Notas iniciais; Nada a declarar aqui, apenas que esse é um capítulo longo 2 em 1, só que então....o capítulo um é atual, e o dois intercalado em um flashback...vocês vão entender kkkk
Boa leitura!
--
Sexta-feira
Um mês depois
Na porta da faculdade
20:30 pm
--
[...] 'Um mês após a viagem de final de semana havia se passado, e acontecimentos vieram nesse curto espaço de tempo, como o namoro entre Kōtarō e Keiji, algo já previsível desde que tomou suas próprias providências naquela hospedagem.
Estava agora na porta da faculdade, aguardando pelo namorado e seus amigos, que trariam junto com eles, Oikawa e Kenma.
A situação era engraçada, pois claramente Tooru ainda desgostava de Kōtarō, mas não o rejeitava como antes.
Com risadas solitárias, passou a relembrar do dia que contou para os melhores amigos sobre a decisão já formada em sua cabeça, e cá entre nós... não foi um das melhores experiências da sua vida... incluindo Tooru, realmente não tinha chances de sequer ser algo agradável...'
--
{Flashback}
Quarta-feira
Em uma lanchonete13:00 pm
--
[...] 'Os pés agitados em baixo da mesa, celular em mãos e checando o horário de minuto em minuto, inquietantemente.
Keiji lembrava de ter dado o endereço correto aos amigos quando marcou com os tais de ter uma conversa.
Era para terem chegado 12:30, estava ali a mais de meia hora por ter chegado cedo, esperava o mesmo de Tooru, que sempre era pontual, já de Kozume...sabia que chegaria atrasado, isso era normal.
Segundo pós segundo e a ansiedade do moreno aumentava, assim como seu mau humor.
Odiava esperar por alguém que não fosse Kōtarō.
E como se os tivesse chamado, lá estava os próprios em pessoa, adentrando no estabelecimento com as maiores caras lavadas, dito que, Kozume carregava consigo, na altura da vista, seu Nintendo e Tooru admirava-se na câmera do celular, testando filtros do insta.
O único momento em que viu um deles prestar atenção por onde estavam andando, foi quando o castanho correu seus olhos pelo local, sorrindo e acenando para si quando visto.
Só não esganaria a fuça de Oikawa por que precisaria do mesmo vivo para a respectiva conversa.
'Boa tarde Akaashi-chaan! Já pediu algo? Vou querer um Frozen, 'tá calor não é? Aaargh, estou tão cansado da noite anterior, olha sinceramente...' - Sem nem ser convidado à sentar, o castanho o fez, se expreguiçando.
'Isso é hora? Eu estou aqui a um tempão esperando por vocês e vocês chegam nessa tranquilidade? Sabem que odeio ter que esperar..." Em tom amargo e duro, Keiji os repreendeu, olhando com revolta para ambas as figuras.
Kenma por hora, apenas bocejou e empurrou Tooru para fora do lugar ao lado de Akaashi, o fazendo dar a volta e sentar de frente para eles, resmungando.
O gatinho deu a língua para a poc metida, e deitou sua cabeça no ombro do amigo maior, levantando o olhar até seu rosto com um sorriso de preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆 ~ 𝓑𝓸𝓴𝓾𝓪𝓴𝓪 (Sendo Reescrita)
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝘉𝘰𝘬𝘶𝘵𝘰 𝘒ō𝘵𝘢𝘳ō, 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘒𝘰𝘵'𝘴𝘗𝘢𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘯𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦...