Vanessa Hudgens
Depois daquele jantar tive a impressão de que as coisas estavam mais razoáveis, mas foi só impressão mesmo tendo em conta que foi há última vez que eu o vi de verdade interagindo com a gente.
Dylan acabou dormindo no nosso quarto esses últimos dias, mas o problema não era falta de espaço, ele que se manteve longe.
As tempestades de neve também colaborou pra isso mas ele não viu tempo ruim, foi trabalhar mesmo assim e não voltou ainda ou eu que não o vejo mesmo. Quando não estava com as crianças estava escondida em algum cômodo da casa chorando.Estou com os dois em casa hoje por conta da tempestade de neve, estamos terminando de fazer as coisas pra levar amanhã na festinha da Anne. Tem tudo separado dos alunos que são alérgicos a alguma coisa, os doces estão reduzidos e tem bastante brinquedos correspondente com a faixa etária.
Dylan: e se ficar com neve amanhã de novo?
Vane: não vai, já avisaram.
Dylan: eu acho que devemos ficar em casa
Vane: não vem me enrolar não, vai pra escola sim. Amanhã tenho que trabalhar.
Dylan: deixa que meu irmão trabalha e a gente se diverte -dou risada-
Vane: capaz, quem dera fosse assim.
Dylan: vamos brincar na neve?
Olho pela janela pensando na possibilidade de isso acontecer. Aqui dentro está tão quentinho e lá fora parece estar congelando. Pego meu celular e confiro o tempo.
Vane: -17 graus com sensação térmica de -3
Dylan: é só colocar uma roupa de frio.
Vane: eu esqueci que você arranja solução pra tudo.
Dylan: e então?
Vane: espera a Anne acordar
Maria: olha quem acordou -ela anuncia ao entrar na cozinha-
Vejo Anne em seu colo com a chupeta na boca e o rosto amassado. O sorriso do Dylan cresce.
Dylan: vou colocar minha roupa -ele sai-
Maria: onde vão?
Vane: no quintal mesmo, ele quer brincar na neve
Maria: nesse frio?
Vane: criança não vê tempo ruim
Maria: quer que eu coloque a roupa na Anne?
Vane: ela tem que mamar primeiro
Maria: já mamou, eu subi com a mamadeira
Vane: nesse caso, sim por favor. Vou terminar de guardar isso aqui.
Maria: tá bom.
Ela sai com a pequena. Termino rápido as lembrancinhas e organizo separado no canto do balcão onde não atrapalha e nem tira espaço de nada.
Entro no quarto e vou direto pro closet procurar uma roupa mais quente pra sair lá fora, não vou colocar a roupa de neve por que só de olhar já me deu preguiça.
Coloco uma pantufa de veludo bem quente e uma jaqueta grossa, a calça tem pelinhos por dentro então acho que vai esquentar.Desço as escadas e os dois estão um do lado do outro. Dylan está com um trenó e a Anne com brinquedos de neve na mão.
Esta mais frio do que pensei. Não foi uma boa idéia descer sem touca. Os dois correm e tropeçam mas sem machucados por causa da roupa e da neve fofa. As toucas deles estão brancas e meu cabelo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FIND YOU
FanficZachary Efron e Vanessa Hudgens, acabam em uma situação que frustra ambos no início. Um acordo é proposto e eles se vêem na obrigação de cumprir um contrato para beneficiar ambos, porém, no meio do caminho, percebem que uma cláusula não é suficiente...