¨OMG

1.2K 93 28
                                    

Tom Holland 

S/N pov

Vim para casa que Tom está hospedado aqui em Los Angeles para assistirmos filmes e fofocarmos. Estou deitada em seu colo enquanto assistimos A Maldição da Mansão Bly até que me deu fome. Do nada.

- Tom..

- O que? -ele me olha e eu endireito as costas para olha-lo também.

- 'Tô com fome. -digo sorrindo.

- Você acabou de comer pipoca e metade dos salgadinhos. -ele me olha assustado eu acho.

- Como minha mãe diz "besteira não é comida". -me levanto- Vamos eu tô com fome.

Ele se levanta rindo,deu pausa na série e seguiu até a cozinha.

- O que quer comer? 

Você.

- Qualquer coisa. -pego meu celular colocando no Instagram.

- E se eu fizer uma vitamina? 

- Pode ser. -coloco para gravar até ele perceber e me olhar confuso- Ah eu 'tô gravando por ser o momento Thomas Chef.

- Ah sim,então gente hoje eu vou fazer uma vitamina de uma fruta brasileira. -ele sorri.

- Éhh Brasil influenciando. -faço uma pequena celebração e nós rimos juntos.

- O nome da fruta é cupuçu..

- Cupuaçu Thomas!

- Isso,cupuaçu. An..eu vou jogar essa frutinha aqui. -ele mostra a poupa a fruta e joga no liquidificador fazendo um barulho alto,seguro o riso- Pegamos o leite e tacamos aqui junto com o leite condensado.

- Porque leite condensado é vida e sinônimo de felicidade. -dou zoom na cara dele que me olha de um jeito brincalhão e ao mesmo tempo desprezível.

Doido.

- Voltando,nós tacamos isso aqui. -ele jogou o leite- Acho que vou jogar açúcar.

- E o leite condensado?

- É 'pra fazer brigadeiro. -murmuro um "ata".

 - Vamos lá fazer vitamina de cupuaçu.

Depois de uns 3 minutos ficou pronto.

- Agora o Thomas Chef irá dizer se ficou bom. Ficou bom baby? -pergunto brincalhona.

Ele bebe um gole e faz uma cara estranha depois sorri.

Ele bebe um gole e faz uma cara estranha depois sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a rir igual uma condenada.

- Está bom Holland?

- An...até a próxima pessoal! -ele da tchau pra câmera.

Volto a rir.

Imagine - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora