Notas iniciais; Bem gente, viu desabafar uma coisinha aqui...
Não sei se eu tô gostando tanto de como está a história... não sei, eu estou meio incomodado, então queria saber de vocês o que estão achando realmente, para que eu possa saber se devo corrigir algo e tudo mais.
Enfim, era só isso, tenham uma
Boa leitura!
--
Sábado
Durante a tarde15:00 pm
--
[...] 'Repousando na cama de barriga para baixo, estava Keiji, desfrutando de uma boa obra de Shakespeare, com suas pernas cruzadas no ar.
Ainda que estivesse ali, correndo seus olhos pelas inúmeras palavras conjuntas naquelas páginas amareladas...sua mente vagava para os acontecimentos de mais cedo, a conversa com Kōtarō e as memórias que lutara para esquecer, desbloqueadas de forma desconcertante.
Ainda lembrava-se bem das broncas, xingamentos, e era apenas uma criança. Um criança diferente aos olhos dos pais longínquos...mas ainda era uma.
Seu passado não é dos melhores, a memória não falhava ao rever em sua mente os olhares frios, rigidez e amargura que os pais guardavam desde sempre.
Eram executivos bem sucedidos, viviam de viagens para lá e para cá, o deixando em casa só, com uma babá que nunca ao menos lembrava de alimentá-lo corretamente, vadiando no telefone com vários caras ao mesmo tempo.
Tudo que podia, e de acordo com seus pais, devia e tinha obrigação de fazer, era ser inteligente e esforçado para que não fosse um mero desgosto.
A obsessão acadêmica nasceu ali, e pouco começou a sair de seu quarto.
Continuou assim até seus quinze anos, quando conhecera Kenma e Oikawa no último anos do ensino fundamental dois. Eles coincidentemente caíram na mesma sala no ensino médio, e não pararam de conversar desde então, por mais que Keiji, assim como Kozume, tivesse sido praticamente adotado por Tooru, que sempre os defendeu em brigas na escola, com unha e garra.
O amigo, assim como todos, sabia que a vida de Akaashi não era lá a maior maravilha, então indicou ele para um emprego em um mercadinho perto de sua casa, assim poderia ver o amigo constantemente e ver como lidava com aquilo.
Antes dos dezesseis, com a ajuda de Kawa,Keiji saiu da casa dos pais, alugando um apartamento inicialmente, até que tivesse condições de comprar sua própria casa.
O inferno havia se dado dentro do antigo lar, com a anunciação de sua partida do lugar.
Seus pais se revoltaram ainda mais quando disse que não era feliz, e explodiram ao dizer que era gay.
Os gritos, dedos apontados em sua cara, e suas coisas jogadas pela porta de entrada, as palavras remoendo-se em sua cabeça.
"Você não é nosso filho...!"
"Sempre soube que era um estorvo!"
"Tudo que investimos! Foi para isso?!"
Tudo que disseram... todas as palavras, aquelas malditas palavras.
Quando notou, estava com lágrimas grossas escorrendo por suas bochechas.
Rapidamente afastou o livro para que não molhasse, automaticamente levando as mãos para os olhos, secando-as antes que se tornassem uma crise da qual não conseguiria se livrar tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆 ~ 𝓑𝓸𝓴𝓾𝓪𝓴𝓪 (Sendo Reescrita)
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝘉𝘰𝘬𝘶𝘵𝘰 𝘒ō𝘵𝘢𝘳ō, 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘒𝘰𝘵'𝘴𝘗𝘢𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘯𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦...