¨farewell to couplehood ³

1.5K 78 71
                                    

S/N pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N pov

Chuva,velório,tristeza,luto,perda. Isso soou tão familiar que me deu até um arrepio,credo!

Eu realmente não lembro o que aconteceu,só sei que estou nesse local escuro tem um tempo. De longe vejo uma luz. Eu estou morrendo? Eu num quero não,como faz 'pra voltar? Abro os olhos me acostumando com aquela claridade,vejo Thomas conversando...comigo? Mas que porr..

- Eu te amo muito,mais do que comida de fast food. -ele sorri fraco segurando minha mão e me olhando fixamente- Você parece um anjo,mesmo nessa situação.

E nesse momento a garota de cabelos soltos e incrivelmente pálida -no caso eu- não tem mais batimentos,nem um pingo de vida.

- S/N? S/N? -ele me balança,olha para o aparelho e se levanta rápido. EU TÔ MORRENDO. -Médicos? SOCORRO ELA TÁ MORRENDO,SOCORRO. 

E o quarto se enche de médicos e enfermeiras. 

- Eu não posso morrer. -digo a mim mesma. Desesperada chego mais perto.

- Você não vai morrer,mamãe. -vejo uma garotinha do meu lado,ela é a cara de Tom.

- M-mamãe?

- Eu morri mamãe,mas eu vou voltar pode ficar tranquila. Diga ao papai que a senhora o ama e diga que quer uma filha chamada Hope,com o tempo saberá o significado desse nome.

- Senhor me ajuda,eu não estou entendendo. -sim eu sou muito lerda,me deixa.

- Até logo.

E ficou escuro de novo.

TOM pov

- Ela levou um tiro. ALGUÉM PODE AJUDAR? -digo carregando ela no colo para dentro do hospital.

- UMA MACA AQUI POR FAVOR! Você é o que dela? -disse a médica cujo o nome é Daisy,vi pelo crachá.

- Sou o noivo dela. -minto com um fundinho de verdade.

- Coloquem-a aqui rápido tivemos muita perda de sangue- diz aos outros médicos- e você -aponta pra mim- faça a ficha dela e você -aponta para a Zendaya- liga para os parentes dela.

"Mas não foram 4 tiros? Porque ela levou dois?" Simples,Jenny se matou com um tiro,errou um e acertou S/N com dois. Um de raspão e um na costela.

- O nome dela é S/N S/S,ela tem 21 anos e ela estava grávida.

- Ela estava grávida e você não avisou a cirurgiã? -a enfermeira diz e eu a olho me sentindo culpado- Não meu bem,fica tranquilo eu aviso a ela. Aliás se quiser café,vocês dois podem ir lá pegar. Tem água também,se acalma. -a enfermeira me lançou um olhar confortante.

- Thomas? Temos notícias dela. -diz a enfermeira.

- Cadê? Ela tá bem? 

- Sim ela está bem e reagiu muito bem aos medicamentos novos,nós até estranhamos. Os pais delas estão chegando? 

Imagine - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora