Capítulo 8

81 6 1
                                    

Vanessa Hudgens
Minha tia chegou e já enchi a Melissa de beijos e abraço para matar a saudade.
Ela me contou toda eufórica da sua vida nesse tempo em que eu estive fora e fez questão de me lembrar da sua apresentação amanhã.
Anne não aceitou muito bem a sua presença e sempre que eu estou abraçada a Melissa ela vem até mim e pede colo. Eu não sei se é apego ou ciúmes mas eu tenho amor pra todo mundo.

Eu vesti meu biquíni mas coloquei um shorts exibindo só a parte de cima.
Já almoçamos e agora eu estou na cozinha com as mulheres preparando algumas coisas pra decoração da festa de hoje.

Gina: o que foi Sandra?

Sandra: quem é o rapaz lá fora? O menino parece um cavaleiro, só falta o cavalo branco.

Gina: é o marido da Vanessa

Vane: mãe! -a repreendo-

Gina: e não é?

Vane: é mas não precisa anunciar.

Ash: eu acho que tem que acontecer outro casamento, -a olho apavorada- esse não valeu, ninguém estava presente -ela provoca-

Meu medo não é as pessoas saberem que eu estou casada, não ligo pra isso, só estou me preocupando com o bem estar do meu "maridinho". Se meu pai descobrir eu não quero nem imaginar o que ele vai fazer.

Sandra: isso é verdade. Precisamos de um casamento.

Dylan: ei, -o olho- Zac está pedindo uma toalha pra Anne

Vane: eu já levo lá -ele sai-

Sandra: esqueci os guardanapos descartáveis acredita?

Gina: acredito, só não esquece a cabeça por estar grudada.

Sandra: Vane você não quer ir lá no mercado pra tia?

Vane: eu vou sem problemas, é só os guardanapos?

Sandra: é, falta alguma coisa Gina?

Gina: acho que mais um saco de copo descartável, esses não vão dar eu acho

Vane: ok

Sandra: pega o cartão com o seu tio

Vane: não precisa

Deixo elas conversando e subo até meu quarto. Ainda bem que ela disse pra mim ir, pensei nas palavras do Zac e tenho que dar alguma coisa pra ele por causa dos meus pais, não sei como vou fazer ainda, mas terei que achar um momento para entregar de uma forma que eles vejam.

Pego minha bolsa e verifico se a minha carteira está dentro, me lembro da toalha que o Dylan havia pedido e aproveito para pegar as chaves também antes de descer.

Vane: a toalha -entrego pra ele-

Zac: ela já voltou pra piscina

Vane: vou no mercado pra minha tia, quer ir?

Zac: e as crianças?

Vane: tão com meu pai, nada vai acontecer

Zac: tem que pegar as chaves do carro lá no quarto. -balanço a chave em minha mão- Você venceu

Vane: obrigada.

Ele se levanta e anda comigo até o carro

Zac: por que me chamou pra vir junto?

Vane: porque eu não sou louca a ponto de deixar você com a minha família

Zac: o que poderia acontecer?

I FIND YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora