Peter Parker
S/N pov's.(Contém palavras de alto calão e cenas picantes)
Dia de ensaio. Eu nunca gostei de dias como esses. Pego minha mochila e minha roupa das líderes e corro para o ginásio.
- Atrasada novamente Rogers. - Liz grita me fazendo revirar os olhos.
- Verdade Sherlock? - Ironizo jogando meus pertences no chão, logo indo me alongar.
Eu e Liz somos muito amigas, melhores eu diria. Só que às vezes ela pode ser um pouco...mandona.
- Vou fazer uma festa, você vai. - A de cabelos morenos disse me fazendo encará-la.
- Sabe que não posso.
- Eu não te pedi para ir, eu afirmei. - Brincou me fazendo a olhar incrédula.- Ah, vai por favor.
- Está bem, eu vou nessa festa. É a quinta só esse mês. - Digo me agachando para alongar as pernas.
- Vai acontecer hoje, foi meio que em cima da hora.
Gargalho inacreditada.
Começamos nosso treino e eu já estava cansada. Olho rapidamente para o lado vendo Parker olhando Liz, parecendo estar hipnotizado.
Quando ele vai perceber que ela não quer ele? Que quem está interessada sou eu?
- Foco S/N! - A voz da mesma ecoa alto no ginásio me fazendo contar até dez de cabeça baixa.
[...]
- CLARO QUE EU NÃO ESTOU BEM. - Grito para a castanha que rir da minha cara.
- Nem está apertado.
- Que nada, mas se eu abaixar o meu útero sai. - Resmungo retirando o vestido vermelho e colocando o preto.
Depois da aula, eu vim logo para a casa de Liz para nos arrumarmos juntas. Ela me fez provar um bilhão de vestidos -que honestamente nenhum ficou bom, e, aquele troço vermelho que quase me matou.
- Esse te deixou uma gostosa, mas do que já é. - Ela elogia e eu sorrio me olhando no espelho.
- Concordo, vai ser esse.
- A partir de hoje ele é seu. - Ela diz e eu a olho em choque.
- Não precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tom Holland
Fanfiction❝ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇ ɪʟᴜᴅᴇ ᴄᴏᴍ ᴛʜᴏᴍᴀs sᴛᴀɴʟᴇʏ ʜᴏʟʟᴀɴᴅ❞ Imagines e reações variadas do Tom e alguns de seus personagens. Espero que gostem.