¨farewell to couplehood

3.4K 134 82
                                    

(lembrando a vocês: S/N=seu nome, S/S=seu sobrenome e S/A= seu apelido)

T.Holland pov

Hoje reservei uma mesa num restaurante chique para hoje a noite. Ela não sabe o quanto eu estou com saudades. Num pulo saio do sofá e ligo para a mesma para confirmar se ela iria.

- Ei honey! -digo logo quando ela atende.

- Ei baby,como você está? -consigo imaginar ela sorrindo enrolando seus cachos no dedo.

- Então te encontro hoje ás sete? 

- Claro,você não se esquecendo do meu vinho chileno. -ela solta uma risada brincalhona na qual eu acompanho.

- Ok eu não esquecerei. Eu te amo!

- Eu te amo bem mais. Vou ter que ir,vou fazer um skin care.

- Você não precisa! É perfeita de qualquer jeito. -ela solta risada envergonhada.

- Beijos. -ela encerra a ligação

Sorrindo que nem bobo,espero as cinco horas passar lentamente enquanto assisto uma série qualquer.

***

Chegando na porta da sua casa,vejo-a toda linda,perfeita. Wow!

- Nossa! -digo a única coisa que estava na minha garganta. Seu batom vermelho vibrante,seu vestido preto com uma fenda do lado esquerdo e um penteado incrível.

- Oi amor. -ela me da um selinho demorado.

- Você está linda! - dou-lhe um beijo de verdade e ela solta uma risada gostosa.

- Você também. Agora vamos Tom! -ela entra no carro me puxando. Conversamos coisas aleatórias e estranhas,mas eu só prestava atenção nela. Ela é como um sonho no qual eu não mereço sonhar. 

- Bom chegamos! -saímos do carro e fomos para nossa mesa que,no caso,era no andar de cima de vista para a cidade.

- Thomas? Meu Deus,que coisa linda. -ela diz boquiaberta.

- É linda mesmo. -digo me referindo a ela.

- Obrigada Holland,você é incrível. Eu te amo. -ela diz juntando nossos lábios num beijo suave e com desejo.

- EU TE AMO S/N!! -eu grito e ela revira os olhos rindo e me dá um selinho.

Nos sentamos e jantamos. Essa noite será inesquecível. No meio da nossa conversa o celular de S/N toca e ela vai atender.

- Alô! -ela se levanta da mesa. Regra que ela me disse: nunca mexer no celular na mesa,é falta de educação. Desde então eu só faço isso para irritá-la. Olho-a de novo e ela parece assustada,olhando para os lados e então fica quieta num local só. 

- Tudo bem amor? -me levanto.

Sem resposta. Ela só tenta conter as lágrimas fechando os olhos fortemente. 

- Ok. -desliga o telefone.

- Que aconteceu amor? Você está bem? -chego perto e ela da um passo pra trás.

- Não conversa comigo,não me toca e nem me chame de amor. ACABOU TUDO ISSO!! Eu..-ela para mantendo seu olhar sério em mim.

- Eu não estou entendendo S/A. 

- Acabou Holland. Nosso relacionamento,amizade tudo acabou!!

- O que? Por que? -pergunto desesperado. Tem haver com a ligação?

- O que não entendeu,Thomas? Quer que eu soletre? A-C-A-B-O-U!! Eu vou embora. -ela passa por mim indo pegar sua bolsa.

- Calma aí,você não pode destruir meu coração e só sair desse jeito,eu quero uma explicação!

- Tchau Thomas. -ela sussurra. Ela me olha e eu consigo ver dor em seus olhos e acho que ela consegue ver vários sentimentos no meu,tristeza é o maior deles.

 Ela me olha e eu consigo ver dor em seus olhos e acho que ela consegue ver vários sentimentos no meu,tristeza é o maior deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N pov

Saio da mesa e vou atender o telefone.

- Alô? -digo um pouco risonha ainda me recompondo de uma piada de Tom.

- Então tem uma arma apontada para seu namorado num dos prédios do seu lado,você tem duas opções,primeira: ou larga dele. Segunda: ele morre. -minha única reação foi olhar para os lados e tentar ver alguma coisa,mas fui atrapalhada pela pessoa- nem adianta procurar,você não encontrará nada além da vista. Bom,agora você tem que fazer o seguinte: termina com ele sem dizer muita coisa. Ah se ir na polícia denunciar,na sua cama pode aparecer o seu namorado em pedaços. Ok? -percebo que é a voz de uma mulher.

- Ok. -desligo.

Tento conter as lágrimas fechando os olhos fortemente.

- Que aconteceu amor? Você está bem? -só ai percebo que ele está na minha frente e dou um passo para trás.

- Não conversa comigo,não me toca e nem me chame de amor. ACABOU TUDO ISSO!! Eu..-minha voz falha e eu tento me manter séria. É para seu bem Tom. Eu te amo! Era o que eu queria dizer.

- Eu não estou entendendo S/A. -nem eu Thomas.

- Acabou Holland. Nosso relacionamento,amizade tudo acabou!!

- O que? Por que? -perguntou meio desesperado. 

- O que não entendeu,Thomas? Quer que eu soletre? A-C-A-B-O-U!! Eu vou embora. -passo por ele indo pegar a minha bolsa,mas o mesmo agarra meu pulso me virando.

- Calma aí,você não pode destruir meu coração e só sair desse jeito,eu quero uma explicação!

- Tchau Thomas. -sussurro. Viro-me depressa descendo as escadas e quando não aguentei mais,me sentei na escada e chorei tudo. Que ódio.


É issooooo. Se quiserem continuação é só pedirem.

Desculpa os erros. Não se esqueçam de votar pois me ajuda muito. Como vocês perceberam (acho) esse imagine foi baseado na música Despedida de Casal do Gustavo Mioto. Aliás,como faz pra "desviciar" nessa música?

Com amor,Hellen

Imagine - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora