0.1 Sim Jayeoon, transferido da Austrália.

5.1K 374 1.2K
                                    

0.1 Sim Jaeyoon, transferido da Austrália

Coração a mil.

Aquele era o último passo, e tudo estaria no fim, finalmente eu poderia acabar a apresentação.

— Um salto Axel triplo! Park Sunghoon termina a apresentação com um Axel Triplo! — A voz saiu dos autofalantes, então a plateia instantaneamente se levantou com gritos de aclamações e elogios, uma enorme onda de arrepios de alivio correu por todo o meu corpo, a cada segundo meu coração parecia bombear cada vez mais adrenalina. Consegui terminar a apresentação, sem erros, com um final perfeito, com sucesso e o coração a mil recebendo toda aquela euforia por parte dos telespectadores.

Minhas bochechas doíam como nunca, toda aquela vibração era mais uma vez pra mim e pra mais ninguém, ninguém além de mim.

Alguns poucos segundos, eu fiquei ali, observando a reação do público e dos jurados, que a cada segundo parecia ir de bom a melhor. Tudo deu certo, eu consegui finalizar a apresentação, e no primeiro lugar já parecia estar cravado o meu nome.

Park Sunghoon.

Mais alguns suspiros de cansaço e alivio, e eu pude finalmente sair de lá.

Enquanto minhas pernas tremiam com todo aquele alvoroço, consegui me reverenciar e deslizar até o portão de saída da pista de gelo, lá meu manager me esperava, com um enorme sorriso despejando satisfação e orgulho no rosto, aquilo me encheu por dentro, meu ego parecia se inflar cada vez mais ao que eu via a expressão das pessoas.

— Você foi ótimo! E aquele final improvisado? Aquele Axel triplo não tava na coreografia! — Sim, não estava, enquanto patinava, o rosto de satisfação dos jurados e sua atenção voltada totalmente em mim, me fez querer mais, então, subitamente no último lance da música, um Axel triplo me veio à mente, era o final perfeito, a cereja do bolo para que o primeiro lugar fosse todo meu.

— Acho que nunca estive tão aliviado na minha vida. — Os cantos de meus lábios doíam, mesmo que eu já tivesse parado de sorrir, a felicidade e satisfação me forçava a fazê-lo e aquilo machucava, de uma forma boa e prazerosa. — Acha que consigo ganhar? — O homem me olhou de canto, e sorriu antes de dizer:

— O primeiro lugar já é seu. — Sussurrou ele enquanto sorria convencido, deixei hyung me levar até os fundos, para que eu pudesse tomar água e acalmar toda a adrenalina que corria a mil quilômetros por hora nas minhas veias.

Meus colegas de patinação me olhavam com diferentes tipos de olhares, uns de admiração e orgulho, outros de inveja e ganância, mas não importava como eram os olhares, o importante é que todos tinham uma única direção, todos eram para mim, mais uma vez, eu estava no centro das atenções por conta uma apresentação bem feita, fale bem ou fale mal, mas falam de mim.

Beber água nunca foi tão prazeroso antes, eu recebia cada vez mais elogios por aqueles que estavam ao meu redor, e tudo o que eu fazia era agradecer e dizer que não conseguiria ter realizado aqueles movimentos sem treinamento, força e dedicação.

— Oppa, eu já imaginava que o primeiro lugar ia ser seu, mas agora eu tenho certeza, você se saiu perfeitamente bem, sabia disso? — Sorri timidamente, agradecendo a uma das diversas bajulações que eu recebia.

— Fico feliz em ouvir isso, noona. — Disse o último pronome em forte entonação, toda vez, ela cismava que eu era mais velho, não importava se eu tinha dezessete e ela dezoito, eu era o oppa, sempre.

— Não vou comentar sobre o "noona", oppa. — Sorriu de forma brincalhona.

— Não comente então, noona. — Enfatizei novamente o "noona", e discretamente, ela me mostrou o dedo do meio, o guardando em seguida após eu fingir um semblante magoado. — Estou ferido agora, o que vai fazer? — Falei com uma mão no peito.

Como Gelo, Sunghoon... (JAKEHOON)Onde histórias criam vida. Descubra agora