- Não, de novo não -

1.4K 88 4
                                    


{ Bakugou On }

      Comemos e nos trocamos para a escola, recebi uma mensagem da minha mãe, dizendo que eles vão demorar mais alguns dias ainda, eu não ligo na verdade, eles nunca foram muito próximos de mim mesmo, a Tia Inko falou que não me quer sozinho naquela casa, depois daquela maluca, e ainda por cima está a solta. Nós saímos da casa do Deku e fomos para a escola:

- Deku você vai ficar bem mesmo?- falei dando a mão a ele.

- Claro que eu vou, não sou assim tão fraco, e além do mais eu tenho vocês, eu sei que vou ficar bem- falou ele sorrindo, ah esse sorriso me acertou em cheio.

- Qualquer coisa é só nos chamar- falou o meio-a-meio.

- Certo gente -Falou o esverdeado dando risada logo depois.

        Nós caminhamos juntos, até encontrar o pessoal no caminho, Kirishima, Lida e Uraraka, nós combinamos que agora não é hora para falarmos pro pessoal, então nos separamos, ficamos conversando com eles até cegarmos na escola. 

- Ei Bakubrou, por que está com o Deku?- falou o cabelo de menstruação.

- Não me chama assim, e o que tem ficar um poco com ele?

- QUE! Cê tá doente? Tá com febre? Bateu a cabeça-perguntou ele gritando.

- PARA DE GRITAR PORRA- falei dando um tapa na cabeça dele.

- AI...Tá , mais você nunca ficaria com ele.

- OI...nunca diga nunca. 

Nós ficamos discutindo isso até chegar na escola. No portão nós vimos o Aizawa-sensei , All Might  e outros heróis estavam lá, mas por que? Olhei para o telhado, para onde eles estavam olhando. Os vilões. Eles estavam lá, e a loirinha sádica também, essa loca, hoje eu acabo com ela:

- Deku-kun~- falou a loirinha, quando olhou pro Deku.

- Ei crianças, já

 pra dentro da escola- falou Aizawa-sensei.

- Mais podemos ajudar- falou um dos colegas do Izuku.

-Nem pensar, já pra dentro- Aizawa fala.

- Vamos Deku- falei o puxando para dentro.

        Todos estavam em alerta, e assustados, todas as salas no pátio, era muito vulnerável, mas todos os heróis estavam lutando. Ouvimos explosões, e as paredes rachando, e vários gritos, possivelmente de civis desavisados, passaram-se alguns minutos e nada de aquilo parar, queriam entrar na U.Apor alguma razão. Formamos grupos e fomos supervisionar outros locais, eu fiquei com o Kirishima, e o Deku ficou com a cara de bolacha.

      Com todos em outros cômodos eu fiquei na sala do diretor, tinha câmeras de vigias em todos os lugares, encontramos a turma da nossa sala, estavam criando um plano caso os vilões invadissem, Deku modificou o plano para incluir todos os alunos, estava tudo certo até que invadiram, parece que All Might não deu conta de um monstro que criaram, era grande e aterrorizante. Todos, de uma hora para a outra, entraram em pânico.

       Olhei pelas câmeras que Izuku ficou com a parte de trás da escola, menos mal, não queria me preocupar com ele. O pessoal que ficou encarregado de proteger o portão da frente ficou apavorado e correram dos vilões, covardes. Sai correndo para impedi-los, Kirishima tentou me parar mais não deu certo.

{ Midoriya On }

     Eu e a Uraraka ficamos encarregados de proteger o jardim dos fundos, a Uraraka estava com medo, ela brigou com os pais antes de sair de casa essa manhã, ela nem falou que os ama, tentei acalma-la mais ela estava muito apavorada pra isso agora, eu fiquei triste por ela, então não deixaria ela se ferir, nem que fosse um arranhão, para ela voltar para casa hoje e falar que os ama.

     Um tempo depois o Kirishima apareceu, desesperado, gritando que o Bakugou iria se suicidar, eu tentei acalma-lo para que ele falasse mais claramente, mais pouco adiantou, eu corri para o portão da frente com a Uraraka e deixei Kirishima cuidando do jardim, não podia perder o Kachan. Corri o mais rápido que eu consegui, mais o meu rápido não é o suficiente, ou a escola que é muito grande. 

     Encontrei vários colegas de classe carregando heróis e os levando para a enfermaria, pedi que a Uraraka cuidasse dos machucados, assim ela não correria perigo. Passei por Todoroki e pelo Lida, estavam ocupados carregando o Aizawa-sensei, Todo-kun ficou surpreso por ter me visto, me chamou mas eu não dei atenção estava preocupado com Kachan:

- Kachan!- gritei seu nome, eu já havia chegado ao portão principal.

       Não acreditei no que meus olhos viram, Kachan estava ensanguentado em uma das paredes desmoronadas, e estava cercado, fiquei furioso, com via mais claramente:

- Ora,ora,ora ...Olha quem apareceu- falou um dos que estavam cercando o Kachan, ele tinha mãos na cara e um cabelo branco.

- Deku-kun~...senti saudades do seu sangue-falou a Toga, só sabia o nome dela por que ela me contou da última vez.

- O ratinho saiu do esconderijo- falou uma fumaça roxa de terno.

          Tentei usar o One for All neles, mais deles um me pegou por trás desprevenido, e colocou uma agulha no meu pescoço, eu consegui ver o rosto dele, era um cara parecido com o Todo-kun, tentei forçar minhas pernas á ficarem firmes, mas não deu em nada, eu cai no chão com um peso no meu corpo, olhei para Kachan, ele estava com um dos olhos abertos, tentou se mexer mais não conseguiu, ele tentou gritar meu nome, eu consegui ouvir de longe, como se fosse se afastando, ele foi parado pela Toga, eu tentei ajuda-lo mais não sentia meu corpo. Meus olhos fechando e a luz desaparecendo, eu só consegui sorrir pro Kachan uma última vez antes de apagar de vez.

 { Bakugou On }

       O Deku foi carregado pela loirinha para fora da escola, ele nem conseguiu lutar,  eu tentei para-los mas, mais uma vez não consegui protege-lo, eu estava fraco, tinha perdido muito sangue, estava com ossos quebrados mais uma vez, queria ser forte o suficiente, não consegui me mexer, eles injetaram alguma coisa no meu braço, que me fez perder o controle dos meus braços e pernas, parecia um tranquilizante, me senti tonto, só vi a silhueta do Meio-a-meio chegando com outras pessoas, eles tentaram falar comigo, mais eu só ouvi algumas partes. Eu me senti tonto e comecei a ver tudo embaçado, desmaiei logo depois. Não acredito que não protegi o Deku de novo, eu vou caçar aqueles caras e matar todos eles.


-CONTINUA-

( Júp!ter desligado )

--------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa, eu estou sem criatividade hoje, mais logo vai ter um episodio melhor ;-;





Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora