Capítulo 9

91 4 0
                                    

Zachary Efron
Cantamos parabéns pra prima da Vanessa e as meninas disseram que não iam trocar de roupa.
Combinamos de esperar o Dylan dormir antes de sair para ele não fazer perguntas demais. Vanessa se agarrou a Anne e está balançando ela em seu colo, só sei que minha pequena tá acordada porque tá acariciando os cabelos da morena.

Quase 01:00am a festa ainda está rolando porém Dylan já dormindo, a maioria das crianças estão. Vanessa entrega a Anne pro seu pai e fala alguma coisa com sua mãe.

Resolvemos vir de uber pelo fato de já termos bebido em casa e vamos beber aqui também. Avalio o local rústico e a música alta por cima das vozes. Até que não é chato como eu imaginava.
Escolhemos nossas mesas e eu junto com o Chris pedimos a especialidade da casa, já as meninas pediram gin tônico e margarita, resolvi pedir um Martini também pra experimentar.

Vane: qual o nome daqui? -sua voz sai alta por conta da música-

Ash: Lobbys

O garçom chega com as bebidas e brindados antes de experimentar.

Vane: nossa -faz careta- álcool puro -ela me devolve o copo-

Chris: sentiu o mel?

Vane: senti meu rim pedindo outro corpo. -rimos do seu comentário- Não gostei não

Ash: a margarita é gostosinha

Chris: Martini também

Zac: esse -aponto pro copo que Vanessa bebeu- parece ter só álcool, mais é gostoso

Vane: tá tudo bem?

Zac: por quê?

Vane: sei lá, o álcool daquilo já tá subindo pra cabeça

Ignoro seu comentário e ela bebe seu Gin. Ashley e Chris se levantam pra dançar a música e sou obrigado a convidar Vanessa para uma dança.
Ela resiste um pouco mas acaba topando.

Vane: uma dança

Colo nossos corpos e um gemido escapa de seus lábios, sorrio com sua maneira de tentar disfarçar.

Zac: feliz um mês de casamento por contrato esposa -digo em seu ouvido-

Vane: feliz um mês de casamento maridinho -ela lambe o lóbulo de minha orelha-

Aproveito seu pescoço exposto e mordo a região danço um chupão em seguida. Se ela me provocar eu vou revidar.

Vane: não estamos entre quatro paredes

Zac: por mais que seja a minha maior vontade, eu acho que você bebeu demais já

Vane: nem comecei

Zac: e não vai nem terminar

Vane: chato

Zac: nós dançamos a noite inteira, nós estamos bêbados, você tá mais

Vane: me carrega?

Zac: nós dois vamos cair.

Achamos Ashley e Chris se agarrando num canto do salão. Vanessa abafou o riso e eu tive que fazer o mesmo. Deixamos apenas uma mensagem avisando que estávamos indo embora.

Não sei como mas conseguimos entrar em um táxi e acabar no endereço dos Hudgens sã e salvos.

Zac: puxa já são 05:22am -ela ri-

A pego no colo como ela havia pedido no bar. Subo as escadas com cuidado. Com sorte não vai ter ninguém no no quarto dela.

Vane: o que tá fazendo?

I FIND YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora