- Volta! -

1.5K 119 27
                                    

{ Narradora On }

         Todoroki percebeu que Midoriya não respondia, apavorado, saiu do chuveiro, e o levou até a cama, colocou ele gentilmente, Bakugou o acompanhava, estava preocupado com seu coelhinho, Izuku estava com febre, precisava de água fria:

- Bakugou, se vista e pegue água fria pro Midoriya, por favor.

- Claro- falou ele colocando suas roupas, já correndo para a cozinha pegar água.

        Shouto se vestiu, e pegou um tipo de cueca para Izuku, o vestiu e o cobriu de cobertas, estava preocupado, mais possivelmente era só febre e pressão baixa, por isso desmaiou.

- Aqui- falou Bakugou, o entregando uma talha molhada com água fria.

- Obrigado- falou Shouto, colocando a toalha na cabeça de Midoriya.

         Os dois deitaram ao lado de Izuku, para tentar o esquentar, ficaram acariciando ele, mexendo em seus cabelos. Queriam estar lá na hora que o esverdeado acordar.
          Ficaram assim por umas 2 horas, conversando, trocando caricias, cuidando de Izuku, Bakugou até fez comida para os três. Como estava tarde da noite e no próximo dia teriam aulas, decidiram dormir, mais ainda sim, ao lado de Midoriya.

{ Izuku On }

       Acordei com o despertador tocando, me estiquei para desliga-lo, senti algo em cima da minha cabeça, uma coisa molhada, era uma toalha, olhei pro lado e lá estavam eles, os dois dormiram juntos comigo, sorri e levantei para ir ao banheiro. Me olhei no espelho e estava tudo vermelho, havia chupões, mordidas....mais pra baixo também tinha algumas coisas, tinha uma  mordida na minha coxa, não acredito que eles me morderam la em baixo. 
      Tomei um banho longo, mais ninguém entrou dessa vez, minha barriga estava doendo de fome, também eu não comi ontem, desliguei o chuveiro e sai do box, me sequei e coloquei uma roupa confortável. Quando sai os dois já estavam prontos para ir para a escola, eu tinha esquecido que tinha escola hoje, fui até meu guarda roupas e quando eu fui pegar meu uniforme, Bakugou me impediu:

- Nós achamos melhor você descansar por hoje...só até você se recuperar Deku- ele falou olhando para mim com preocupação.

-Nós?.... mais eu tô bem gente- falei olhando para os dois.

- Não queremos nos preocupar mais com você...se você ficar, agente pode ficar mais calmo- falou Todoroki me abraçando.

- Mais...-olhei pros dois, eles estavam com olhar de preocupação, não gosto desse olhar- Tudo bem, eu fico...Mais a Eri também fica, não quero ficar sozinho.

- Tudo bem, a Eri fica. Mais é para descansar, não pra treinar, nem sair- falou Bakugou me abraçando também.

- Eu tô me recuperando da febre, não tô com uma doença fatal- falei inflando as bochechas.

- Mais cuidado nunca é demais- falou Todoroki.

- Tá....Posso ir pra sala então?

- Pode... E vê se toma Café da Manhã direitinho- Bakugou falou me dando um beijo na testa.

- Tá bom.

           Os acompanhei até a porta, fiz um café básico, esperei a Eri acordar, tadinha pensou que tivesse perdido horário, acordou desesperada, expliquei á ela que não tinha com que se preocupar, fiz pipoca e assistimos filmes. Ficamos nisso quase o dia todo, eu fiz o almoço, ou melhor, eu esquentei a comida de ontem, até minha mãe chegar, ela perguntou o por que de não termo ido á escola, eu falei que estava com gripe, e não queria passar pros meus colegas de classe. Ela disse que tudo bem só um dia, mais era pra mim ir para a escola amanhã.

       Os dois chegaram as cinco da tarde, eles só trocaram de roupa e ficaram no sofá comigo, trocando caricias, minha mãe já nem ligava mais, ela perguntou se eu estava feliz, eu falei que nunca fiquei tão feliz na vida, só quando a Eri apareceu, mais isso é outra história,ela disse que iria dar apoio á nós, era tudo que eu queria ouvir.

       Já era tarde da noite, já tinha cansado de assistir TV, então me aconcheguei no colo de Bakugou, ele estava lendo uma revista, adorava observar colo ele ficava concentrado lendo, e Todoroki estava deitado em cima de mim, era confortável ficar assim, minha mãe e Eri-chan já haviam se recolhido pra dormir.

       Já era tarde da noite, já tinha cansado de assistir TV, então me aconcheguei no colo de Bakugou, ele estava lendo uma revista, adorava observar colo ele ficava concentrado lendo, e Todoroki estava deitado em cima de mim, era confortável fic...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Ficamos assim até alguém se propor a levantar e ir para cama, o que era difícil, acabamos por dormir na sala, era até que confortável o sofá, era espaçoso.

{ Bakugou On }

         Acordei com o sol invadindo as frestas das cortinas e acertando meus olhos, precisei piscar alguma vezes pra me acostumar com a luz, senti algo em cima de mim, olhei para onde vinha o peso, era Deku, estava tão fofo, tinha uma feição tão calma, era reconfortante, fiquei tão preocupado quando ele desmaiou na hora do ....Ahan sabe, naquela hora( Bakugou ficou mais vermelho que tomate)  .

        Esperei pacientemente Deku acorda, fiquei observando seu rostinho. Meio-a-meio já havia levantado e estava tomando banho no andar de cima, eu estava lendo um mangá, e vejo que Deku estava inquieto, poderia ser um pesadelo, ouvi alguém soluçar, parece choro, olhei para Izuku, era ele que estava chorando, estava sussurrando alguma coisa: 

- N-não vá....fica.....não quero que se vá- falou soluçando de tanto chorar, parecia ruim seu pesadelo.

- Hey Deku- falei passando minha mão em seus cabelos, para acalma-lo - Eu estou aqui, então não fique triste- Ele sentiu minha mão em seus cabelos, deslisei até seu rosto, fiz carinho algumas vezes e se acalmou.

       Meio-a-meio voltou do banho, preparou o café da manhã, fez torradas com ovos mexidos e panquecas as preferidas do Deku. Tentei acordar ele com caricias e beijos, mais não funcionou, ele só se aconchegou mais ainda, só ele mesmo:

- Deku, é hora de acordar- falei passando a mão em seus cabelos, sem resposta, ele virou pro outro lado e voltou a dormir....já sei- Deku...Meio-a-meio fez pan-que-cas - falei pausadamente. ele levantou na hora.

- Panquecas? Onde? Eu tô com fome- ele falou se levantando, foi até o banheiro e lavou o rosto e escovou os dentes, voltou e sentou para tomar café.

      Eu comecei a ri, como ele fez isso tão rápido? Meio-a-meio também riu. Levantei do sofá e fui até ele, o dei um selinho, como um sinal de bom dia. Fui até o banheiro e fiz minha higiene, lembrei que tinha escola hoje, queria que Deku ficasse em casa mais hoje, ele está se recuperando afinal de contas, e se ele desmaiar na sala de aula? e se ficar fraco na aula de educação física? Ahh é muito preocupante. Sai do banheiro e vi Deku comendo as panquecas com tanto gosto que aquilo me acalmou, fiquei feliz que ele esteja bem. Sentei á mesa e comi o meu café da manhã, agora só falta eu ter coragem de me vestir e ir pra escola.....Que saco, queria ficar em casa com eles.


-CONTINUA-

Júpiter desliga (sem revisão).


Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora