A cidade barulhenta de Nova York entrando pelos ouvidos de Parker,pessoas no celular,casais passeando,estudantes indo a escola,como disse bem barulhento. Entrando no estabelecimento,Peter vê senhor Dalmar limpando o balcão.
- Oi senhor Dalmar. -ele diz entrando,pegando dois sacos de bala e colocando encima do balcão.
- Oi senhor Parker,número cinco acertei?
- É e com picles e pode achatar bastante por favor? Obrigado.
- Como vai a tia?
- Bem,ela 'tá bem. -diz meio confuso com tal pergunta desviando seu olhar.
- A tia dele es una italiana caliente. -diz olhando para seu ajudante. Peter entende o que ele diz e logo rebate:
- ¿Como esta su hija,an? -então antes que seu pai respondesse você pergunta:
- Estoy bien, Parker, ¿cómo estás? -você sorri retirando seu avental.
- Diez dólares,dez dólares. -seu pai diz fazendo você revirar os olhos.
- Custa cinco dólares! -Peter diz risonho fazendo você rir. -Eu 'tô brincando,tô brincando!
- Pelo comentário é dez dólares. -seu pai diz sério.
- Papá no necesita eso. Deixe os cinco dólares.
- Toma cinco dólares. -ele entrega ao seu pai. Você vai pega sua mochila para ir a escola.
- Estou indo papai,besos! -deixando um beijo em sua bochecha,você acompanha Peter.
- Tchau,boa aula. Juízo.
Com um breve aceno vocês vão,depois de dois minutos em silêncio você caiu na risada.
- Quer matar meu pai do coração? Ele quase avançou no seu pescoço.
- Ah por algumas pessoas valem a pena. -você cora o abraçando de lado. Você o olha e ele está sorrindo.
- Bobo. -ele sorri mais.
Gostaram? Eu gostei bastante desse sério
Amanhã tem mais,beijos. Ou melhor dizes besoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tom Holland
Fanfiction❝ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇ ɪʟᴜᴅᴇ ᴄᴏᴍ ᴛʜᴏᴍᴀs sᴛᴀɴʟᴇʏ ʜᴏʟʟᴀɴᴅ❞ Imagines e reações variadas do Tom e alguns de seus personagens. Espero que gostem.