Capítulo Treze; 'Dance for me'

2.2K 124 351
                                    

Notas iniciais; Hehe... já sabem né? Amantes de hot, por aqui...garantam seus ingressos, sentando sentando, comam uma pipoquinha, uma coquinha gelada e uma almofada pra abafar os gritos de surto

Musiquinha na mídia pra vcs.

(Alerta de smut/Lemon/hot e afins!, Se não gosta, pule do meio para o final! Os atos começarão após 🔞)

GRUPINHO DO LEMON...
Não esqueçam de comentar o que acharam, sou inseguro com os hots

Boa leitura!

--

Sexta-feira
Após a formatura

22:00 pm

--

[...] 'Risadas altas, corpos balançando em ritmo com a música ensurdecedora do ambiente. Bebidas, strippers e mais álcool, muito muito mais.

A balada estava cheia e Keiji já não usava mais a beca que tiveram que pôr para a formatura, na verdade esbanjava de uma camisa social branca meio aberta e calça preta repleta de correntes, bolsos e adereços, o vans calcado em seus pés era o que finalizava o look, junto de seus cabelos bagunçados pela agitação.

Um copo
Dois
Três
Delírio e atração
Quatro e mais
Estava rindo enquanto largava o copo vazio em em cima da mesa, direcionando-se a Kōtarō , sorrindo provocante.

O platinado ainda usava as roupas da formatura {N/A; Pra quem não tinha entendido a descrição do cap passado sobre a roupa do Kōta, era a mesma roupa da capa 😏 então é...} , Olhando para Keiji com incredulidade, ainda que estivesse tão variado quando o namorado que dançava rente ao seu corpo, provocando.

A bebida já havia nublado suas idéias, e estava apenas indo por seus instintos, observando as ações de seu garoto enquanto virava um forte dose de whisky, o trazendo em seguida para um beijo ávido, com gosto forte e pecaminoso.

Keiji sorria contra aqueles lábios macios, suas mãos agarrando os cabelos na nuca do maior enquanto as mãos do tal desvendavam seu corpo minuciosamente, deixando rastros ardentes.

Não haviam nem notado a presença dos amigos que os observavam desacreditados a agarração do casal naquele canto mais distante de toda a bagunça real.

'Minha gente...mas que que isso? Daqui a pouco serei obrigado a assistir porno ao vivo. Tem banheiro aqui sabia? Motel na próxima esquina e a casa de vocês principalmente' - Kuro ria com a situação, escorando em Tsukishima enquanto ainda desfrutava de uma batida de morango.

'Deixa eles gente, isso aqui tá bom demais, nunca tinha visto Kaashi sequer beijar um cara, quem dirá assim, tão...uaargh!' - Oikawa se pronuncia, fingindo garras com os dedos, rindo junto a Kōtarō, bebericando de sua cerveja puro malte, apoiando seu queixo no topo da cabeça de Kenma, que só estava ali por obrigação de apoiar a pós formatura do amigo mais velho, tomando um Monster gelado, por um canudo de gatinho, vidrado em seu inseparável Nintendo.

'Dá pra calarem as bocas?' - Falou o moreno, foco do assunto, separando seus lábios dos de Kōtarō com uma mordida puxada, encarando-os com irrigação, mantendo suas mãos segurando a gola da camisa do maior, que por sua vez segurava o riso.

'Por que está dando atenção pra eles? Eu quem estou precisando da sua atenção aqui, pequeno' - Uma das mãos deixaram aquela fina cintura, deslizando pelos fios bicolores. A coruja se exibia com um bico manhoso, mas o olhar claramente dizia o contrário, então na ponta dos pés, virado mais uma vez para aquele enorme homem, Akaashi beijou seu maxilar, mordiscando ali e trilhando beijos por sua jugular, respirando sofrêgo contra a pele levemente bronzeada.

𝑫𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆 ~ 𝓑𝓸𝓴𝓾𝓪𝓴𝓪 (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora