-Vocês vão me enlouquecer- +18

3.5K 227 267
                                    

{Bakugou On]

Fomos até o banheiro mais próximo, eu já estava duro feito pedra, queria me aliviar rápido. Eu tenho uma queda pelos dois , mais eu nunca demonstrei, eu não sou bom nisso.Chegamos no banheiro, e se um tomate olhasse pro Meio-a-meio iria ficar com ciúmes. Estava tão fofo. 

-Tá bom, pavê tira a calça.

- Como é? 

-É surdo? Tira a calça

-Não ,tá doido.

Eu já estava perdendo a paciência. Puxei ele para perto e o dei um beijo. Estava fora de mim, não tinha parado para pensar. Ele ficou surpreso no começo mais logo se acostumou, e pedi passagem com a língua, mais ele tomou a iniciativa, tomando o controle da situação. Ele explorou cada centímetro da minha boca, estava tão bom.

-A-ahmmm- eu avia gemido. Não acredito,que vergonha.

-Que fofo Bakugou- falou o pavê de merda

-Cala a boca- o Puxei para mais um beijo, estava tão quente.Tão bom.

{Narradora On}

Midoriya só olhava, com tudo isso, ficou duro, ele queria participar mas não sabia como. Bakugou o olhou de relance entre os beijos, Deku estava de cabeça baixa, parou o Pavê e apontou pro esverdeado, Shouto tinha entendido o recado. Os dois se aproximaram de Izuku. Bakugou sem perder tempo, o puxou para um beijo. Midoriya ficou surpreso mais ele queria isso mais do que tudo, então correspondeu ao Katsuki. Bakugou já tinha pedido passagem com a língua, explorando cada canto da boca do esverdeado,um beijo doce e ....quente. O bombinha já tinha explorado tudo do esverdeado,então desabotoou a camisa de Izuku, dando beijos no pescoço do mesmo, o dando chupões, mordiscadas. Era a vez de Shouto, estava excitado,como Katsuki estava com o pescoço do menor, Shouto pegou a boca do menor, o beijando com desejo. O Bombinha queria que Deku gemesse mais, então desceu mais um pouco, e achou os amiguinhos de Deku. Começou a massagear os mamilos do Esverdeado,o mesmo arfou entre os beijos do meio-a-meio. Bakugou gostou do que ouviu, então os apertou, lambeu, mordeu. Todoroki enlouquecia com os gemidos e arfadas do pequeno.

-K-Kachan v-vai com cal-calma- falou o Brócolis entre os gemidos.

Bakugou gostou e começou a descer mais, chegou ao Izuku.jr , estava mais duro que pedra, dava para ver através da calça que estava pulsando. Katsuki abaixou a calça do Deku, e viu a box encharcada de pré-gozo. O maior terminou de abaixar a box do Brócolis, e ficou surpreso com o tamanho, estava louco para ver o seu precioso Esverdeado gemendo seu nome.

- Ka-Kachan ai n-não.

Katsuki gostou do que ouviu e estava louco para ouvir mais, começou lambendo a cabeçinha rosada do Deku.jr . Esverdeado começou a arfar, e Shouto estava dando chupões em seu pescoço, parecendo como se estivesse marcando território. O Bombinha lambeu todo o comprimento ,e começou a colocar na boca.

-Mhmmm....aahhn- Deku gemia com os dois o enlouquecendo.

Bakugou já estava fazendo movimentos de vai e vem devagar, o que era uma tortura para o esverdeado. Deku agarrou os cabelos de Katsuki,o guiando para ir mais rápido. O maior engasgou algumas vezes mais era muito bom para os dois de qualquer forma. 

-K-Kachan eu v-vou....- deku tinha gozado .Mas na cara de um certo Bombinha.

Shouto o olhou e gostou do que viu, estava tão fofo com o sémen de Deku no seu rosto, mais preferia que fosse os seu. Então Todoroki, colocou-o para fora, estava pulsando de tanto esperar. Era a vez de Midoriya os recompensar, então se dispôs a se abaixar e acariciar o Shouto.jr ,colocou inteiro de uma vez, engasgando logo em seguida, mas quando se acostumou, começou a fazer os movimentos de vai e vem , Todoroki enlouquecia.

Bakugou olhou uma certa bunda empinada, com um orifício rosinha pulsando. Deku estava de quatro enquanto chupava Todoroki. Katsuki queria coloca-lo dentro na hora, mais iria machucar o Esverdeado, então colocou um de seus dedos. O Brócolis ficou surpreso e engasgou de novo com Shouto.jr. 

-Katsuki vai com calma ai, ele vai acabar me mordendo-Falou Todoroki .

-Tá . Mas é tão rosinha,e estava pedindo por isso- Falou Bakugou ,se movimentando.

-K-Ka-kachan ...Ahhmm Ai doi- falou o esverdeado gemendo.

-Calma Deku, já,já fica bom.

Bakugou esperou um pouco e percebeu que Midoriya já tinha se acostumado, então colocou o segundo. Deku gemeu mais alto. Shouto ,não queria mais esperar ,aquela vista estava tão linda que estava pulsando. O colocou na boca de Izuku ,agarrou seus cabelos o guiando para ir mais rápido. Katsuki já estava naquilo a um tempo, já estava louco para colocar. Se inclinou até o ouvido do Brócolis e falou sussurrando:

-Deku deixa eu colocar- Falou com uma voz rouca.

-Uhhmn ..-tirou da boca para poder falar- P-pode Kachan ... m-mas vai com cal-calma..-falou entre os gemidos .

Bakugou tirou o pau para fora , já querendo o introduzir na entrada do menor. Deku estava louco para provar o pênis dos dois, então rebolou para avisar Katsuki que poderia colocar. Bakugou viu o que Deku queria, que coelhinho safado. 

Katsuki introduziu o pau bem devagar na entrada do coelhinho. Deku sentiu e arfou entre as chupadas em Todoroki. Bakugou colocou devagar,mais foi inteiro, até a base, Katsuki sentiu todo seu pau ser coberto pelo interior do esverdeado. O coelhinho por outro lado estava ocupado com sua boca , estava se sentido preenchido ,era bom para ele, era quente. O Cachorrinho começou a dar estocadas leves , mais profundas, queria sempre mais.

- Aahhh...D-deku tá apertado, relaxa.

Todoroki com a bela vista estava prestes a gozar então acelerou com as estocadas na boca do esverdeado, que estava quase engasgando. Bakugou percebeu o que o meio-a-meio fazia e estocou forte na entradinha do esverdeado, e Deku estava sentindo os dois acelerado, gemia que nem louco. Katsuki estava estocando rápido, e forte , estava prestes a gozar, começou a massagear o pau do coelhinho. Deku enlouquecia , rebolava para Bakugou ir mais forte, e gemia para Shouto para colocar mais fundo. Katsuki colocou com tudo na última estocada, e Todoroki colocou tão fundo que chegou a garganta de Izuku, Bakugou apertou a cabecinha do pênis de Deku . Os três gozaram ao mesmo tempo.

-Ahhhmm....D-Deku foi tão bom.

Katsuki tinha ido tão fundo que ,foi feito um nó. Os três exaustos deitaram no chão do banheiro, um do lado do outro, estava satisfeitos. Deku estava com gozo na cara,e seu orifício cheio de esperma

-Daqui a pouco tem aula-falou Todoroki- é melhor agente se limpar e ir para sala.

-Não tô afim não-falou Katsuki- Tô cansado, quero ficar aqui .

-Eu também estou cansado Todo-kun- Falou Midoriya se aconchegando nos braços de Katsuki

-Então tá...agente fica aqui- falou o Pavê abraçando Deku.

Os três ficaram lá só trocando carícias.

(ignora o lençol e a cama, eles estão no chão de um banheiro na história tá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignora o lençol e a cama, eles estão no chão de um banheiro na história tá. Perdão eu não sou boa em lemon , eu vou me esforçar mais no próximo -_-)

Tudo pelo coração  { BNHA- fanfic Yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora