Capítulo 26

104 5 1
                                    

Vanessa Hudgens
Acordei hoje me sentindo a pessoa mais amada do mundo. Ele trouxe café da manhã na cama e tivemos outros rounds de sexo ainda melhores do que ontem, a cada rodada nos superamos em nossos limites.

Vane: o que vamos fazer durante essas dias aqui?

Me aconchego nele mais um pouco depois de outra rodada de sexo que tivemos durante o dia inteiro.

Estamos observando o fim de tarde, e essa vista pro oceano faz tudo ficar ainda mais perfeito.

Zac: uma lua de mel?

Vane: então contando com hoje, temos uns quatro dias só pra gente?

Zac: é uma boa pra gente treinar e aumentar a família

Vane: não, nem pensar

Zac: mais três filhos só

Vane: eu não tô dando conta nem de dois

Zac: por favor

Vane: num futuro bem distante a gente pode tentar ter mais um

Zac: um só?

Vane: é a minha oferta

Zac: tá bom. -sorrio- Eu acho que a gente pode treinar pra ver como que a gente vai fazer num futuro bem próximo

Vane: eu acho que é uma excelente idéia -nos beijamos-

Zac: porém mais tarde.

Vane: por quê?

Zac: temos um compromisso agora

Vane: não, vamos ficar aqui

Zac: nem pensar, é seu aniversário e tenho que entregar meu presente.

Vane: eu não quero presente

Zac: tem certeza?

Vane: me conta o que é e eu penso

Zac: não, se quiser vai ter que ir ver. -ele me dá um selinho e se levanta-

Sem saída eu me levanto e troco de roupa.

Hoje não está uma das temperaturas mais quentes lá fora, por isso coloquei uma calça jeans e uma jaqueta por cima, preferi colocar uma bota pequena ao invés do salto. Passo somente um rímel e um batom no rosto, desembaraço meu cabelo e gosto do resultado, ele vai ficar solto. Zac não demorou muito então conseguimos sair rápido.

Ele não disse uma palavra ou deu uma pista sequer desde quando saímos do hotel. Seguimos um caminho que se afastava um pouco da cidade, comecei a ficar confusa quando pela janela eu só via deserto.

Vane: vamos no Desert safari de novo?

Zac: não, mas é um pouquinho perto de lá

Vane: o que você vai aprontar?

Zac: você mal pode esperar pelo seu presente.

Zachary Efron
Acho que estou mais ansioso que ela pra essa surpresa. Já me deram sinal verde e disseram que está tudo pronto.

Coloquei uma venda em seus olhos e a ajudei descer do carro, contratei pessoas profissionais para registrar esse momento.

Vane: posso tirar agora?

Zac: pode

Ela tira com um sorriso enorme no rosto, viro ela na direção do começo da surpresa e como eu imaginava, ela se apavorou.

I FIND YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora