Notas inciais; - Hi Babies! Eu tô vivo hahaha, enfim, vim atualizar pra vocês aqui, finalmente, então sejam bonzinhos e não me tá quem pedras 🙇🙇🙇 eu estava precisando de um tempo, mas enquanto isso também estava preparando conteúdo pra vocês, envolvendo as futuras fanfics então perdoem!
Enfim pra quem estava ansioso para descobrifr um pouco mais sobre como Kota conheceu o Kashi, esse capítulo é perfeito pada vocês, kkkkk então aproveitem e
Boa leitura!
---
Terça-feira
Pelas ruas01:30 pm
[...] 'Quando Kōtarō abandou o estabelecimento, as ruas pareciam se tornar uma eternidade de caminhos, o fazendo dirigir com uma pequena quantidade de impaciência e ansiedade, resmungando algumas vezes sobre ter conseguido ser um completo idiota, na verdade nem ao menos sabia o qua havia dito demais...
Sabia que se expressava mal...mas havia se superado naquela noite?
Talvez tivesse soado como um babaca? Aonde havia errado?
O caminho todo foi um grande surto onde o grisalho refazia em sua cabeça todo o diálogo que teve com Keiji mil e uma vezes, sem nada entender, descontando seu raro estresse em batidas nervosas dos dedos contra o volante de couro, mordendo o canto da boca, frustado.
Às exatas 01:35 foi possível ver um carro entrando na rua. Seus pneus arrastavam no asfalto molhado pela chuva fraca da madrugada, enquanto dentro do veículo, o platinado ouvia sua melhor playlist para momentos de decepção e frustração amorosa.
O que podia fazer? Possuía um lado carente que mal conseguia acompanhar o que havia acontecido; e este era nomeado de lado emo, por seus melhores amigos.
Cookie, seu cachorro, latiu para receber o dono, que à tal altura, não estava ciente do som dos latidos, devido a vibe bad do som em seus ouvidos, que se encerrou assim que esticou suas mãos para o rádio, desligando-o com um longo e exausto suspiro por fim.
Agora era a hora em que saia do carro, fechava a porta e caminhava para a humilhação que seria encarar a cara de seus amigos, como se tivessem escrito em suas testas, em um letreiro bem grande ; 'Nós avisamos que você era péssimo em encontros sem nossos conselhos"
Um arrepio lhe subiu pela espinha, causando calafrios em seu corpo apenas de mencionar tal pensamento.
Com toda a força de coragem que tinha em seu corpo, o mesmo caminhou até a porta - que já estava entreaberta - podendo ver claramente Kei desfrutando de uma lata de energético e besteiras a mais, apossando de seu sofá e videogame. Enquanto em pé, no balcão de sua cozinha, Tetsuro virava uma dose de whisky, sacudindo a cabeça por conta do álcool forte.
Tentou não fazer barulho inicialmente, mas assim como todas as outras coisas, parecia que até Cookie estava contra sua sorte naquele dia. O latido alto entregou o grisalho, que parado à porta, xingou baixinho o universo por sua falta - fodida - de sorte.
O baque surdo da grande porta soou, e lá estava a sensação dos dois pares de olhos encarando-o com julgamento, logo também as risadas escandalosas de Tetsuro ao reparar no estado decadente do best.
Tsukishima mal deu-se o trabalho de olhar para o grandalhão uma segunda vez, já sabia bem como seus cabelos estavam baixos, a postura caída e o temperamento ruim, ruim assim como sua falta de miolos.
'Eu sou péssimo com caras...eu já sei, não precisam me dizer isso... só, por favor me ajudem com ele!' - Foi o que saiu da boca de Kōtarō alguns minutos após o longo ritu de todo o rebaixamento vindo dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆 ~ 𝓑𝓸𝓴𝓾𝓪𝓴𝓪 (Sendo Reescrita)
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝘉𝘰𝘬𝘶𝘵𝘰 𝘒ō𝘵𝘢𝘳ō, 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘒𝘰𝘵'𝘴𝘗𝘢𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘯𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦...