- O pedido -

600 42 26
                                    

{ Midoriya On }

       Todos estavam prestes a chegar, já estava tudo pronto, minha mãe estava conversando com a Tia Mitsuki, a Eri-chan estava conversando com o Kota, e Kacchan estava em um canto mais afastado, na sombra de uma árvore pensando. Ele está estranho hoje, mais do que o normal, ele tá tramando algo, mas ele não me fala..... É melhor não me intrometer nos assuntos dele, até porque ele odeia quando faço isso, e confio nele.

    Fui conversar com a Eri-chan e com Kota, estavam falando quais heróis mais admiravam, a Eri falou que um deles sou eu.... Como ela pode ser tão fofa? Corei na hora. Kota falou que também me admirava mas não tinha um herói preferido ou nada do tipo. Puxei os dois para um abraço, os dois tinham me comovido, mesmo com poucas palavras, não sabia se podia me considerar ainda um herói, isso me deu forças para voltar para a escola.

    Todoroki-kun me mandou uma mensagem, falando que já estava perto, chamei todos para se juntarem na toalha de piquenique para esperar o pessoal, chamei Kacchan que não tinha ouvido o primeiro chamado. Todos estávamos á espera dos outros, estava ansioso e nervoso, será que ainda sim irão me perdoar pelas coisas que eu fiz?

{ Todoroki On }

Já estava quase na esquina do parque, estava acompanhado de todos da turma, até dos professores, Izuku me mandou uma mensagem dizendo que já estava tudo pronto:

- Todoroki-kun, onde vamos exatamente? - perguntou Uraraka.

- Ao parque, eu e Bakugou queríamos extravasar um pouco, ele anda mais irritado do que o normal, achei que seria legal- respondi.

- Entendo... Deve ser difícil para ele, perder um ente querido, ainda mais um amigo de infância- Uraraka falou.

- Nós também lutamos contra nossos demônios, principalmente quando Midoriya s- Ah Todoroki-san, eu sinto muito....Eu sei que não gosta que falamos do você sabe quem- Iida disse, se desculpando.

- Tudo bem, agora não faz mais diferença- falei fazendo uma cara "triste", treinei muito no espelho para conseguir fale-la.

      Todos fizeram caras tristes, parecem em luto....Não é para menos, eles pensam que Izuku se foi para sempre, vai ser uma grande surpresa para todos.

      Viramos a esquina, e entramos no parque, pedi para que todos cobrissem os olhos, hesitaram no começo, mais fizeram, caminhamos mais um pouco adentro, todos estavam lá, perfeito.

{ Narradora On }

         Todos estavam meio nervosos e ansiosos pela surpresa, o coração de Midoriya quase saltava pela boca, vendo todos de novo, só haviam poucas diferenças, os que estavam de olhos fechados só andaram mais alguns passos para perto da toalha de piquenique, e pararam.

- SURPRESAAA- Todos gritaram.

     Os de olhos vendados se assustaram e descobriram os olhos, mais quando abriram, não acreditaram no que viam. Midoriya estava na frente deles, sorrindo e com lágrimas escorrendo pelo rosto, Uraraka e vários outros correram e o abraçaram, alguns sorrindo e outros chorando, todos de alegria pro não perderem o amigo.

- O-Oi pessoal.... Senti saudades- Izuku falou deixando mais algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Não a-acredito - falou Uraraka soluçando de tanto chorar.

     Mas havia um que não havia ido abraçar o esverdeado, Eijirou Kirishima, ele era o que mais se sentia culpado, o que mais chorou de preocupação, o que mais foi machucado de tudo isso. Izuku percebeu o amigo parado, chorando de alivio, mas estava com o braço a frente não querendo mostrar que chorava, não querendo parecer fraco na frente de todos, mas não resistiu.

     Midoriya caminhou até ele e o abraçou sem dizer ao menos uma palavra, Kirishima hesitou no começo, mas logo o abraçando e desabando em seus braços:

- E-Eu sinto mui- ele foi interrompido.

- Eijirou...Não tem o por que se desculpar... Você não fez nada de errado...Nada - Midoriya olhou em seus olhos vermelhos que nem fogo e disse isso com a maior calma do mundo, fazendo o avermelhado chorar ainda mais. Os outros levantaram, caminharam até Eijirou e Izuku, abraçando os dois ainda mais.

    Depois de tudo, se sentaram para conversar, Uraraka falava mais do que tudo, querendo contar tudo de uma vez ao coelhinho esverdeado, Iida dizia para se acalmar e falar mais devagar, mas ela não ouvia. Kirishima conversou com Bakugou, e se desculpou, mesmo sabendo que levaria uma explosão na cara, mas felizmente não foi isso que aconteceu, Bakugou sabia que o amigo já havia se culpado de mais, e não precisava ter um peso na consciência por isso, então o abraçou, como forma de desculpas por jogar todo aquele peso em cima do amigo. Adivinha o que Kirishima fez? Desabou de tanto chorar.

     Todoroki conversava com a Momo, que falava que achou um amor na vida dela, e apresentou a namorada, Jiro envergonhada foi até os dois. Shoto se surpreendeu, e as parabenizou, as duas eram perfeitas juntas. Denki ficou o tempo inteiro junto de Kirishima, até que Izuku perguntou o por que:

- Agente não falou?- todos negaram - Que cabeça a nossa... Estamos namorando...tcharam - Alguns ficaram surpresos, mais os outros diziam que era obvio, os dois não desgrudavam.

- Parabéns aos casai que se formaram - Izuku falou a todos.

- Oe..- Bakugou se pronunciou - Já que estamos nesse clima de casais se apresentarem... Meio-a-meio e Deku...Venham aqui - os dois obedeceram - Eu sei que eu sou muito esquentado as vezes - alguns riram - E que não mereço nenhum de vocês, mas desde que o Deku se foi, me senti muito mal, por que nem tínhamos assumido o namoro, e mesmo depois de tudo, ainda estamos juntos e não tô afim de deixar vocês irem, e sinceramente, amo muito vocês- ele corou na hora que pronunciou as palavras - Já que está todos aqui, familiares e amigos, queria aproveitar para..- ele se ajoelhou na frente dos dois, Izuku e Shouto se entreolharam,  e Katsuki tirou uma caixinha de seu bouço , Izuku já tinha lágrimas nos olhos - Querem me fazer o homem mais feliz do mundo e namorarem comigo, oficialmente - Izuku pulou em cima de Bakugou e o abraçou.

- É claro que sim - ele já tinha lágrimas em seu rosto.

- Só falta você Shouto, você me aceita?- Todoroki se aproximou dos dois e se ajoelhou, abraçou Bakugou e Midoriya.

- Sim- o coração de Bakugou aqueceu com a resposta - Eu aceito Bakugou Katsuki e Midoriya Izuku, aceito ser namorado de vocês.

      Todos gritaram felizes, e parabenizaram, o mais novo casal oficial, os três levantaram, e Bakugou colocou as alianças nos seus namorados, Inko tinha lágrimas escorrendo em seu rosto, já a Mitsuki deixou apenas uma única lágrima escorrer pelo seu rosto, mas estava chorando horrores por dentro, e os três se beijaram e comemoraram a oficialização.


- CONTINUA -

Pensou que era o final né....no,no,no ainda tem bastante coisas a frente.

Júp!ter desligando ( Não revisado )



Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora