Capítulo Dezesseis; 'Churrasco; Cadê o gato?'

732 80 257
                                    

Notas iniciais; EAE tropinha! Era pra ter saído ontem mas tá saindo hoje né desculpa kklk minha mãe começou a trabalhar e eu tenho que cuidar das coisas em casal por ela, sabe como é.

Antepenúltimo capítulo da fic, como o coraçãozinho de vocês está? Kkkkk o meu tá apertado como sempre por ter que acabar mais uma obra lindinha como essa.

Masss claro que vou continuar postando outras várias histórias por aqui né, então sempre lembrem de acabar e partir pra outra dar apoio também se puderem :)

Boa leitura!

--

Naquele mesmo dia
Ainda na mansão

19:00 pm

--

[...] Tudo ainda era silencioso no grande ambiente onde congelado ali no meio da sala, estava Keiji em estado de choque, encarando o maior ajoelhado frente ao seu corpo segurando aquela pequena caixa de conteúdo delicado e novo.

Como devia reagir? Mover? Falar? Argh! Estava tão confuso e feliz ao mesmo tempo que facilmente podia se imaginar despencando ali, frente aos olhares que o analisavam com expectativa.

Com os segundos se prolongado a face de Kōtarō passou a ir de alegre para apreensivo e com isso o máximo que pôde fazer foi se ajoelhar junto de seu amado e pular sobre sua figura, beijando desesperadamente, em uma aceitação silenciosa.

Kōta sabia o que aquilo significava então pôde relaxar ao fitar os traços sempre seremos de Keiji, se transformarem em uma bela representação da perfeição.

Dois sorrisos largos e ofuscantes nasceram ali e iluminaram a extensão de todo o cômodo, causando um alvoroço vindo da cozinha, feito por Oikawa e Kuro, que comemoravam euforicamente o que haviam acabado de presenciar, batendo palmas como pocs emocionadas.

'QUE GAY!!! AGORA MANDA O VIOLINISTA DESCER!' - Gritou Tooru, mantendo as palmas quando, bem trajado, apareceu iwazumi no topo da escada, portando um violino que ganhava função quando o mesmo começava a tocá-lo com maestria, espalhando como a brisa, um som doce pelo ambiente. - 'É PRA ISSO QUE EU DOU MEU CU...PERFEITO AMOR! LINDO!' - Tooru berrou um pouco mais, soprando um beijo para o namorado que o retribui com um pequeno sorriso curto, mais concentrado em não errar a partitura mental que seguia milimetricamente.

'Gente mas que isso? Vai mandar descer o padre também?! Daqui a pouco vai falar que chamaram os convidados e que a cerimônia é no jardim dos fundos, pelo santo Kami...' - Keiji que ainda permanecia atônito, resmungou, olhando para os amigos e agora noivo, recebendo olhares engraçados, os fitando com olhos cemicerrado, desconfiando - 'Por que estam me olhando assim, vocês não...?'

Todos dispararam a rir, e negaram com a cabeça, mas ainda assim indicaram para a porta sorrindo, e isso fez o moreno arregalasse seus olhos, desacreditado.

O que estavam aprontando? Se sofresse mais alguma forte emoção, desmaiaria, tinha certeza disso.

Apreensivo, o moreno deslocou-se até a porta que daria para o jardim mencionado à segundos atrás, abrindo com cautela e colocando a mão na boca para conter o surto de alegria.

À sua frente havia um carro com um enorme laço azul e dentro dele, até onde dava para ver, pôde avistar algo se agitando lá dentro, isso atiçou sua curiosidade para saber melhor do que se tratava.

Seus pés moveram-se por si só, indo em direção ao automóvel, onde parou e abriu a porta , sendo atacado por uma coisa peluda e meio gordinha, sendo por sua vez, um gatinho negro com olhos que lembravam os seus próprios.

𝑫𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆 ~ 𝓑𝓸𝓴𝓾𝓪𝓴𝓪 (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora