-Tenho medo de te perder-

3.7K 260 334
                                    

{Todoroki On}

Eu já estava na escola, eu sou sempre o primeiro a chegar, também ,eu não quero ficar na mesma casa do que meu pai, é irritante. Então esperei alguém lendo um bom livro.

{Pequena Quebra de Tempo}

Já tinha se passado uns trinta minutos e só a Uraraka tinha aparecido, não sei por que mais e sinto desconfortável ao lado dela, talvez seja por que ela é menina. Não. Eu não sou esse tipo de pessoa , mas eu não sei o que é.

Mais uns minutos se passaram,e o Lida tinha chegado, eu fiquei mais calmo, mas não o suficiente, ele também me dava desconforto. Eu realmente não sei o que há de errado comigo. Logo depois de eu terminar o último capítulo do livro, eu avistei Bakugou e Kirishima. Bakugou parece incomodado com algo, mas não dá pra saber que é. Logo depois dos dois entrarem, eu vi o Midoriya, ele estava fofo como sempre....Espera...O-OQUE! Esquece o que eu falei. Eu frequentemente estava tendo pensamentos desse tipo. Eu tô MUITO estranho hoje, tenho que parar com isso. 

Midoriya veio conversar com a gente, e todo aquele desconforto tinha evaporado, como se nunca tivesse existido. Agente ficou "conversando", eu não falei nada, por medo de falar bobagem, até o sinal tocar, e fomos para a sala.

{Quebra de Tempo}

Eu estava no refeitório, mas eu não estava vendo o Midoriya, estranho, todos estavam lá. Decidi ir procura-lo, talvez estivesse estudando em algum lugar como sempre faz. Fui a biblioteca, a sala de aula, o pátio, e nada do esverdeado. Então fui para trás da escola, tinha um tipo de cantinho que o Midoriya gostava de ficar, ele já tinha me mostrado algumas vezes, ele diz que é calmo. 

Cheguei no lugar em que eu falava, e eu estava certo, estava mesmo lá. O esverdeado estava lanchando, sozinho, eu ía até ele ,mas o Bakugou apareceu, eu sabia que ele iria fazer alguma coisa, então, por via das duvidas ,eu fiquei escondido ,só vendo o que iria acontecer.

Eu estava em uma distância boa, que dava para ouvir perfeitamente o que aconteceria:

_ O que está olhando Nerd de merda?!- Bakugou falou com um olhar frio nos olhos.

_ N-nada Kachan- Midoriya olhou para outro canto.

_ Nerd maldito porque tem um cheiro de ômega saindo de você ?... -falou com um tom de deboche.

_ Aeee ...Porquê você é um merda de um ômega inutil - falou com um sorriso no rosto.

_ Já não batava ter nascido para me atormentar , ainda por cima ômega ....Que merda em Nerd- O menor parecia bravo naquele momento.

O que Katsuki queria dizer com isso? Seus feromônios estavam exalando pelo ar, o cheiro forte de medo , e raiva dominava o local, acredito que seja de Midoriya. O esverdeado se levantou,e começou a andar na direção do pátio, seu cheiro ficou mais forte,mais não era mais de medo, e raiva , agora só o de raiva predominava.Mas Bakugou foi atrás do menor,e segurou seu pulso com força:

_ Não dê as costas para mim quando eu estiver falando Maldito- falou serrando os dentes.

 O maior estava levantando sua mão prestes a bater no menor. Eu já iria intervir, já estava saindo do controle, estava com raiva.

Mas o menor conseguiu segurar a mão de Katsuki, fazendo o mesmo ficar furioso, mais do que já estava. Eu voltei para o lugar em que estava escondido só ouvindo:

_ Você não vai me bater hoje Kachan- O esverdeado se soltou.

_ MAS O Q- ...Você tá muito abusado hoje Deku- falou soutando pequenas explosões .

Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora