Notas inicias; OE MEUS NENÊS! avisando que eu o segundo capítulo não vai sair hoje, por que eu sou lerdo pra escrever então serão apenas um capítulo por dia kkkkkk, mas enfim!
Aproveitem esse capítulo pitico que dará início ao nosso lindo casal
(Obs: tinha gente no off me perguntando quantos capítulos essa fic vai ter, então já deixando adiantado aqui, digo; entre 15/18 capítulos! E um bônus engraçadinho deles...mas isso ainda não tá certo, então essa é a previsão!)
Boa leitura!
--
Quarta-feira
Na mansão07:40 am
[...] O sol já batia forte nas janelas quando já arrumado, Kōtarō sai do banheiro, rindo bobo para o nada, inundando seu enorme quarto com alegria e empolgação, cantando "Yellow" de Coldplay, música que tocava atrás de sua assistente virtual.
Sua animação era tanta naquele dia, que até mesmo o sol pareceu sorrir para si, junto dos passarinhos que apareciam em sua janela,cantando suas próprias melodias.
Lembrou-se das palavras de Kuro na noite retrasado, as palavras que diziam que ele parecia protagonizar filmes, devido sua vida totalmente cheia de situações inusitadas - e vendo agora - pôde rir da situação. Estava no momento parecendo a princesa de algum conto de fadas,cantando e atraindo seus amigos animais.
Estava com medo de que até Cookie aparecesse ali, cantando junto consigo. Riu ainda mais com a hipótese de ver seu cachorro cantar, parando e frente ao espelho para corrigir alguns fios do cabelo, fora do lugar, pegando seu celular e tirando algumas fotos, escolhendo a melhor e postando em seus stories da empresa, com a legenda 'pontualidade hoje, alguns dirão que é mentira'.
Risonho, o grisalho desceu as escadas com sua maleta, preparando uma salada de frutas rápidas,derramando creme de leite e granola. Tirando foto também, colocando nos stories de vida fitness que tinha.
Não estava entendendo por quê, mas hoje estava sentindo necessidade de compartilhar mais de sua rotina em suas redes. Tudo estava parecendo o dobro de interessante e animado, então devia ser registrado, certo?
Após registrar algumas fotos em seu feed também, se sentou para comer já que estava com tempo de sobra, mexendo em suas notificações e vendo em um de seus stories uma reação de Keiji, causando um sorriso automático em seu rosto. Largo e brilhante, como apena Kōtarō sabia sorrir.
Não enrolou e procurou pelo número que o havia ligado ontem a noite,este sendo o do moreno, salvando e entrando no chat, começando a gravar um áudio.
--
<[Keiji 💙]
Você, neste exato momento;
▶️_____________________________
00:10 08:00'Bom dia senhor Keiji, como dormiu? Ainda está de pé aquele encontro, não?'
--
Mandou e sorriu de forma idiota - uma forma que Tsukishima zoaria, jogando uma torrada em sua cara - vendo o mesmo vizualizar, começando a digitar.
Bokuto fez um beicinho. Queria que o moreno lhe respondesse com um áudio também. Sentia vontade de ouvir o tom aveludado e calmo do mais novo, mas logo retornando ao seu lado derretido.
Ele já estava respondendo. Isso já era suficiente, então não podia pedir mais.
Com esses pensamento, se levantou e se expreguiçou preguiçosamente, com ânimo para seguir para a empresa e cumprir com todos os seus deveres corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆 ~ 𝓑𝓸𝓴𝓾𝓪𝓴𝓪 (Sendo Reescrita)
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝘉𝘰𝘬𝘶𝘵𝘰 𝘒ō𝘵𝘢𝘳ō, 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘒𝘰𝘵'𝘴𝘗𝘢𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘯𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦...