Capítulo 10

84 5 0
                                    

Zachary Efron
Vanessa se arrumou toda para vir a essa apresentação. Eu me questionei algumas vezes pra saber se tudo isso era pra só uma apresentação ou outra coisa.
É uma apresentação de ginástica e Anne parece estar gostando das cambalhotas e giros.
Quando a apresentação se encerra a menina vem correndo até a Vanessa e a abraça, Anne fica com ciúmes e pede por colo.

Mel: você viu Nessa?

Vane: eu vi, você foi perfeita.

Mel: e você gostou? -pergunta pra mim-

Zac: gostei, eu não sabia que podia fazer tudo isso -a elogio-

Mel: foi pouco -se gaba-

Sandra: pra onde agora?

Gina: já tamo aqui mesmo, vamos passear lá no centro da cidade.

Ash: ótima idéia.

Caminho na frente em uma conversa de negócios com o Greg e o Chris. Por mais que viemos até aqui para a devida apresentação de família, não pude deixar de trabalhar um dia sequer. A Efron's exige muito de mim.

Greg: e os sócios lá? Deu em nada?

Zac: deu em um belo processo -ele ri-

Chris: causa ganha -se gaba-

Greg: mas também não tem cabeça um processo desse, processar só porque não aceitou fechar contrato

Zac: é isso que dá fazer o trabalho

Greg: esse mundo tá perdido mesmo.

As mulheres se aproximam e nos ajeitamos nos carros. Dylan não veio com a gente, ele preferiu ir na casa de um amigo que fez ontem na festa e por insistência da Vanessa eu deixei.
Em New York ele não pode ter essa liberdade, nem tem como também.

Estaciono o carro e olho Anne no banco de trás. Ela sorri e já tenta tirar seu cinto de segurança.
Descemos do carro e Vanessa a tira do seu carseat. Tranco o carro e damos as mãos.

Anne corre um pouquinho e a erguemos do chão, ela gargalha com a brincadeira.

Vane: vamo ali no parquinho. -Anne a puxa e ela me puxa- Vem Mel -chama a menina-

Zac: e o pessoal?

Vane: conseguem ver a gente de lá

As meninas correm pro playground. Ficamos em pé e eu observo a cidade iluminada, carros passando, pessoas se cumprimentando.

Vane: e então? Como se sente normal?

Zac: diferente, mas legal

Vane: aqui é bem tranquilo, todo mundo conhece todo mundo

Zac: e por que abandonou isso?

Vane: a faculdade, me aprovaram em duas, uma em New York e a outra na Alemanha

Zac: nossa. -digo surpreso- E por que aqui?

Vane: ah, eu sabia que a agente ia ss casar num futuro proximo

Zac: não queria abrir mão de me irritar no trabalho quando viu oportunidade -ela ri-

Vane: me pegou. -dou risada- Ashley me ligava todos os dias, e eu quis fazer uma surpresa, eu nunca tinha ido pra New York antes disso e quando eu pisei lá, não pude deixar.

Zac: então estamos juntos desde o começo?

Vane: é... Tem um tempinho, -pensa- um pouquinho depois da Anne eu acho, ela ainda era de colo.

I FIND YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora