Vanessa Hudgens
Hoje é a véspera do Natal e não estou me contendo dentro de mim, não vejo a hora das crianças abrirem os presentes amanhã.
Estou de chamego com a Anne por enquanto, ela entrou na piscina só um pouco e depois não quis mais, tirei ela da água, tirei a parte de cima do seu biquíni e agora estamos deitadas na rede e como sempre ela está em cima de mim, ela não está dormindo mas está quietinha com a chupeta na boca recebendo meu carinho nas suas costas.
O lado bom é que ela tem ido ao toualet, a cada uma hora eu ou o Zac levamos ela pra fazer xixi e tá dando certo por enquanto. Fralda agora só pra dormir.Zac: a Aline pediu uma fralda da Anne -diz enquanto se aproxima-
Vane: pega lá amor
Zac: eu não sei aonde tá
Tento me mexer porém gemi em desconforto ao sentir um incômodo por não conseguir de imediato mexer minha perna.
Zac: o que foi?
Vane: pega ela, pega ela, pega ela -peço repetidamente-
Ele pega ela que pela rapidez se assustou trazendo como resultado um choro sentido e os braços esticados pra mim.
Vane: é rapidinho amorzinho -tento tranquiliza-lá-
Zac: o que foi? -pergunta sem entender-
Vane: perna dormente -explico- tá doendo, merda
Tento ficar em pé porém acabo perdendo o equilíbrio, ele me segura a tempo de evitar uma desastrosa queda.
Vane: obrigada -agradeço com um sorriso-
Tento novamente dessa vez apoiando todo meu peso na perna adormecida, consigo dar uns passos mesmo cambaleando para passar o efeito.
Passado toda a dor de desconforto da minha perna, aproveitei que o Zac tava tentando acalmar a Anne ainda e fui atrás da fralda que minha tia pediu.
Encontrei e notei também que era a última que tinha, vamos ter que ir no mercado, isso se eu conseguir encontrar algum aberto.Vane: toma -dou a fralda pra ele-
Ele me entrega a Anne. Pensa numa criança sentinda e chorona, é assim que ela está hoje. Mas não reclamo não, amo quando ela me quer e fica nesse amor todo.
Minha tia passou do nosso lado e ele entregou a fralda pra ela.Vane: temos que ir atrás de fraldas
Zac: acabou?
Vane: aquela era a última, e vamos ter que ir de qualquer jeito porque tem que comprar calcinha pra ela
Zac: vou pegar a chave do carro
Enquanto ele vai, eu levo a Anne até o toualet e vou pegar uma camiseta e short pra ela colocar. Eu estou toda orgulhosa de que ela aprendeu essa etapa tão rápido e as vezes me pego pensando se vai continuar assim em New York.
O Zac já estava nos esperando no carro então fomos direto. Eu espero que a Anne durma durante esse trajeto, ela está lutando contra o sono e eu preciso desse tempo da soneca da tarde dela pra conseguir ajudar a fazer as coisas pra mais tarde.Encontramos um mercado aberto, mas infelizmente não tinha a fralda, porém achei um kit de calcinha e peguei alguns itens que minha mãe pediu.
Nossa única saída foi a farmácia.Vane: quer ir lá?
Olho pro banco de trás para conferir se ela está dormindo. Seus olhos fecham mas se abrem logo em seguida, isso se repete várias vezes.
Zac: vou
Ele pega a carteira e vai. Canto umas músicas que passa na rádio, baixinho de um jeito suave pra ver se ajuda ela a engatar no sono.
Sem sucesso, mas o Zac demorou um pouco e quando eu peguei o celular pra ligar pra ele, a porta abriu e ele entrou.
Ele me entrega o pacote de fralda e uma chupeta lacrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FIND YOU
FanficZachary Efron e Vanessa Hudgens, acabam em uma situação que frustra ambos no início. Um acordo é proposto e eles se vêem na obrigação de cumprir um contrato para beneficiar ambos, porém, no meio do caminho, percebem que uma cláusula não é suficiente...