¨neighborhood friend

1.6K 61 35
                                    

Peter Parker (sim gente eu vou colocar o nome do personagem ou do Tom agora)

!!GATILHO!!

New York City,18:07

- Isso não é legal! -exclamo para minha amiga que só ria.

- Para foi meio engraçado. -ela está se referindo a eu ter caído numa apresentação.

- Hoje eu não vou cair,eu tenho que me equilibrar mais na barra. -saio de perto dela e vou limpar as mesas.

- Vida de stripper,né? Eu fico de cara como as pessoas acham que isso é fácil. Os homens só nos ver como brinquedos. -a ruiva tira o pano da minha mão e eu a olho confusa- Temos que nos arrumar.

- É mesmo. -ela deixou o pano na mesa e eu a segui para vestir o uniforme -uma calcinha "cueca" e um sutiã de renda branco.

Odeio esse lugar.

Odeio esse emprego

Só estou nele para pagar a cirurgia do meu pai. Antes que perguntem não,não sou uma prostituta. Sou apenas uma dançarina que se oferecesse um trabalho onde teria que ficar 6 dias na semana pelo menos vestida,eu toparia.

- Meninas vocês sabem quem vai vir hoje? -chega Luna correndo. Luna é linda,tem cabelos loiros,olhos claros e é um amor de pessoa. Só que com problemas,como todas nós que trabalhamos nesse local podre.

- Quem Luna? -pergunta a ruiva ao meu lado.

- Eu falei para adivinharem. 

- Eu vou te meter a porrada. -diz Chloe quase matando Luna com o olhar.

- Para ruivinha,deixa ela. -me viro para olhar Luna- O Aladdin?

- Haha. -ela revira os olhos- Tony Stark,Capitão América e uns pessoais que trabalham com ele.

- MENTIRA! -grita Chloe e eu só balanço a cabeça negando- S/N como está tão calma ao saber que Tony Fucking Stark estará aqui?

- Estando? Olha,eu não conheço muito esse cara,mas sei que ele é casado com a senhora Potts.

- E? Nós não vamos fazer..-Chloe ia dizer,mas Luna a interrompe.

- Amor!

- Ok,nós não vamos fazer "amor" -faz aspas com as mãos depois olha pra Luna- melhor agora?

- Bem melhor. -ela sorri largo. Coisa mais fofa.

- Com eles S/N. Nós só vamos dançar para Tony Stark e Steve Rogers.

- Ok,ok vamos logo passar as merdas daquelas maquiagens horríveis.

Nos maquiamos e esperamos no salão principal onde nós fazemos Pole Dance. Aqui abre as 20:00 então,daqui a pouco abre.

- MENINAS VENHAM AQUI! -diz nossa chefe que eu amo tanto. Tanto que enfiaria aquele barra no toba dela.- Então,hoje iremos receber o Tony Stark e eu quero uma dança linda sem que caiam de cima da barra. -ela me olha- Aliás terão outros clientes "normais" se quiserem tirar uma gorjeta os quartos dos fundos estão liberados.

Ew sebosa.

- Nós não somos você! -mumurro bem baixinho.

- Perdão não entendi. -ela me olha sorrindo. Cobra.

- Nós entendemos você. -digo rápido e ela revira os olhos.

- Olha aqui pirralho,onde você vai passar a noite,ver umas garotas e sair dos 20 e finalmente virar um adulto. -ouvimos a voz de Tony atrás de nós e nos viramos rapidamente.

Imagine - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora