Capítulo 1

209 9 0
                                    

Zachary Efron
Estou atrasado de novo. Droga. Ignoro todas as ligações do meu celular e peço para Maria me trazer a Anne.

Maria: o senhor sabe que essa não é minha função, certo? -diz atrás de mim segurando a mão de minha filha-

Zac: sim eu sei. -respondo contrariado- O que quer que eu faça? Me duplique?

Maria: contrate alguém para ficar com ela. Ou chame Vanessa, ela ama essa menina

Zac: Vanessa é apenas minha secretária. -esclareço- Ela já tem a escola e isso está ótimo.

Respondo colocando meu celular no bolso enquanto procuro a chave do carro

Maria: você disse que ela ficaria lá só até encontrar um lugar melhor

Zac: ainda não achei e aquela escola está servindo.

Maria: aquela escola nem é tudo isso e você nem procurou outra. -me acusa- Ela precisa de alguém que a desenvolva, e de alguém que lhe de atenção.

Zac: eu dou atenção. -garanto-

Maria: como agora? -suspiro-

Paro o que estou fazendo e a encaro

Zac: a chave do carro? -peço cansado do assunto-

Maria: no seu criado mudo.

Subo as escadas rapidamente. Pego as chaves no criado mudo e a Anne com a Maria no andar de baixo.

Já na garagem, aperto o botão da chave sem nem reconhecer a qual carro pertence. O que destravou eu entrei. Arrumo a Anne no seu carseat e partimos em direção a escola.

A menos de 70 metros do local eu pude ver um monte de paparazzi na frente da escola. Sou obrigado a mudar meus planos.

Sem cabimento algum levá-la até esses loucos.

A olho pelo retrovisor e a mesma permanece com a chupeta na boca enquanto belisca o pano do cinto do carseat.

O melhor a se fazer é ir pra empresa.

Zac: Anne? -ela me olha- Dia de ir pro trabalho do papai. -sorrio-

Ela não demonstra nenhuma empolgação ou qualquer expressão que revele seu sentimento.
Acho que vendo um pouco de mim nela, me revela o porquê de eu ser tão frio com as pessoas.

[...]
Chegamos na Efron's e meu desejo é que as pessoas não reparem muito.

Na verdade não tem o que reparar, eu sou o chefe e caso alguém pergunte, a herdeira veio conhecer o império.

A seguro no colo e tranco o carro. Lá em cima eu troco o uniforme escolar.

Saímos do elevador já obtendo os olhares de todos.
Chego em minha sala e logo Vanessa surge com papéis e documentos para serem assinados.

Vane: você perdeu a reunião de hoje. -diz concentrada organizando os papéis em suas mãos- E você precisa assinar... -para selecionando dois deles- Esses daqui pro RH, e os dois... -se interrompe-

Ela me olha e percebe a presença da Anne na sala. Anne grita agudo e Vanessa a acompanha com um sorriso no rosto.

Zac: pra que gritar? -esbravejo destampando os ouvidos-

Vane: dá última vez que ficamos juntas e ela acertou os números nós duas comemoramos assim.

Zac: não poderia ter ensinado outra coisa?

I FIND YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora