Capítulo 27

100 4 0
                                    

Vanessa Hudgens
Estamos de volta na Califórnia e quase chegando no sítio do meu pai, confesso que estou ansiosa pra ver as crianças e todo mundo da família.
Não avisei ninguém que estávamos chegando, nem eu imaginei que fossemos vir pra cá tão rápido.

Assim que o carro passa pelo portão a atenção se volta pra nós. Ashley já reconhece o vidro escuro e o Dylan também, isso é típico dos carros do Zac.
Ele desliga o carro e descemos juntos.

Vane: voltei família -digo alto e animada-

Dylan é o primeiro que corre em nossa direção. Ele me abraça e vai para os braços do Zac, Ashley se aproxima e nos abraçamos apertado.

Vane: puta que pariu, você não faz ideia do que aconteceu em Dubai. -digo entre o abraço-

Ash: o que?

Vane: depois eu conto.

Solto ela e termino de cumprimentar o resto da família.

Vane: cadê a Anne?

Gina: acabou de dormir, tá na barraca com o Chris

Ash: quer que acorda ela?

Vane: não, deixa ela dormir

Gina: e vocês querem descansar?

Vane: sim e não

Pegamos as coisas no carro e começamos a montar nossa barraca.
Durante a etapa da montagem eu percebi que eu não nasci pra isso, o que o Zac monta eu desmonto sem querer e isso causa risos em quem assiste.
Meu pai analisou a situação e veio ajudar a gente, eu deixei os dois fazendo o trabalho e observei de longe.

Gina: vai ter que ir lá comprar colchão

Vane: você acha?

Gina: o que tem aqui é de solteiro e só tem um, vai precisar de outro se não você vai dormir no chão

Vane: eu posso dormir no colchão

Gina: e vai ter coragem de deixar o Zac dormir no chão

Vane: eu não acredito nisso. Eu que sou sua filha sabia

Gina: eu tô brincando, eu te amo

Vane: eu também

Gina: mas mesmo assim vai precisar de outro mesmo

Vane: eu vou lá enquanto eles terminam aqui

Vou ter que encarar essa jornada sozinha, Ashley foi dormir, Anne não acordou ainda, Zac tá ocupado, Dylan está na piscina, os homens na piscina com as crianças ou jogando bola no campo, as mulheres começando a fazer janta e outras bebendo.

Entro no carro e vou em direção ao mercado mais próximo no centro da cidade, fica a 10 minutinhos daqui, é só pegar a rotatória e andar um pouquinho.

Chego no mercado e já pego o carrinho de compras, não é engraçado nem divertido fazer compras sozinha mas isso se torna uma bela distração.

Zachary Efron
Vanessa saiu e foi o que precisávamos pra começar a preparar sua festa surpresa. Pedi pra Ashley comprar algumas coisas quando ela chegou aqui e está tudo escondido.
Eu e o Greg terminamos a barraca e fomos ajudar na preparação da festa.
Será uma festa surpresa pra ela e pra Anne, eles queria fazer antes mais eu tive que segurar. Não é um tema totalmente infantil, na verdade eu nem sei que tema é esse a Ashley que escolheu.
Por falar em Ashley, vejo a mesma sair do quarto com a minha pequena nos braços e seus olhos brilham ao me ver. Ashley coloca ela no chão e ela corre em minha direção.

I FIND YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora