0.2 Algum tipo de criatura mística.
— Olá a todos, meu nome é Sim Jaeyoon, transferido da Austrália.
O chamado Jaeyoon sorriu gentilmente para a turma de uma forma acolhedora, mesmo que o sorriso fosse apenas os cantos de seus lábios curvados para cima, alguns alunos acharam ele tão iluminador que quase desejaram um óculos de sol para que pudessem se proteger da clareza que podiam juravam enxergar no rapaz.
Talvez realmente aquilo fosse algum delírio por parte de Sunghoon, mas Jaeyoon tinha uma aura tão brilhante e reconfortante que podia sentir seus olhos implorarem para não serem desviados do mesmo, como se eles se recusassem a olhar para qualquer outra coisa. Mesmo seu sorriso tímido era algo que valia pena de se admirar, parecia ainda mais doce do que da primeira vez que o viu na cafeteria.
"A cafeteria". — Pensou Sunghoon.
Era realmente ele. O barista da cafeteria que fora no dia anterior, o rapaz que havia trombado e de certa forma acabou arruinando o turno de trabalho. Ele estava ali na sua frente, era seu novo colega de classe.
"Como isso poderia se uma coincidência?" - Questionou.
— Jaeyoon, seja bem-vindo. — O professor ao lado do transferido sorriu gentilmente para o rapaz ao notar como a turma reagiu bem à sua chegada. — Você pode se sentar nessa cadeira vazia, espero que não se importe de sentar na frente.
Sunghoon não tirou os olhos do rapaz mesmo enquanto se sentava em sua nova carteira, não existem motivos pra sentir o coração bater tão forte e freneticamente como bate agora, não tem razão para estar assim, certo? Foi apenas uma xícara quebrada, como poderia se sentir tão frenético apenas por uma porcelana despedaçada?
— Eu não me importo, eu sentava na frente na minha antiga escola também. — Ele respondeu.
— Bom, acho que isso significa que você é um bom aluno, estou certo? — Talvez a pergunta do mais velho tenha pegado todos de surpresa, um aluno novo acabou de chegar e convenhamos, não é muito legal começar um primeiro dia de aula com uma pergunta tão... reveladora? Dependendo da resposta do novato, ele poderia se envergonhar.
Mas parece que o australiano havia treinado um pouco antes de vir. Sua resposta veio quase no automático, sem hesitação e com uma confiança que qualquer um desejaria de ter na vida.
— Acredito que eu seja. — E ele sorriu mais largo que antes fazendo o professor se satisfazer com tamanha confiança e audácia.
– Bom, então vamos começar a aula. — Parecendo animado com um bom aluno novo, o professor pegou seu caderno de anotações junto de seu giz, e começou a riscar o quadro.
A sala parecia irreconhecível, todos estavam em silêncio copiando do quadro negro como de costume, mas Sunghoon parecia conseguir escutar os pensamentos de cada um ali e todos sobre o garoto novo com sorriso doce e brilhante.
Mesmo do outro lado da sala sentado nos fundos, Sunghoon se esquivou automaticamente percebendo como seu olhar ainda se focava no mesmo ponto, o australiano.
E então, sentindo sua pele sendo puxada em um beliscão, ele voltou aos sentidos encontrando Jay o encarando ainda perplexo.
Não foram preciso palavras, apenas alguns certos gestos e olhares e Sunghoon conseguiu entender tudo o que Jay queria dizer.
E então, ele secretamente sacou seu celular do bolso da jaqueta abrindo na conversa de Jay.
"É o rapaz da cafeteria. — JAY, 08:10"
"Eu meio que já notei isso. — SUNGHOON, 08:11"
"O cara veio da Austrália... — Jay, 08:11"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Gelo, Sunghoon... (JAKEHOON)
Ficção AdolescenteSunghoon não imaginaria que sua vida se transformaria tão repentinamente com a presença de alguém novo. Sim Jake era um rapaz transferido da Austrália, o rapaz quieto e gentil não precisou fazer o mínimo de esforço para chamar atenção do galanteado...