finn Mikaelson...----Arregalo os olhos. --- Quando eu Nasci A Maldita Na Sua Avó, Que o nome foi passado para essa linda menina, Me levou para adoção, ela não me Queria, Me abandonou. Depois de alguns anos, Quando eu comecei a Perceber as coisas do mundo, fui atrás dela, Mais sabe oque Ela fez? Fingiu que não me conhecia!!!

Levo as mãos a Boca incrédula.

----- Eu resolvi Tirar o Mikaelson do meu nome, E Aderi o Karby!!--- Ele olha para Landon. --- Eu criei o meu Próprio império, Cresci na vida, Mais oque me destruíu, Foi saber Que eu tinha Dois Irmãozinhos, E depois mais três, Eu os odeio com toda a minha vida, Esther me abandonou, Mais ficou com eles!!!!

-----ELES NÃO TEM CULPA!!!!----Ele apronta a arma para mim.

----Hope!!!--- Landon segura no meu ombro, Me afastando.  --- E você resolveu se vingar de tudo isso, em nos dois? Que nem temos culpa, de algo que aconteceu a muitos anos atrás!!!

-----Você não percebe não é? Vocês Dois tem o mesmo sangue nas Veias, são Primos, Você Landon, Tem o direito de toda a Fortuna Mikaelson!!!  ---- reviro os olhos.

-----EU NÃO QUERO MERDA DE HERANÇA NENHUMA!!!----Grita o Moreno furioso.

Esther olha de um lado para o outro assustada. 

-----Nós deixe ir embora!!!----Digo.

Ele revira os olhos.

-----Se vocês acham que vão sair daqui vivos, Estão muito enganados!!!-----Fala mirando a arma entre mim, E Landon.

Maldito.

As Sirenes começam a soar.

-----Oque eu disse sobre a polícia? ----Pergunta irônico.

Agora é minha vez de brincar.

----Você falou sobre a polícia, Mais não Sobre o FBI!!!---- Os Agentes Entram no lugar Com armas apontadas para todos os lados.

-----MALDITA!!----Grita ele.

Dou uma Piscadinha, e abraço Landon e Esther. 

Os policiais prendem ele, E todos os outros que estavam juntos.

Eu não poderia estar mais feliz.

{....}


O fruto de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora