Capítulo 11

81 5 0
                                    

Vanessa Hudgens
Já se passaram duas semanas desde que voltamos da casa dos meus pais. Eu e o Zac estamos na mesma e ele até voltou a ser o mesmo grosso de antes.

Dylan está morando por aqui mesmo e ele agora está fazendo pegadinhas comigo, umas eu revido e outras deixo passar batido, ele parece gostar da diversão.

Anne está muito mais esperta, ela repete muitas coisas já, porém só fala na frente das pessoas quando quer, ela já chama por papai e mamãe, vovó e vovô foi por influência de meus pais através das ligações.
Os ensaios da dança pra noite de jogos da faculdade já começaram e isso tem sinto um tormento pra mim.

Sinto que as coisas estão mais pesadas e difíceis. Eu estou ficando com os dois enquanto Zac trabalha o dia inteiro, Maria diz que não consegue se concentrar com os dois quando eu peço pra ela olhar eles e eu a entendo, não deve mesmo fazer esforço, porém Zac também não está colaborando e se nega a contratar uma babá.
Mas vou fazê-lo mudar de idéia.

Vane: precisamos conversar

Digo assim que ele passa pela porta do quarto.

Zac: eu não vou contratar uma babá -antecipa minhas palavras-

Vane: você nem sabe se é isso o que eu vou dizer -retruco-

Zac: e não é? -me olha já sabendo a resposta-

Vane: então eu proponho outra coisa, eu sei o quanto você está com o pé atrás por causa da babá

Zac: estou ouvindo -afrouxa a gravata-

Vane: então vamos colocá-los em uma escola. -ele me analisa- O Dylan não pode ficar sem ir a escola e já acho que a Anne está muito esperta pra ficar só nos nossos ensinamentos

Ele retira toda a parte de cima de suas roupas exibindo seu peitoral. Eu quase não ouço o que ele diz.

Zac: as escolas são uma loucura

Vane: ou isso ou alguém aqui cuidado deles. Eu tenho que lidar com a Efron's, a faculdade está me matando com aqueles ensaios ridículos de dança, Dylan faz pegadinhas o tempo todo, Anne não dorme de madrugada. -Anne ri sabendo que é o assunto- E por mais que eu goste mesmo de ficar com eles, é muita coisa pra mim. -confesso meu cansaço- Nem que eles fiquem só por duas horas uma vez na semana, já vai ajudar muito.

Zac: eu trabalho pra nos sustentar

Vane: eu já disse que não quero ser sustentada por você -digo firme disposta a discutir-

Ele sabe disso. Eu já deixei claro mil vezes que não quero ser sustentada por ele e que pretendo sair da Efron's, mas ele sempre vem com o assunto de eu ser vice agora que sou sua esposa.
Ainda sim procuro outros empregos, aqui e na Califórnia.

Zac: tudo bem, eu concordo com a escola, sobre os horários a gente decide depois, -sorrio de alívio- já os ensaios aí da faculdade que você comentou ontem, aqui em casa -franzi as sobrancelhas-

Vane: onde?

Zac: ao lado da academia tem um espaço grande. Acho que serve.

Vane: babá não pode, gente da faculdade? Liberado. -irônizo-

Zac: dá pra ter acesso a sala sem que seja preciso passar por dentro da casa, e a Anne não vai ficar o dia todo na escola, e você esses dias chegou mais tarde do que eu em casa.

Vane: eu vou fazer um dia como teste.

Decido ceder já que ele aceitou a ideia da escola.

Zac: outra coisa

I FIND YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora