AVISO, leiam.

353 27 8
                                    

HEY BABYS faz tempo que eu não apareço aqui no perfil, quase um ano, senão mais, mas... EU NÃO TÔ MORTO, ACREDITAM?

E bem, eu dei uma sumida pq eu estava e ainda estou, bem mau. Término entre outras coisas, além e uma mudança brusca de estado. Sim, me arrastaram pro interior.

Um ratinho urbano de sp agora morando em uma cidadezinha de minas, eu tô enlouquecendo.

Bom, eu queria ter voltado a bastante tempo, mas além disso, queria ter voltado e encontradovários comentários legais (e realmente tiveram alguns montes de comentários divertidos), masss, como sempre, muitas críticas, na de Bokuaka, relacionada aos shipps. (Inclusive uma agora pouco.)

Okay, vamos lá...

Meu perfil é focado em shipps "esquecidos", do fandom, ou shipps que você pouco vê pela plataforma, e que muita gente por incrível que pareça, gosta. (Desde que não seja MUITO, desconexo, eu não ligo de escrever.)

E imagina, vocês acabaram de assistir um anime e gostou de um shipp sem ser o foco do fandom. Vocês foram atrás de fanfics desse shipp , vocês não acharam, certo? Esse é exatamente o meu papel aqui no perfil. Então não entre no perfil, se pretende ficar comentando "amas eu esperava tal shipp, eu não gosto desse", "não gosto deles juntos, preferia tal casal.", Por que realmente, vocês não precisam ler o que tem aqui. Tem inúmeros perfis por aí com os shipps padrão, para que reclamar aqui então?

"É só minha opinião, respeito quem gosta", legal, respeite mais não comentando caso não seja do seu gosto. Existem pessoas inseguras com o que escrevem e pequenas coisinhas assim podem dar um desânimo do caralho, e incentivar a pessoa a parar de produzir o que ela gosta, para começar a entregar o "padrão", que você vê em quase todos os perfis desse app.

Eu gosto do que escrevo justamente por explorar casais inesperados, que afinal são apenas nomes, por que eu quem decido a química deles na história.

Vocês vão mesmo reclamar se eu quiser chamar um personagem de Tanjiro e shippar com um Kenma? O que vai importar? Os nomes ou o conteúdo da história? Sinceramente, isso é apenas um exemplo distorcido, mas já dá pra ter uma idéia de onde quero chegar.

Olhem as tags, olhem o perfil, olhem as informações que os autores deixam pra vocês no quadro de informações, se informem antes do conteúdo foco que esse autor escreve. Não só aqui, mas em qualquer perfil!

Pronomes também, aproveitando a pauta, eu deixo os meus no perfil, e muita gente erra por NÃO LER O PERFIL.

São pequenas coisas que não custam o tempo de vocês e que é simples concertar.

Lembrando que não estou atacando ninguém em especial, estou apenas apontando uma coisa que andava me incomodando bastante e como eu andei conversando com outros amigos escritores, também estava desanimando eles então achei importante pautar isso. Espero que entendam e que, quem realmente gostar do conteúdo oferecido aqui, continue, eu vou amar escrever para vocês :))))

Inclusive, nova fic no ar.

SIM, UMA NOVA BOKUAKA PRA VOCÊS.

Eu preciso muito de todo e qualquer apoio que puderem dar ao seu autor sumido, pra conseguir voltar a ativa, sendo assim, VÃO LER, VÃO COMENTAR, CONSUMIR, a nova fic.

Ela vai ser tão boa quanto a que já está no perfil, EU PROMETO.

Então, conto com vcs, novos e velhos leitores.

É bom estar de volta ❤️‍🩹

Já tem uma sinopse e aviso publicado, ela estreia seu primeiro capítulo em breve, então fiquem de olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tem uma sinopse e aviso publicado, ela estreia seu primeiro capítulo em breve, então fiquem de olho.

Com carinho, Theco. 💙

𝑫𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆 ~ 𝓑𝓸𝓴𝓾𝓪𝓴𝓪 (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora