Notas iniciais; Aí gente.... Eram 04:18 da manhã quando comecei a escrevi esse cap, já que eu tava sem sono então vim aqui finalmente corrigir e att pra vcs , enfim...fiquem com esse cap novo e com a aparição do nosso nenê Akaashi, uma boa leitura!
---
Segunda-feira
Yofukashi'sBar20:48 pm
[...] "A rua estava quase vazia quando um carro negro estacionou no acostamento, descendo dele um rapaz bem vestido - mesmo que informalmente - caminhando para dentro de um estabelecimento com uma placa neon nomeando o local. Observando um pouco em volta, pôde ver algumas mesas ocupadas e a conversa fluindo no ambiente iluminado por LEDs de tom rosa; Os bancos estofados com couro negro combinavam com as mesas rústicas de madeira de carvalho, cada uma podendo acomodar seis pessoas perfeitamente, como foi possível perceber , a maioria estava completamente cheias de amigos que se encontravam para encher a cara, já outras possuíam apenas uma ou duas pessoas que mantinham um diálogo sereno com bebidas mais quentes."
Em um suspiro, Kōtarō ajeitou as roupas deixando a análise do lugar de lado, escolhendo uma mesa afastada do barulho - como sempre - largando seu casaco no banco ao seu lado antes de pegar o cardápio posto sobre a mesa, refletindo sobre o que pediria para beber.
Passou boa parte de seu tempo caçando o tal moreno de olhos azuis e nebulosos com os olhos, avidamente.
Pessoas entravam e saiam contínuas vezes do território, mas nada do jovem moço que esperava.
Estava a ponto de levantar bandeira branca - em claro sinal de desistência - quando repentinamente, pode distinguir a presença próxima- sendo esta - a do garçom procurado, vestindo belas roupas sociais como uniforme, segurando um bloquinho e uma caneta, pronto para anotar o que seria pedido.
'Com licença, o senhor precisa de algo?' - A voz monótona que esperava ouvir naquela noite soou em seus ouvidos como música, causando uma reação automática no empresário distraído, que virou seu rosto na direção do som, vendo ninguém menos que Akaashi Keiji...
Bem...pelo menos seu crachá entregava isso.
Segundos depois, um sorriso abriu-se naqueles lábios rosados e gentis, talvez causando borboletas no estômago do funcionário, que desviara sutilmente seu olhar.
O Grisalho obviamente não havia notado a vergonha do rapaz, graças ao fato de ser um completo tapado lerdo, começando a ditar seu pedido.
'Oh...sim, bem, uma porção simples de queijos e seu melhor Uísque' - Informou o tal, deslizando o indicador sobre o menu sem muita atenção, outrora que seus olhos não deixavam a face serena de Akaashi, que prestava atenção em tudo que dizia, anotando habilmente seu pedido.
'Certo...apenas isso então? Serei seu atendente por essa noite, pode me chamar quando quiser algo mais....seu pedido será entregue em alguns minutos' - Pedindo licença, o garçom afastou-se com um sorriso leve, reverenciando-se educadamente.
Kōtarō demorou alguns minutos para tomar de volta seus sentidos. Estava envergonhado perante a presença do rapaz que possuia tal beleza.
'Caralho...por que tão lindo?....' - Resmungou Kōtarō, encarando o moreno se afastar, jurando que pôde ouvir uma risada, será que ele havia escutado o que havia dito? Droga...
Então pacientemente, o grisalho esperou, batendo seus dedos sobre a mesa amadeirada enquanto olhava para a tela de seu celular, dando uma passada qualquer no Instagram. O lugar era aconchegante, por mais que as vezes um pouco desconfortável, dito pela forma que os clientes interagiam com as stripers contratadas, seu linguajar era mau educado e arrogância lavava suas palavras. Eles não sabiam respeitar uma mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆 ~ 𝓑𝓸𝓴𝓾𝓪𝓴𝓪 (Sendo Reescrita)
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝘉𝘰𝘬𝘶𝘵𝘰 𝘒ō𝘵𝘢𝘳ō, 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘒𝘰𝘵'𝘴𝘗𝘢𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘯𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦...