- A surpresa -

720 52 18
                                    

{ Midoriya On }

         Acordei com dor de cabeça, e acordei nu, não lembro de metade do que aconteceu ontem, o meu cio é muito intenso pro isso esqueço o que acontece  no dia anterior. Mas pela cara dos dois do meu lado, deve ter sido cansativo. Me soltei deles dois, que estavam me prendendo na cama, e fui no banheiro, me levan- Aii:

- Midoriya...Tudo bem?- Todoroki levantou num pulo, e olhou para mim no chão.

- E-Eu tô bem Todoroki-kun - eu tinha caído, minhas pernas fraquejaram.

       Ele se levantou e me ajudou a chegar no banheiro,  ele saiu e me deixou sozinho, até por que ele não pode me ajudar a tomar banho.

{ Todoroki On }

      Sai do banheiro, e voltei para cama, só foi eu chegar na cama que Bakugou já me agarra e se aconchega, então estou preso novamente. Depois de um tempo, pensei que Midoriya estava demorando demais, então queria ver se ele estava bem, mais Katsuki ainda me prendia na cama, só que depois de algum tempinho, ouvi um barulho esquisito, e fiquei mais preocupado:

- Bakugou acorda - ele resmungou um pouco - É o Midoriya, ele tá no banheiro, e lá dentro  fez um barulho estranho - ele me soltou e fui a procura do Izuku.

         Bati na porta, mas não ouve resposta, bati de novo, mas ouvi mais alguma coisa, mas nada do Midoriya, Bakugou vendo tudo aquilo, perdeu a paciência, e invadiu o banheiro. Mas o que vimos foi só, Izuku vomitando:

- Midoriya.... Está tudo bem?- Falei andando em sua direção, sentando do seu lado, no chão.

- Claro que ele está bem meio-a-meio, ele só tá mal....né Deku?- Katsuki também estava preocupado, mais não admitiria. Sua orelhas estavam para baixo e sua calda não balançava mais.

- E-Estou be- Ele nem pode terminar o que falava e voltou a vomitar.

- Devemos te levar no Hospital- Bakugou nem deixou agente falar nada, se trocou, pegou algumas coisas, esperou Izuku passar o mal estar, e nos trocarmos, e fomos até o Hospital, sem mais, sem menos.

       No caminho, Izuku teve mais um mal estar, só que não era que nem o outro, ele tinha febre, estávamos no banco de trás, enquanto Bakugou dirigia, Midoriya estava mais quente a cada minuto, não parava de aumentar:

-Katsuki, Midoriya tá com febre - ele abaixou mais ainda as orelhas, sua cauda tremia, estava com medo.

- Já estamos chegando - ele falou sem olhar para trás.

- Izuku como se sente?- me voltei pro esverdeado.

-....- Ele não respondeu.

- Izuku?

-...- 

- M-Midoriya...responde - ele não respondia, estava arfando, suando, e  parecia adormecido, mais alguns segundos atrás ele estava consciênte - Katsuki, Izuku desmaiou - Ele pisou no acelerador, nunca vi ele chegar tão rápido em um lugar.

        Chegamos até a entrada do hospital, Midoriya não respondia a nada mais. Pedimos ajuda na emergência, uma enfermeira veio correndo nos ajudar, ela pediu ajuda a mais alguém e colocou  o esverdeado em uma maca, e o levou a uma sala, nós fomos barrados pelo segurança na porta, não podemos o acompanhar, claro que Bakugou ficou puto:

- Como assim EU não posso entrar? - Segurança respondeu com um "não" - EU TROUXE ELE AQUI - o segurança maior que nós dois franziu a testa.

- Katsuki, se acalma, você sabe o que vai acontecer se você perder a paciência- ele olhou pra mim.

- Tsc...Tá - ele parou e se sentou, eu pedi desculpas pelo Katsuki, e me sentei com o explosivo.

       Depois de um tempo em silêncio, Bakugou se pronunciou:

- Você acha que eu peguei pesado com ele? - ele perguntou

- Nós pegamos pesado com ele, mas não lembramos que ele fica fora de si no cio, então podemos ter machucado ele, mas nem percebemos - ele abaixou as orelhas mais uma vez, sua calda tremia mais do que antes - Mas não se preocupe, Izuku é forte, ele já aguentou muita coisa, não é agora que ele vai fraquejar - ele olhou para mim, e seus olhos brilharam, sua calda balançou por poucos segundos.

-Tem razão .

- Quebra de Tempo -

      Se passou uma, duas, três horas e ninguém deu sinal do Midoriya, Bakugou já brigou umas quatro vezes com o segurança para que o deixasse entrar, nem tentei fazer nada, isso só o irritaria mais ainda, ele se cansou de gritar com o grandão e se sentou de novo, pela quarta vez. Ele estava mais preocupado do que nunca, e eu também estava, ninguém nem falou sobre ele, será que foi coisa mais grave do estávamos pensando?

         Uma enfermeira saiu da porta de vidro, e falou: "Senhor Bakugou Katsuki, e Todoroki Shouto", nos levantamos na hora, ela pediu para que a acompanhemos, passamos por cinco corredores, e finalmente entramos em um quarto, Izuku estava acordado, mais um pouco corado:

-Bom, tivemos dificuldades com a febre do senhor MIdoriya- a médica que estava no quarto começou a falar -Fizemos alguns exames, mais todos que fizemos deram negativo.

- Quais fizeram? -Bakugou falou.

- Bom, teve o de gripe, doenças transmissíveis, todas deram negativo, mais teve uma que deu positivo, e senhor Midoriya gostaria de falar com vocês dois- a médica e a enfermeira se retiraram, deixando agente preocupado.

- Izuku o que está acontecendo? Você está com alguma doença? - eu falei e Bakugou se voltou para Midoriya, com suas orelhas novamente abaixadas.

- Não, claro que não....Só é uma coisa diferente do que vocês esperavam, e sinceramente estou indeciso de contar a vocês - ele abaixou o rosto, e suas mãos estavam tremendo.

- Izuku não precisa ter medo, agente está aqui por você - falei me aproximando e me sentando do seu lado na cama.

- É, mesmo que o pior aconteça, agente tá aqui - Katsuki falou se sentando no outro lado da cama, o abraçando.

- O-Obrigado - Izuku deixou uma lágrima escapar.

- Mas é tão grave assim? Conta Izuku - falei.

- Está bem, está bem - ele falou se separando do Bakugou - E-Eu estou...- ele fez uma pausa respirando fundo - Gravido - Falou de uma vez.


- CONTINUA -

Júpiter desliga( Sem revisão )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MUAHAHAHA vão ter que esperar pelo próximo episódio....Eu sei, eu so má. UwU


Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora