- A calmaria antes da tempestade -

174 6 0
                                    


Umas duas semanas depois de Izuku sair do hospital 

{Baku On}

             Depois do Izu sair do hospital, estamos nos acostumando a não ser só nós três como sempre, com um novo integrante, nossas rotinas estão completamente mudadas, mas ainda sim todos nós passamos um tempo com o Kotaro.

           Nós fomos visitar a Mãe de Shoto como prometido, e os irmãos dele, todos ficaram super encantados com Kotaro, não é para menos, o garoto é super fofo, parece muito com o Izu quando mais novo, sorri para todo mundo, e se dá bem com todos, não o vi chorar com ninguém até agora. O pai de Todoroki não quis demonstrar que estava feliz pelo Kotaro, mas mesmo escondendo dava para ver que gostava da ideia de ser avô. Quando o segurou vi juntar lágrimas em seus olhos, mas não vi escorrendo nenhuma gota.

           Aquela sombra que Izu viu, não voltou a aparecer, mas recebi um telefonema estranho em casa, falando para tomar cuidado com a criança, fiquei furioso, não dava para identificar a voz porque estava com distorção, então só gravei a ligação para ter alguma prova depois, ele ou ela ainda falou sobre o quão lindo era o Izu dormindo, isso indicava que ele ou ela já havia invadido outra vez além daquela, se essa pessoa fizesse algum mal para o meu amado, eu juro que o cassaria até os confins do inferno, e o faria pagar, e eu disse isso a pessoa. Ela só deu um breve riso e desligou.

       Falei com Endeavor sobre isso, e com os nossos amigos, falaram que qualquer sinal dessa pessoa, poderíamos os acionar na mesma hora, se ele viesse nós estávamos preparados, armados até os dentes. Contei ao Izu e ao Shoto sobre isso também, e pedi para que tivessem muito cuidado, até mesmo em casa, principalmente com Kotaro por aqui:

- E-Ele me viu dormir ? - Izuku falou assustado - Eu não senti a presença de ninguém, ele sabe se camuflar muito bem, eu nunca deixei ninguém passar - ele falou olhando para baixo brincando com os dedos.

- Por isso pedi que Iida,Tsuyu, Uraraka e vigiasse nossa casa com ajuda de mais algumas pessoas - coloquei uma das minhas mãos em cima das dele.

- Não acredito que deixamos isso passar, a gente estava junto esses dias todos, não tem como ele passar por nós três - falou Shoto com raiva.

- Só se ....- Izu começou a falar - Lembra quando eu estava com fome e Kacchan saíu para buscar comida, e Shoto foi ficar com Kotaro? Eu acabei cochilando por uns 20 minutos no quarto. Pode ser que essa pessoa conseguiu acesso ao quarto pela sacada - o Esverdeado falou.

- Semana passada...- Shoto falou - Eu ouvi um barulho no quintal, mas não fui ver porque Kotaro se assustou com o barulho e começou a chorar. 

Nós nos olhamos, e voltamos a falar:

- Não importa o que aconteça, não vamos deixar o Izu sozinho Shoto, nem o Kotaro -falei para o Meio-a-meio, que concordou.

- Vou ficar mais alerta, não quero quero que nada de ruim aconteça de novo - Izuku falou nos olhando.

- Não se preocupe meu amor, nada vai te acontecer, nem ao nosso filhote - falei o acariciando.

        Todoroki só fez o mesmo, o confortando, não quero que aquela dor de perder Izu de novo volte a aparecer, não vou deixa-lo ir mais uma vez, essa pessoa mexeu com a família de heróis errada.

____________________________________________________________________


{Shigaraki On}

          Acordei na minha cama sem ninguém do meu lado, mesmo com a coberta ainda sentia frio, meus olhos inchados incomodavam a visão, olhei para o sofá perto da janela, estava de noite e só dava para ver a silhueta de Dabi que estava fumando, dava para ver que seus cabelos estavam bagunçados, ele nem se mexeu:

- Acordou? - ele disse com sua voz rouca.

- Sim... - falei tirando meus olhos dele, olhando para cama.

- Tentei ver Izu ontem a noite, mas os idiotas estavam com ele, ouvi brevemente a conversa de fora do jardim, o pequeno está assustado com suas aparições e sua ameaça - ele disse com um tom sombrio.

- Eu não queria assusta-lo, só queria que o idiota do Bakugou tremesse um pouco - falei olhando para ele novamente.

- Não ligue mais, vamos esperar até que tudo se encaixe com o plano - ele nem se quer olhou para mim, só falou sem mudar sua espressão.

         Eu concordei, seria inútil ser pego agora, tem que ser tudo perfeito para que Izuku volte, todos querem que ele volte, aqueles idiotas o roubaram da gente, todos queremos vingança, principalmente agora que eles tem um filhote, não sabemos o que fazer com a criança, também não importa, só o que importa é Izuku, somente e totalmente ele.

        Me levantei e fui em direção de Dabi, deu para ver parte de seu rosto, ele me olhou brevemente, mas virou o rosto, ele saiu mais abalado nisso do que eu, os vícios dele voltaram mais fortes do que nunca, o vejo somente nessa hora do dia, depois ele sai para fazer sei lá o que, ele nunca me conta o que está fazendo, ele se afastou muito depois que Izu foi levado, e isso me afetou ainda mais. Só parei no meio do caminho, vendo que ele não queria contato, então caminhei em direção ao banheiro, me olhei no espelho, minhas olheiras estavam ainda maiores, só consegui dormir duas horas hoje, tive outro pesadelo com Izu sendo levado. Fiz as coisas que precisava fazer e sai, Dabi não estava mais no quarto.

{Dabi On}

         Quando vi Shigaraki entrando no banheiro, peguei meu casaco e sai, fui em direção ao bairro do Izu, queria pelo menos ver seus cabelos verdes. Como meu casaco era preto, estava com capuz e estava de noite não tinha como me reconhecer, mas muitos heróis estavam por perto, estavam fazendo mais rondas do que de costume, então era isso que os dois idiotas iram fazer.

           Dei meia volta e entrei num bar qualquer, sentei no balcão e pedi uma bebida forte, só queria que a noite passasse rápido, bebi um, dois, três copos e não me encontrava mais consciente.

-CONTINUA-

______________________________________________________

Júp!ter desliga 

Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora