-Preparativos-

376 34 3
                                    

{ Izuku On }

        Acordei com a campainha tocando, me levantei bem devagar, para não acordar os garotos, desci as escadas, e fui em direção da porta, abri a porta, e logo alguém pula no meu pescoço, em abraçando:

- Nii-chan!!- Uma garotinha de cabelos brancos pula em meus braços me abraçando, eu retribui a abraçando forte.

- Eri-chan, não pule no seu irmão, pode machucar o bebê- Eri-chan logo se afastou assustada.

- Nãoo, desculpa, não queria o machucar- ela falou 

- A mamãe está exagerando, não machucou, pode me abraçar o quanto você quiser - falei, e ela sorriu.

- Parece que viemos muito cedo, mais Eri insistiu para virmos o mais rápido possível - minha mãe falou sorrindo, dei espaço para elas passarem e entrarem.

- Que nada, eu queria acordar cedo mesmo, tenho que ir no shopping, não comprei as coisas para o bebê ainda - falei coçando a minha cabeça.

- Izuku, o bebê vai nascer daqui um mês, já tinha que ter comprado aos 5 meses - ela falou lavando as mãos na pia, Eri-chan estava no sofá comigo.

- Agente podia ir com o irmão comprar, seria legal - ela falou colocando a cabeça no meu colo, pedindo para fazer cafuné.

- Verdade, agente poderia ir junto mamãe- eu falei sorrindo para a mesma.

- Poderia ser, mas primeiro você tem que tomar café, cadê o Katsuki? eu o encarreguei disso - ela falou colocando a água no fogo, e cortando algumas coisas.

- Kacchan e Todoroki estão dormindo ainda - eu falei.

         Passei a maior parte da manhã com a minha mãe e minha irmãzinha, agente ficou falando de várias coisas, e nesse tempo Kacchan e Shouto acordaram. 

- Bom dia coelhinho - disse Kacchan coçando os olhos, e descendo as escadas, quando abriu os olhos, viu a minha e se assustou - T-Tia Inko, o que faz aqui? 

- Vim ver o MEU coelhinho- ela falou me abraçando.

- E-Entendi, Izuku por que não me acordou? eu poderia ter feito um café para sua mãe - ele falou sem graça, indo em minha direção e me dando um beijo .

- Não se incomode com isso Katsuki, Izuku estava me contando que você tem feito bastante por ele, e só isso é o suficiente- Kacchan sorriu, me dando outro beijo.

         Logo Shouto desceu as escadas, e deu de cara com Eri-chan, que brincava com Kacchan, Todoroki a pegou para não cair, Eri o abraçou e agradeceu, Shouto deu um beijo na bochecha da pequena, que rosou, e também depositou um beijo na bochecha do maior, Eri-chan adorava Todoroki, falava que ele parecia um príncipe, era tão fofo, ele a colocou no chão que voltou a brincar e foi até minha mãe.

- Bom dia Tia inko- ele falou a cumprimentando, Mamãe o abraçou e ele a retribuiu.

- Oi Todoroki-kun - ele veio até mim.

- Bom dia meu amor- ele me deu um beijo e foi até Kacchan- Bom dia meu amor.

- Bom dia - eu e Kacchan entramos em uníssono.

- Bom eu fiz o café da manhã hoje, tem torradas, panquecas, omeletes, e pão fresco na mesa, e claro café.

- Uau Tia inko, o cheiro tá tão bom- Kacchan falou já se sentando na mesa, logo todos o acompanharam, realmente o cheiro era muito bom, eu estava morrendo de fome, que saudade da comida da minha mãe.

- Bom sirvam-se, se não vai esfriar.

        Tomamos aquele café todos juntos, foi tão bom, fazia tempo que não tínhamos alguma coisa assim, depois de tudo, nós três nos trocamos e fomos pro shopping comprar os preparativos para o bebê, todos nós.

        Todos estavam ansiosos para a chagada do bebê, minha mãe falou que a tia Mitsuki estava ocupada com o trabalho se não iria junto, ela estava tão ansiosa tanto quanto qualquer um, ela vivia dando roupinhas e uns pijamas tão lindos, ela falou que o berço era com ela, iria dar o melhor dos melhores para o seu neto.

         Já o pai do Todoroki também estava animado, mais não demonstrava, certo dia fomos dar as boas novas para eles da família Todoroki, o senhor Eiji, me puxou para a cozinha quando a irmã de Shouto conversava com ele, e o Eiji me disse que o bebê teria tudo do bom e do melhor, e que teria a sua benção para tudo, ele chorou quando pronunciava essas palavras, só não queria falar isso para Shouto, o Senhor Eiji me abraçou esse dia, e dali em diante tudo na família Todoroki foi melhorando, de vez em quando eles vão em casa, para almoçar ou jantar, a senhora Todoroki voltou para casa, mais está divorciada, isso os deixou triste, mais feliz por vela feliz finalmente, o senhor Eiji estava tentando demonstra mais sentimentos para todos, o que fez Shouto o perdoar aos poucos, eles estão mais unidos do que nunca hoje em dia.

- Bom chegamos- Kacchan, que dirigia, falou.

        Passeamos por um tempo e entramos em algumas lojas, minha mãe me levou para uma loja especifica, era uma loja de artigos de bebês, uma moça simpática nos atendeu e pedimos para nos mostrar tudo, Shouto e Kacchan ficaram encantados com tudo, e eu aprendi uma coisa, nunca mais posso trazer eles para uma coisa dessa, acabou que levamos grande parte do que a moça nos mostrou, de brinquedos a muitas roupas.

        Depois de tudo, passamos em mais algumas lojas e fomos para casa, deixamos a minha mãe e minha irmã na casa delas, e fomos para a nossa. Chegamos tarde contudo, coloquei as coisas em qualquer lugar e fui tomar um banho para relaxar, fui acompanhado pelos dois, como a banheira era grande, coube todos, depois nos trocamos e fomos dormir, o dia tia sido longo e meus pés me matavam.

- Amor tá tudo bem? - Todoroki falou, me abraçando.

- Tá sim, são só meus pés, estão inchados e doendo - falei me deitando e suspirando.

        Ele foi até a gaveta e pegou algum tipo de hidratante, e começou a massagear meus pés estava tão bom que em algum momento adormeci.

{ Bakugou On }

- Amor você vi- Todoroki me interrompeu .

- Tarde de mais, ele dormiu- eu dei risada, fui até a cama, beijei Todoroki, um beijo apaixonado.

- Boa noite meio-a-meio - fui até o esverdeado e o dei um beijo.

- Boa noite, te amo - ele se deitou.

- Também te amo.

        Apaguei a luz, e me deitei do lado de Izuku, ele estava do outro lado, esse dia foi longo, mais muito bom, Izuku e Todoroki estavam sorridentes, era tão bom vê-los assim. Amo eles.


- CONTINUA-

Júpiter desliga 



Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora