- Meu coelhinho -

905 64 9
                                    

{ Bakugou On }

     Passou mais algum tempo que eu estou indo á um psicólogo, e tem me ajudado bastante, voltei a frequentar a escola, e tenho que fingir pra todo mundo e para mim mesmo que está tudo bem, mesmo que não esteja, e isso tem consumido grande parte da minha energia, eu nem mesmo a tiro pro meu psicólogo, acho que me acostumei a isso. 

     Shouto sabe o que eu passo em casa, ele me fez ficar com ele pelo o que aconteceu comigo da última vez que fiquei sozinho, ele está comigo a qualquer momento, me sinto um peso para ele, não vejo Izuku á mais de 4 semanas, estou me mutilando toda vez que eu posso, mas Todoroki sempre está lá, só tentei me suicidar uma vez nesse tempo, ele sempre que me encontra nesse estado, tenta me reconfortar e me abraçado e me fazendo caricias, mais sempre que ele tenta fazer isso me distancio mais e mais.

    Agora estou a caminho da farmácia, tenho que comprar anti-depressivos, passo sempre em frente a casa de Izuku, e sempre sinto olhares direcionados em mim, como se me fuzilavam com os olhos. Passei em frente ao supermercado, e vi alguém familiar, um grupo estranho, são 4, todos com moletom e capuz, achei meio suspeito, então só por precaução, e como um herói eu entrei no mercado, eles não se separaram, foram até o caixa, eu ouvi uma voz familiar:

- Dabi, não vamos machucar ninguém né?- não pode ....é ele?

- Mas são pessoas ruins....Nós temos que fazer isso Izu-kun-falou uma voz feminina, Izu?Só pode ser ele, fiquei na espreita se algo acontecer eu interfiro.

- Mas... Tá fazem o que quiserem, eu fico fora disso-  lágrimas escorreram involuntariamente.

      Eles roubaram o caixa na espreita, sem chamar atenção, chamei reforços, eles disseram que chegariam em menos de 5 minutos, então tinha que enrolá-los, isso seria difícil, só queria abraçar Deku, e levá-lo pra casa, tenho certeza que era ele:

- Ei vocês- eles me olharam- podem parar aí...Não vão roubar nada.

- Olha quem é...O Bombinha- falou a loirinha sádica.

     Tentei explodir a cara dela, mais o meu coelhinho interviu, ele defendeu um vilão:

- Oi Deku sai da frente, deixa eu queimar os olhos dela- ele continuou na frente- Deku?

- Ele não é mais o "Deku" que você conhece- Oque o boca seca quis dizer com isso?

- Quem é você?- e-ele não me reconhece?

- O que isso Deku, sou eu o Kachan- falei com lágrias correndo pelo meu rosto.

- Perdão, não o conheço. Por que você quis ferir minha amiga. Não foi legal - ele disse inflando as bochechas .

- O-Oque? Ela te sequestrou, quero queima-la por isso- falei soltando pequenas explosões - Eles te tiraram de mim e do Todoroki. Sabe  quando eu fiquei preocupado.

- Ninguém me sequestrou, eles são meus amigos- ele falou e um tom que pareceu ser verdade.

- Mas Dek- fui interrompido pela parede sendo derrubada pelo All Might , e eu fui pegar o Izuku, ele podia se machucar.

- Izuku tentou lutar, dizendo que eles não tinham feito nada e que não queria que os machucasse-mos , Uraraka tinha me dado um calmante mais cedo, eu tenho tido crises de ansiedade frequentes, e isso era por precaução.

       Como era de siringa, espetei a agulha em seu braço, ele sentiu um incômodo, mas adormeceu quase que imediatamente.
      Caiu em meus braços o meu coelhinho que eu tanto queria ver, ele parecia um anjo dormindo, fazia tempo que não o via, estava feliz em finalmente vê-lo novamente, o peguei delicadamente como se fosse quebrar, e o carreguei para fora do estabelecimento todo desmoronado, os vilões foram abatidos com muito esforço, e eu levei Deku ao hospital, já que se tratava de perda de memória de alguma forma. Só queria abraça-lo finalmente, tenho que contar para o Todoroki, ele deve estar preocupado. Ele vai ficar feliz em vê-lo.


- CONTINUA -

Júp!ter desliga 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente peço desculpas pelos episódios fracos e esse muito curto, estou sem criatividade pra nada ultimamente, estou em semana de provas e tenho que me concentrar, espero que entendam <3

Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora